Fanfics Brasil - - Capítulo 17 -{ Pt. 2/3}- Mini-Maratona ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 17 -{ Pt. 2/3}- Mini-Maratona

485 visualizações Denunciar


 


- Vou no hospital ver ela ..- Um sorriso torto nasceu nos lábios de Ucker.


 


- Mas o horário de visita é as 5.- Gabriela pareceu confusa.


 


-Eu mencionei o fato da mãe dela, ter me ameaçado com uma arma?- Ele tentou ser brincalhão, mas acabou dando ombros enquanto voltava a sentar no sofá.


 


- ACHO que sim. –Gabi sorriu


 


- Então. –Ele pegou o controle, trocando aleatoriamente de canal.


 


- Aí não! Odeio jornal!- Gabriela bufou, quando ele parou em um dos programas.


 


 


 


“A imprensa foi surpreendida com mais um escândalo da “princesinha da Califórnia”! – O repórter falou, de frente para os portões da Elite- Sophie Brazão, aprontou mais uma! Além de ser presa várias vezes por dirigir alcoolizada , a filha do banqueiro Jonothan Brazão, Foi novamente presa por Danos tanto Físicos, quantos psicológicos á uma aluna do renomado Elite Way School. A aluna ainda não foi identificada, mas á boatos de que Sophie vai ficar na prisão por algumas horas ...Uma espécie de castigo. – O Repórter suspirou sorrindo. – Será que nossa princesinha vai ser tirada do trono? –indagou brincalhão- Voltamos depois, com mais noticias.”


 


 


 


E o visor da televisão foi desligado por Chistopher, que levantou em silencio indo em direção ao quarto, deixando Gabriela paralisada olhando o vidro negro da televisão calada.


 



 


Chistopher entrou no banheiro pensativo e decidiu tomar um longo banho na tentativa frustada de relaxar. Pena que não adiantou mer/da nenhuma. Suspirou encostando na testa no vidro do box com a cabeça a mil. O frio raro da Califórnia se juntou com a água gelada do chuveiro, fazendo seus poros eriçarem com o contato.


 


Nada nunca foi tão confuso.


 


Porque ela havia apanhado? Porque tinha trocado o número do celular? Porque ele se importava com isso? Ele havia prometido a si mesmo, que ninguém nunca iria se aproximar dele do mesmo jeito que ela se aproximou.


 


O Maldito acidente ainda deixava cicatrizes. Ele assistiu a morte do próprio pai e movido pelo ódio, não fez nada. Não moveu um único musculo para ajuda-lo. Nunca perdoaria Vitctor Von Uckermann pelo com que fez com o futuro daquelas crianças.


Ele ainda lembrava do asco que sentiu no momento que viu aquelas crianças gritando por ajuda. Presas em celas como se fossem bichos.


Ele não tinha o fodi/do direito de tirar a infância daquelas pessoas ..nem das famílias delas, dos amigos, dos pais. Não tinha direito de tirar a vida de ninguém!


 


Victor Von Uckermann era um monstro que o obrigou a se afastar das pessoas por medo de ser enganado...


 


Saiu do chuveiro ainda mais confuso do que havia entrado.


Tudo isso estava ficando pior do que ele queria.


Fechou as cortinas do quarto e vestiu uma cueca qualquer se jogando na cama.


 


Os primeiros raios de sol entravam no quarto quando seu corpo começou a relaxar, mas sua mente continuava girando em pensamentos que envolviam Dulce.


 


E na terrível sensação de está a perdendo.


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Sua avó está anciosa para te ver! – Maite disse algumas horas mais tarde. - Imagino. –Dulce comentou guardando as últimas roupas dentro de uma mala de lado- Estou maluca para chegar em casa!- Dulce franziu o nariz, fechando a bolsa.   O quarto de hospital era frio e diferente, as vezes se remexia na cama com a sensação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais