Fanfics Brasil - - Capítulo 18 -{ Pt. 2/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 18 -{ Pt. 2/3}-

497 visualizações Denunciar


 


Certas coisas, acontecem bem antes que você possa imaginar...


 


Apesar de ter certeza de que ele não lembrava do episodio, Dulce preferiu não comentar nada e continua ouvi-lo cantar baixinho, bem próximo de seu ouvido em um sussurro gostoso.


Porém, seu corpo ainda não tinha esquecido a aspirina e aos poucos, ela relaxou segundos o bastante para dormir.


̉̉- Já está na hora de contarmos á ela.


- Ela acabou de receber alta, essa é a pior hora dela aceitar uma coisa dessas.


Na manhã seguinte, Dulce acordou ouvindo essa conversa. Ainda meio grogue quando acordou, mas teve certeza que o problema era sobre ela.


Depois de ter certeza que Chistopher não estava mas no quarto e que, provavelmente devia estar em casa á essas horas, Ela ainda teve dúvidas que essa conversa realmente tivesse acontecido.


- Melhor esperarmos a hora certa para isso...- Anahí continuou. Encarando as mães pela janela que dava acesso ao corredor, Dulce as olhou em um clima sério.


- Não existe uma “melhor hora”, pra dizer uma coisas dessas. Ela já tem 19 anos e continuamos a enrolar. –Maite cruzou os braços.


- VocÊ só pode está louca ...-Annie disse de costas para janela – Ela nunca soube de nada e mesmo assim, é feliz. – Comentou baixo.


- Feliz?! – Mai respondeu incrédula- Sua filha passou a última semana internada, e voce diz que ela esta feliz? –Apesar de parecer ressentida, Anahí continuou.


- E você acha mesmo que contando, a vida dela vai se resolver em um passe de magica? Isso aqui não é ..- Ela própria se interrompeu, quando percebeu que a morena me olhava pela janela. Sussurrando alguma coisa para Annie, elas entraram no quarto em silencio.


- Bom dia, princesa. –Maite a cumprimentou sorrindo.


- Bom dia, mãe. –Dulce abriu um sorriso torto, sem a mínima vontade de perguntar sobre a conversa, talvez seja porque ela já sabia que não seria respondida.


- Pronta para ir embora? –Anahí lhe entregou algumas roupas, que ela teria que vestir.


- Sim, não aguento mais ficar deitada.


- Olha que acordou. –O Dr. Entrou no quarto com uma prancheta na mãe.


- Que horas eu vou sair? –Ela perguntou apressada.


- A hora que quiser, e só mostrar o documento na recepção e eles vão seu passe de saída. –O homem falou- No caso das roupas, você pode se trocar no banheiro do seu quarto. – Ele constatou- Eu tenho que ir, mas mando uma enfermeira para chegar algumas informações básicas sobre você.


 


Alguns minutos depois, eu estava junto com as meninas na garagem do lugar, esperando minha mãe destrancar o porta malas do carro.


- Acho que uma sorveteria não vai pegar mal, neh?- Estranhei quando Gabriela chegou naturalmente, como se a gente esperasse ela e do nada, sorriu.


- Se Dulce não se importar, podemos ir daqui mesmo. –Maite comentou sorrindo.


- Então tia, é que eu pensei de ir com alguns amigos ..- A mesma indicou uma vã prata no fim da garagem, que estava aberta e pelo visto, com umas seis pessoas, que alias, sorriram quando notaram os olhares.


- Se você quiser ir, querida. –Tita comentou, apoiando um braço em Annie, que só assentiu porque notou que Chistopher não estava entre a rodinha.


 


Ou talvez estivesse...


Talvez o moreno que olhava Anahí, não estivesse interessado. Talvez Belinda tivesse gostado da ideia de Chistopher. Talvez Pedro não estivesse na soverteria.


 


Talvez ..?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Ainda sem deixar de sorrir, Gabriela passou os braços por meus ombros. -Eu acho melhor, não ...- comentei - Cala a boca e aceita. –Ela ameaçou baixinho, ainda sorrindo. Franzi o cenho- Quer dizer, eu passei muito tempo internada, acho que seria legal espairecer um pouco ..- Tita suspirou guardando minha mala junto com as outras co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais