Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
-Sua avó está anciosa para te ver! – Maite disse algumas horas mais tarde.
- Imagino. –Dulce comentou guardando as últimas roupas dentro de uma mala de lado- Estou maluca para chegar em casa!- Dulce franziu o nariz, fechando a bolsa.
O quarto de hospital era frio e diferente, as vezes se remexia na cama com a sensação de está sendo observada de madrugada. As vezes se sentia protegida e segura, outras abandonada. Não sabia dizer o porque, mas odiava aquelas sensações.
O quarto era sempre o mesmo, em tons azuis bebe e uma cama controlada por botões, uma televisão de 32 na frente da confortável cama, um sofá de dois de frente para a janela coberta por aquelas clássicas cortinas de hospital, a cabeceira de sua cama foi preenchida por fotografias engraçadas, flores coloridas e alguns mimos. O quarto foi decorado com balões de bichinhos, ursos de pelúcia e mesmo sem saber de quem, naquela mesma manhã encontrou 50 reais debaixo do travesseiro.
Por mais estranho que possa parecer, a lembrança de Chistopher a invadiu.
“ ...–Madrid. – sorri.
- Barcelona. –desafiou
- 50 dólares. – Ergui o dinheiro entre os dedos e peguei a nota de sua mão, guardando as duas no sutiã – Só por garantia ..- avisei a caminho da sala.
-Até parece que se eu ganhar, eu não vou pegar. –se gabou sentando no sofá.
-Sonha baby, - ironizei arracando risadas dele ...”
Mas essa hipótese foi descartada quando, “casualmente”, Dulce perguntou se Chistopher havia aperecido por lá, recebendo um “não”.
E além do mais, ela tinha ganhado, então era ela que teria de pagar, não ele.
- Não deve pensar nele. –Ela sussurrou balançando a cabeça.
- Disse alguma coisa? – Dulce voltou a se sentar na cama.
- O que vai ter na minha avó?- Mudou de assunto
- Sua tia Blanca vai casar ..- Mai deu ombros sorrindo.
- Eu tenho uma tia “Blanca”?- Sorri
- Tem. –Annie disse seria.
Talvez tenha esquecido o fato dela odiar a falta de memoria. Digamos que isso significa velhice, e eu sou muito nova para estar velha... Pelo menos eu acho que foi isso.
- Porque dessas caras? – Perguntei assim que elas fizeram careta.
- Sua tia é madrinha e responsável por Alfonso. –Mai desembuchou.
- Hum ..- Entendi a situação- Então ficaremos 3 meses dividindo o mesmo teto que Poncho?
- Não. –Anahí negou ainda séria- Ficaremos três meses sobre o mesmo teto que o amigo do Chistopher vai está.- Maite bufou jogando a revista que via, sobre a pilha das outras.
- O AMIGO –destacou- só isso.
- Pode até ser...- Annie brincou com os fios negros da minha morena- Mas tenho um breve pressentimento que essas férias não vão ser só isso. –Maite e eu nos encaramos pensativas. Geralmente, esses pressentimentos de minha mãe, não eram só pressentimentos ...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E mais uma vez, ela se remexeu na cama com a nítida sensação de está sendo observada. Mas por mais estranho que a situação possa parecer, ela se sentia segura. Era quinta feira e ela receberia alta na manhã seguinte, mas teria que passar a última semana de agosto e a primeira de setembro no Elite, porque mesmo sabendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo