Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
•. Censura do capítulo: Cada um sabe o que lê.•.
Os minutos seguintes se passaram na correria. Dulce entrou no box as pressas, passou uma água no corpo e saiu do banheiro com a escova na boca. Tirou a toalha da cabeça e vestiu a calcinha, abriu a gaveta e ...e ...Puta merda!
-Mãe! Cadê meu sutie ?!- Ela gritou atordoada, circulando o lápis de olho na linha d`água.
- Está tudo para lavar! -Bufando, A ruiva passou uma camada extra de rimel e colocou um sutiã de ursinhos. Fofo mas ifantil. Colocou a calça e a blusa sócial com o emblema da Elite no peito, calçou um all-star e amarrou o casaco na cintura as pressas. Pegou a mochila e passou voando pela cozinha.
- Owwnth! Estou vomitando arco- íres!- Ela se bateu os dedos indicadores, fingindo empolgação.
- Café? -Maite sorriu desgrudando os lábios de Annie.
- Não mãe, estou atrasada. -Dulce saiu sem se despedir, andando apressada até a escola.
Passou pela portaria em silêncio, tirou o casaco da cintura e vestiu o mesmo, tirando o MP4 do bolsa. MP4 que foi obrigada a furtar assim que Mai lhe tirou todo tipo de tecnologia. Colocou o fone de ouvido e entrou na sala antes do professor, caminhou até as últimas cadeiras e sentou abrindo um livro.
A turma estava muito animada para segunda feira, digamos que a festa de Troy vai render assunto por mais um longo tempo.
- Cobra quanto, vagabu/da? -Alguém perguntou por cima do alto som de seus fones.
- Que? -retirou as bolinhas do ouvido, tirando os olhos do livro.
- Não sabia que era tão gostosa, Bastarda.
Eddie Brazão, centro avante do time de futebol e metido a besta! Com seus 1,80, branquelo mas gateirmo, Eddie tinha fama de pegador no colégio inteiro.
Dulce revirou os olhos, tenrando se concetrar em seu livro, mas as brincadeiras continuaram.
- Quanto `cé cobra para rebolar daquele jeito, em cima do meu p/au? -Ele continuou, arracando risadas de seu grupinho de fúteis.
- Não, não, gente! - Sophie, a capitã da torcida continuou- Essa bu/ceta `tá sendo arrombada pelo Christopher. -Ela disse séria, e outra crise de gargalhadas explodiu na sala, me fazendo encolher no assento.
- Não tem problema, o papai aqui curte uma orgia. -O "fodão" da turma soltou logo depois, dentendo que todos parassem de rir.
Funguei baixo, sentido meus olhos encheram de água.
- Oh, coitada gente, ela vai chorar! -Sophie fez biquinho. Levantei da cadeira transtornada e corri de lá, antes de chorar na frente de todo mundo - ih o lá gente, a bastarda é covarde. -Senti ela sair atrás de mim. Estava passando pela cantina, quando Sophie agarrou meus cabelos me fazendo cambalear pra trás. -Não seja mais va/dia, Portilha! -Ela riu irônica me jogando no chão, tentei levantar, mas um chute na costela me fez encolher no chão. -Sabe, Adoro a Belinda. -Ela me deu outro chute, dessa vez na barriga- E verdade, é quase uma irmã pra mim. -Sophie sorriu irônica- Mas fiquei sabendo que você anda roubando o macho dela. - E uma sequência de chutes, denúnciou que suas "seguidoras" vieram com ela.
Não tinha mais a mínima noção do tempo depois daquilo, sentia minha visão turva e o cheiro forte de sangue embrulhou meu estômago, enquanto continuava a sentir vários chutes nas costas, costelas, barriga e coxas ..Estava tonta demais.
- Até porque o Christopher é da Belinda, não é? -Me encolhi no chão, quando percebi que elas pararam de me agredir. -Não é ?!- Sophie rugiu puxando meus cabelos, me senti sendo arrastada.
- É ..- Sussurrei.
- "É" o que, va/dia?! -Rosnou cuspindo em mim.
- O Christopher é da Belinda. -Voltei a sussurrar.
- Agora que estamos entendidas, quero pedir para não infestar a cantina. -Ela fez careta olhando o sangue do chão- Afinal de contas, pessoas normais comem aqui. -Girando os calcanhares, ela saiu da cantina.
Voltei a me encolher no chão, sentido as primeiras lágrimas escorrerem em meus olhos ..Minha vida estava péssima, e ainda me corroía com a vontade de cortar meus pulsos com alguma gilete.
Eu só queria ter amigos ...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Iria passar ...Tudo nessa vida passa. E com esse pensamento, arranjei forças para levantar do chão frio da cantina. Na verdade, essa era a única frase que me fazia levantar da cama, todas as manhãs. Estava suja e sozinha. Ninguém estava nos corredores, ninguém no refeitório, ninguém ...ou pelo menos, ningu&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo