Fanfics Brasil - - Capítulo 16 -{ Pt. 1/3} ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 16 -{ Pt. 1/3}

14 visualizações Denunciar


Iria passar ...Tudo nessa vida passa.


 


E com esse pensamento, arranjei forças para levantar do chão frio da cantina. Na verdade, essa era a única frase que me fazia levantar da cama, todas as manhãs. Estava suja e sozinha. Ninguém estava nos corredores, ninguém no refeitório, ninguém ...ou pelo menos, ninguém que se importasse o bastasse para me ajudar.


 


Funguei passando as costas das mãos no rosto, sentido minhas bochechas arderem com o movimento. Tirei o casaco do corpo, e pelo metal distorcido do frizer da cozinha, pude notar os diversos hematomas na minha pele. Cada parte de mim, estava arroxeada. E um sentimento novo em mim, me fez sentir nojo do que eu via.


Quem era aquela garota? Porque ela chora? Porque foge do mundo? Das pessoas? Você tem medo de que?


Minha última lágrima desceu queimando mais do que as feridas ..junto a ela, uma trilha se seguiu limpa de sangue.


E aquele sentimento voltou terrível ..Imbatível. Eu estava com ...Ódio. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto dessa novidade.


Gritei. Gritei alto. Com força o bastante para me fazer cair de joelhos no chão.


Eu não sou essa menina. Não sou tão indefesa. Eu tenho que reagir.


Me levantei do chão e passei os olhos por cada canto daquela cozinha, parando nos talheres da pia.


Meu peito apertou e minha mão ergueu pegando a faca afiada do lava louça. Era para superar? Que seja do meu jeito. E da mesma maneira da última vez, a lâmina fez um pequeno furo no pulso, rasgando uma linha torta até o cotovelo.


 


Essa mesma rota, aconteceu milhares e milhares de vezes, até eu voltar a me encolher no chão zonza. Com dificuldade, subi os olhos até o friezer.


 


Essa é a última vez que vou me sentir frágil ..Nunca mais.


 


 


                                                          °•.•°


 


Com um certo esforço, abri meus olhos angustiada. O "Biiip ...Biiip ...Biiip", encheu meus ouvidos de forma irritante. Eu queria fechar os olhos e dormir de novo, mas a sensação de está em um lugar diferente me surpreendeu.


 


- Ela acordou! -Maite correu até parar ao lado da minha cama, segurando minha mão.


- Como você está? -Annie disse serena, se aprossimando com uma expressão desesperada.


- Mal. -Gemi tentando levantar a mão, mas fui impedida por tubos de fios no meu pulso.


- Sua cabeça ainda dói? -Tita fungou envolvendo minha mão, com as suas em uma concha.


- Um pouco. -Ela levou minha mão prossima a boca, soltando um ar quente.


- Eu estou bem.


- Filha, -Annie sentou do meu lado- O que aconteceu naquele dia?


- Mãe, está tudo muito recente ..- Suspirei olhando o quarto.


- Querida, -Maite disse delicada- Já faz três dias ..- Arregalei os olhos, mas minha cabeça latejou reclamando do movimento.


- Eu dormir durante três dias?


- Você precisou e um tempinho para recuperar as energias ..- Mai sussurrou.


 


Notei as aparências das duas e me senti mal. Tipo, mal pra caramba!


Maite, minha morena estava pálida, seu nariz avermelhado e suas olheras denunciavam as horas mau dormidas. Já Annie não estava muito diferente, Também muito branca com a expressão cansada.


- Eu estou bem, é sério ..-Assenti de leve.


- Dulce o que aconteceu?


Encarei a janela do quarto pensativa, o que eu deveria dizer ..Talvez a verdade, me fazeria entender melhor o que estava sentido. Até eu que já tinha idéias do que viria a seguir, estava perdida.


- Bullying. -Foi tudo o eu disse. Sei que elas se entreolharam suspirando.


- Olha quem acordou. - A enfermeira entrou sorrindo no quarto -Como se sente? -Ela trocou o filtro do soro.


- Péssima ..Mas ficaria melhor se parassem que me perguntar isso. -Mai Abriu um sorriso fraco. Algo no olhar de Anahí me alertou que esse era o primeiro de dias.- Dor de cabeça- Comentei


- Volto daqui a pouco com aspirina. -E do mesmo jeito que ela entrou, ela saiu.


- Filha.. -Annie me chamou -Andamos pensando e ..


- Vamos nos mudar. -Mai completou


- Pelo menos até nos estabelecermos em algum lugar, ficaremos na casa de sua avó.


 


 


°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.


 


 


PRESTEM ATENÇÃO:


Prestem muita atenção nessas Partes, tudo bem? Algumas coisas irão mudar e o clima triste da web vai começar ..


A fic é curtinha e não passa dos 160 capítulos, então cada parte e essencial para o final.


Meu tempo está ficando livre, mas ainda `tá pesado então vou dar um resumo rápido das minhas "Xodós" ok? ;)


 


babivrga: Elas são lindas, os momentos são maravilhosos ..porém raros *-* Com essa nova etapa, a vida delas vai revirar.


 


rebecalopes123: Portirroni é raro, mas a fic vai virar Ponny daqui a alguns caps, então eu vou ver que trauma pega mais: Ponny ou Portirroni? °•. Minha vontade e arrancar os olhos daquela cadela, mas o que é dela tá guardado e não se preocupe, a Dulce vai mudar esse jeito "froxo"


 


paulayabuki: VOLTEI kkk minha rotina vai continuar nos 2 posts por dia, 3 se conseguir 6 comentários de um dia pra outro e etc ..*-*... E aproveite esse xodó todo delas, momentos que duram pouco :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PvQ`s Christopher.   Os dias seguintes foi um inferno. A escola ficou parada por três dias por conta da cantina ensanguentada, Os alunos ficaram em estado de choque quando a polícia interditou o prédio, saindo de lá com Carla, Sheilla e Sophie algemadas.   -Vocês não viram nada! -Sophie berrou tentando se soltar do polici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais