Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
VOL-TEI \o/
Desculpem a demora, minha madrinha viajou as pressas por causa da minha "avó" que está passando muito mal, daí eu tive que ficar com minha prima mais nova ...E além do mais, eu acabei de entrar em semana de prova então fica apertado pra postar :`(
Mas pra recompensar vcs, Muito love Portirroni e um capítulo grande, ok?
Respondo os comentários quando der ;)
PvQ` s da Autora.
- Não! -Maite gargalhou quando terminou as últimas pinceladas de seu quadro, que foi zombada por William (Brincando é claro)
- Não ?! -Ele sorriu inclinando a cabeça, fingindo procurar o angulo certo do desenho.
- Ah, palhaço! -Empurrou o braço do amigo, que gargalhou logo depois. -Que horas são? -suspirou se ajeitando na cadeira, enquanto encostava a cabeça no ombro de William.
-4:26. -Alguém comentou, fazendo os dois pularem da cadeira assustados -Estava preocupada -Ela falou cruzando os bracos, descansando a cabeça no batente da porta.
- Er ..Dulce, esse é o William -se aprossimaram -Você lembra dele, não é?
- Dulce ..- Ele cumprimentou erguendo a mão, que foi ignorada pela mesma com um suspiro.
- Estou cansada, podemos ir? -Contragida, Maite sorriu envergonhada e se despediu do mesmo com um breve abraço.
A morena pegou a bolsa e antes de saírem, William falou que trancava a galeria. Entraram no carro em silêncio.
- Eu queria pedir desculpas pelo ..-foi interrompida.
- Não se desculpe. -Ela a interrompeu sem encara-la - Pensei muito nessas últimas horas e ..
- Estou vendo o quanto pensou -Dulce revirou os olhos, sendo ignorada novamente.
- E eu decidi mudar algmas coisas ..- Apertou o volante - Não precisa de muito para saber que está de castigo até o bimestre -Dulce bufou
- Mas mãe, e o Baile de Primavera ?!
- Pensasse nisto antes de agir como uma garota qualquer ..
- Você está me chamando de puta ?!
- Nunca mencionei esse nome -Falou firme, dando por encerrado aquela parte da conversa -Sem computador, sem internet, sem mesada.
- Você está me dando castigo de uma criança! - Reclamou fazendo beicinho
- É exatamente assim que está agindo. -Maite parou no sinal - E sem Christopher. -Dulce a encarou incrédula
- Mas mãe ele ..
- Ele é o seu único amigo? -Ela completou dura. - Você tem a Gabriela, a Bel e a Vick. E assim como tem elas, pode ter outros.
- O Christopher é.. -Gruniu quando foi interrompida de novo.
- Uma péssima influência - Constatou- Não completaram nem o segundo mês de amizade e você dorme na casa dele no meio da madrugada, foge de um castigo e se veste que nem uma vadia. -A ruiva ameaçou falar, mas as buzinas avisaram o sinal ja aberto. Com um suspiro pesado, Maite voltou a dirigir- Não pense em me desobedecer, já estamos perto do final de ano e andei considerando a idéia de passar um tempo na casa de sua avó.
- Mãe ..!
- Engraçado que só nessas horas você lembra que sou sua mãe. -E com mágoa nos olhos, tita estacionou e saiu do carro sem falar mais do que um "boa noite".
- Ela só está de cabeça quente ..- Ela sussurrou - Está de cabeça quente! - Repetiu -Cabeça quente. - Atravessou o pequeno jardim, abrindo a porta de casa logo depois.
○•○
Maite entrou no quarto em silêncio, tirou os brincos, as sandálias e a trança embutida dos cabelos. Entrou no banheiro avoada, e nem se deu conta das incríveis bolas azuladas que a observava quieta na cama.
Depois de uma ducha rápida, a morena saiu do banheiro cantarolando uma música baixa.
- What day is it and in what month?
Que dia é hoje e de que mês?
This clock never seemed so alive
Esse relógio nunca pareceu tão vivo.
Maite sussurrou sentando-se na cama, e amaciando os travesseiros. O quarto estava gelado pelo ar- condicionado, mania de Annie que mesmo no inverno, queria dormir no ar.
- I can`t keep up
Eu não posso prosseguir
And I can`t back down
E eu não posso desistir
I`ve been losing so much time
Tenho perdido tempo demais.
Suspirou aliviada quando seu corpo relaxou nos lençóis fresquinhos da cama. Céus! Estava muito cansada. Mas mesmo assim, gostava demais da música pra parar agora. Anahí virou a encarando e o silêncio foi preenchido pelos trovões da forte chuva que caia lá fora. Annie sorriu observando a esposa.
- Cause it`s you and me and all of the people
Porque é você e eu, e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada para fazer
Nothing to lose
Nada a perder
And it`s you and me and all of the people
E somos você e eu e todas as pessoas
And I don`t know why
E eu não sei por quê ..
Mesmo cansada, a loira ergueu uma mão acariciando os cachos de Mai, que fechou os olhos abrindo um simples sorriso.
- I can`t keep my eyes off of you
Eu não consigo tirar meus olhos de você. - Annie completou depois que a mulher dormiu.
○●○
Ao contrário dessas duas mulheres, Dulce não pregou os olhos a noite. A consciência ainda pesava muito. Ela levantou bem mais cedo que o normal, se cobriu com o robie e desceu tentada a fazer um belo café da manhã. Quem sabe, né? Vai que a sorte está do seu lado?
Equilibrado a bandeja, a ruiva subiu as escadas se concetrando na pequena flor do jarro pequeno. Meio infantil, mas necessário. Bateu na porta do quarto e entrou, sorrindo assim que percebeu que a morena já havia acordado.
-Bom dia. -Tita a cumprimentou acariciando os braços da espossa, que ainda dormia tranquila.
- Bom dia! -Falou um pouco alto, recebendo um "shhh" da morena.
- hm .. Café da manhã na cama? -Mai sorriu se sentado -Que bicho você matou? -Ela brincou lembrando a falta de habilidade da filha.
- Palhaçada -Dulce sorriu sentado-se na beirada da cama -Ovos e salsichas, torradas, iogurte e suco.
- E uma flor ..- A mesma sorriu terna pegando a rosa- Lembra que você sempre dava uma dessas no dia das mães?
- Eu dava? - franziu o cenho "surpresa"- Menina, nem me lembrava.
- Imagino ..- Anahí comentou sonolenta, arrancando gargalhadas.
- Bom dia, baby. -Mai lhe deu um beijo no topo da cabeça, se ajeitando na cama.
- Bom dia. -Annie se espreguiçou.
Não ousem fechar aquela janelinha sem comentar, viu? Bjs
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
•. Censura do capítulo: Cada um sabe o que lê.•. Os minutos seguintes se passaram na correria. Dulce entrou no box as pressas, passou uma água no corpo e saiu do banheiro com a escova na boca. Tirou a toalha da cabeça e vestiu a calcinha, abriu a gaveta e ...e ...Puta merda! -Mãe! Cadê meu sutie ?!- Ela grit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo