Fanfics Brasil - - Capítulo 03 -{ PT 3/3 }- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 03 -{ PT 3/3 }-

10 visualizações Denunciar


PvQ`s Christopher.


 


Zack: Caray, Vocês viram a novinha do 2° ano? -Ele sorriu safado.


Poncho: Maneirinha, mas o Christopher já pegou .. E aí Derrick? Pegou a Patricinha?


Derrick: Peguei pow ..- Passou a mão pelos cabelos -A garota é muito escadalosa, mano. -Negou colocando os pés em cima da mesa.


Troy: Ih ..Comeu a mesma buce./ta do Uckermann ? -Ele gargalhou desviando da batata frita que foi lançada em sua direção.


Cristian: Assim fica difícil pow .. - Dramático- Tu já pegou a faculdade inteira ..


 


O olhei sério. Eles tiraram a expressão divertida dos rostos e se ajeitaram desconfortáveis na cadeira.


 


-Tente superar, cara .. -Poncho começou -Já faz quase 1 ano ..


-Vamos começar de novo .. - Troy sorriu- Ih .. Comeu a mesma buce./ta do Uckermann ? -gargalhou de novo desviando de outra batata. Logo depois me olharam esperando a resposta. Bufei.


- Diz aí, quantas vezes a mina gemeu meu nome? -Disse sem muito ânimo e coro de risos encheu a cantina.


 


Eles gritaram "uhhh" dando tapas em Derrick que sorriu divertido desviando.


 


-Nenhuma ..Ela tava ocupada demais, apredendo com o papai aqui - Derrick se gabou apontando pro próprio corpo.


- Aff, com três "efes", - Belinda sorriu sentando na cadeira do meu lado.


Meninos: Oi Bel ..


-Oi .. -Ela sorriu se despedindo das meninas que vinham atrás dela. -Posso falar com você? -Belinda escorou na cadeira. Dei ombros.


-To indo nessa .. -Os meinos levantaram inda cada um para um lado diferente.


-Como você está?- Ela escorou na mesma.


-Na mesma .. -Dei ombros


- Qualquer coisa .. Me liga, o.k? -sorri fraco.


-Pode deixar.


- A gente se fala depois .. -Dando um beijo estalado na minha bochecha, ela saiu.


 


                     { ... }


 


Momentos depois estavamos no campo da faculdade treinando para o próximo jogo.


 


Já tínhamos dado mais de 23 voltas e o calor da Califórnia não estava ajudando, a essa altura, todos os garotos já haviam tirado a camisa ..Uns pelo calor, outros para se exibir ..


 


O campus era uma boa faculdade, O campão era enorme, o mato bem regado, as arquibancadas em volta e uma cabine narrava os jogos das diversas ligas.


 


Depois das aulas, a arquibancada enchia de gurias que traziam as amigas, as irmãs, as primas .. tudo um bando de iludidas. Fazem questão de achar que uma rapidinha, vai fazer algum garoto comer na palma de suas mãos.


 


A final de contas, quem sou eu para questionar? Eu mesmo já me aproveitei desse detalhe.


 


-Que garota estranha .. -Troy ofegou do meu lado.


-Quem ..? A Bastarda? -Cristian disse com dificuldade.


-Deve ser virgen - Poncho ponderou olhando a garota.


-Até porque - Troy secou o rosto com a camisa -Quem iria querer come-la?


-Eu comeria ..-Dei ombros vendo 4 pares de olhos se arregalarem.


-Comeria ela?! -Derrick - Ela vem pro campão pra ler! Ler! -ele repetiu fosse muito alguma coisa anormal- Quem em sã consciência lê?!


-Alguém que não usa um livro como peso de papel ..- resmunguei.


-Mas é ótimo e ainda sai de graça.


 


Neguei, ele não falou isso não ..


 


 


*-*-**-*-**-*-*-*-**-*-*-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-**-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-


 


》DECEPCIONEI, 5 caps e NENHUM comentário :( Vca não estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Emilly Rio Gonçalves: Obrigada flor ^^   paulayabuki: E eu não sei haha, obrigada, também achei a sinopse tensa demais para história, mas até que ficou legal .. Postado ^^   ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓&dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais