Fanfics Brasil - -Capítulo 04 -{ PT. 1/3 }- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: -Capítulo 04 -{ PT. 1/3 }-

600 visualizações Denunciar


Emilly Rio Gonçalves: Obrigada flor ^^


 


paulayabuki: E eu não sei haha, obrigada, também achei a sinopse tensa demais para história, mas até que ficou legal .. Postado ^^


 


↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓


 


 


PvQ`s Dulce.


 


 


Ler é uma das poucas coisas que me agradam. E eu sempre fico uns intervalos por aqui, então. Confesso que as vezes é difícil me concentrar sabendo que tem gente trepando atrás de mim, mas nada que um bom suspense não resolva.


 


Por mais que tudo isso ajudasse, meu foco hoje, era outro.


 


Não é novidade para ninguém, que a maioria da galera só está aqui para se exibir. Por exemplo, a Cindy da minha sala, ninguém precisa saber o tamanho exagerado do seu sutiã, mas mesmo assim ela faz questão de dizer aos quartros ventos ..


 


Enfim, minha vontade era desenhar. Mas o que? Eu não sei muito bem. Sabe aquela sensação de querer muito fazer algo, mas não ter idéia do que fazer?


 


Querendo, ou não), minha atenção foi para um grupo que corria no meio do campo. Eles me olhavam estranho, o que já é normal. Provavelmente, falando mal de mim.


 


Até porque, quem não conhece aqueles cinco? Eu não conhecia até ler uma matéria no jornal da escola..


 


O Troy namora a Gabriela ( Que parece ser corna), O Derrick é o mais brincalhão da turma, O Cristian pega a Vitória e a outra metade da escola, O Poncho já é mais festeiro. Agora, o loirinho se chama Christopher, foi sobre a morte do pai dele que eu vi no jornal. Eu pessoalmente, fiquei espantada quando vi aquele canalha- insensível, que expulsava garotinhas no meio da noite, pudesse ter uma mudança tão brusca.


 


As notas dele subiram, passou a se exibir menos, não é mais visto em tantas festas. Porém, ele ainda bebe ( e muito) e expulsa menininhas no meio da noite. Eu já falei do meu dom de sair do foco?


 


Acabei desenhando ele.


 


Cada traço do rosto firme, os olhos cobertos por longos cílios, a mandíbula forte, o pescoço, o tórax malhado, os biceps definidos, o abdômen sarado, a curva saliente do shorts, as coxas grossas, as pernas e a folha acabou .. Em cima disso tudo. A única coisa que notei, foi o olhar sempre perdido do garoto. Ele tinha um distante, triste. O mesmo olhar que eu via de frente para o espelho.


 


 


                            { ... }


 


Como já disse antes, eu não tenho muitos amigos, então não vejo do porque, entrar tão rápido no vestiário feminino.


 


Depois da Educação Física, eu esperei (preguiçosamente ) todas as meninas saírem do banheiro na expectativa, de qualquer jeito, qualquer uma delas pode ser minha futura ...hum ... como é que dizem? ..Ah, sim "Bff".


 


Infelizmente, só no futuro.


 


Fiquei mais um tempinho na quadra, só para ter certeza que todas já haviam saído mesmo, e entrei enrolada em um roupão.


 


Abri a porta da cabine, tirei o tecido e estava quase ligando o chuveiro, quando meus ouvidos me pregaram uma peça.


 


-Oh ..


 


Respirei fundo, e olhei para cima em um pedido silencioso. Só pode ser brincadeira.


 


-Oh, sim! - Foi só aí, Que ouvi um baque. Mas conhecido, como o som de um corpo sendo lançado na parede.


 


O banheiro estava em silêncio, há não ser ( é claro), pelos gemidos da garota, a água do chuveiro que descia pelo ralo ( Que desperdício), e os rosnados roucos do carinha.


 


-Oh, mais forte !- Neguei voltando a colocar o roupão. Eu ia meter o pé dali, isso sim.


 


Eu sabia que essa voz vinha de uma tal de Gisele- a- Santa. Santa do pau oco, neh. Ela é do 3° ano, linda, mas "crente". Só anda com saias até a canela, bíblias e se bense toda vez que alguém chinga perto dela. Eu só acho, que as santas não davam para qualquer um no banheiro.


 


Estava prestes a sair, quando a seguinte frase me paralisou.


 


-Ah, sim! Sim, me bate! - um tapa alto foi ouvido por cima dos gemidos- mais forte! Mas gostoso!


 


Puta Merda ! A putaria tá rolando solta!


 


-Isso, baby! Oh ..- Outro tapa. E outro. E outro. E eu acho que descobri porquê ela só anda com saias longas ...


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


》CONTINUO >.< ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ecorei na parede com o corpo tremendo pelas risadas que minha mão impediam de sair. Tentava respirar, mas tinha certeza que iria explodir em gargalhadas, se isso acontece.   Outro estrondo fez a parede atrás de mim balançar e as palavras se tornaram incoerentes. Os tremores de paredes ficaram bruscos e eu sentei no chão paralisada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais