Fanfics Brasil - - Capítulo 13 -{ PT. 2/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 13 -{ PT. 2/3}-

10 visualizações Denunciar


- E aí, gatinha -Troy sorriu galante (ou pelo menos tentou) quando espremeu os lábios em Gabriela, que meio desajeitada pela força, retribuiu meio receosa. Revirei os olhos enquanto colocava a garrafa na boca, e ia descendo mais alguns goles.


- Que que isso, minha rainha !- Zack sorriu torto enquanto erguia um dos meus braços ao ar, e me fazia dar uma rodadinha.


Tá certo que eu me sentia meio puta com aquele vestido. Era lindo, admito. Todo preto, um decote enorme até o umbigo, a "pequena" abertura era em uma renda beje, curto até a metade das coxas. Lindo, mas além de ser no estilo "sou puta, venha me comer", era tão apertado que me impediu de usar qualquer peça íntima. Perfeito, né? Como se não bastasse ser "beira- c*ú", ainda tinha que me limitar nos movimentos, afinal, não curto mostrar a bun* da em público.


Sorri enquanto me equilibrava no salto 15, de veludo azul-florescente.


De acordo com Gabriela, eu ARRASEI!


- Pernas e um par de peitos. -Pisquei ouvindo risadinhas.


- Tetas! -Gabi se afastou do namorado, e gritou meio sem fôlego enquanto levantava seu drink.


- Por*ra cara, tá gostosa -Derrick cambaleou bêbado -Eu pegava!


- Que cantada mais merda hen -Ri dando os últimos goles na minha bebida. Um Ice e minha atual bebida (Que eu esqueci o nome) eram muito para uma pessoa que não está acostumada a beber.


Senti o mundo girar mais algumas vezes e voltei a apertar os olhos com força, enquanto me segurava para não vomitar por ali. Abri os mesmos e as imagens ficaram borradas, enquanto eu me perguntava mentalmente o porque de está no meio de uma pista de dança, suada e cercada de homens que me olhavam com uma malícia até então desconhecida.


 Ofeguei mais uma vez, e com uma calma sensual, prendi os cabelos em um cock frouxo no topo da cabeça. Meus braços voltaram a descer pelo meu corpo lentamente, no mesmo ritmo que meus quadris balançavam sob o efeito de muita bebida, e da música envolvente.


Minhas lembranças daquele espaço de tempo, foi ver luzes coloridas e muitas pessoas dançando, Gabriela ria incontrolável e subitamente me lembrei de Christopher perto das escadas, beijando, ou melhor dizendo, vencendo a barreira do ziper sem abaixar as calças com uma garota. Que eu presumi ser a Marian, pelas palhas duras de cabelos embaçados. A partir daí, só me lembro da raiva, de duas garrafas de tequila e uma menina completamente doida sensualizando na pista de dança.


Alvo de olhares, tanto carnais quanto invejosos..


Me senti cobiçada e fiquei feliz com isso... Mas, que merda!


Em um dos meus poucos choques de realidades, notei que Ucker também me olhava, meio vermelho e ofegante.


E notar isso, foi quase tão chocante quanto descobri que eu estava dançando pra ele. Passe os últimos 6 minutos da minha vida requebrando para o olhar dele.


Balancei a cabeça e desci os olhos, vendo milhares de pessoas de pé descalço. Todos homens, com pés ao chão ..Pretos, brancos, sujos, limpos ou melados. Todos eles descalços, e pelo menos 20 pares deles com um gavião, no mesmo lugar, da mesma forma. Me senti mais tonta que o normal, e quase cai quando senti Gabriela me dá um breve apoio.


Ela parecia um pouco mais sóbria. Um pouco.


- Você está bêbada! -Ela constatou.


- Mas que merda, Você está bêbada!- Christopher rosnou atrás dela, -Você pirou! -Ele segurou meus braços, e os apertou me chacoalhando- Mas porque diabos você bebeu ?!


Agora, mas de perto, pude perceber as veias esverdiadas de seu pescoço, que pareciam criar vida própria, seus olhos estavam dilatados pela raiva e sua respiração pesada, me fez perceber que ele estava com ódio. E me senti idiota, uma completa idiota quando me dei conta que ele não estava me olhando porque "gostava" da vista, mas porque estava com raiva de ter uma amiga com fama de pu* ta, com um vestido de p*/iranha fazendo um show no meio da pista, completamente bêbada.


Meus olhos pesaram em pura humilhação, e minha força foi grande para não derramar uma gota de lágrima na frente do time de futebol, e a faculdade inteira.


 


 


 


%♥%~~~~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~~~%♥%


 


paulayabuki: Calma muié, respira kkkk Quase uma década esperando e FINALMENTE aconteceu ! #Nem #um #Pouco #Dramatica kkkk Postado e fica calma ( de novo *-* kkk) O beijo vondy vai sair no próximo capítulo rs`s segura o core que tá chegando meu povo kkk


 


annaflavia: Pode ser, concordo com vc, mas Ponny vai aparecer em um momento decisivo na vida delas, é só um momento ...e eu tenho que parar de falar, antes de falar o motivo rss`s


 


loucas: Olá Lucas, leitor novo? Bom, se for, bem-vindo e temos uma pequena enquete para os novatos; Quantos anos? Nome? Namorando? Virgens? ;) Espero notícias mocinhos kk


 


luanavondy: Postado ♡


 


 


____________________________________________________________________


 


 


O Beijo saí no último capítulo do episódio 13, -Pt.3 -Que vai ser postado segunda feira ........ Até meu povo, e não esqueçam dos comentários ;


#Nem #Um #Pouco #Malvada hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os comentários :/ ????Cadê os com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais