Fanfics Brasil - - Capítulo 19 -{ Pt. 1/3} ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 19 -{ Pt. 1/3}

475 visualizações Denunciar


 


O resto que sobrou da tarde se passou em um clima divertido.. Pelo menos para o outros que riam das palhaçadas que Gabriel dizia, dos mimos de Mia e vez ou outra, das sacanagens de Poncho... Que fazia bem o estilo BadBoy.


Confesso que até para mim, a tarde estava sendo meio sinistra.


- Desculpem a demora pessoal, me perdi no caminho.. –Derrick sentou do lado de Troy sorrindo torto.


- Sabe, eu tenho uma teoria ..- Gabriela comentou, pegando o lareiro da mesa- E na minha teoria, os homens são muitos idiotas ..


- Na minha teoria ..- Vick começou- Se o homem não for idiota, ele é gay. –Concluiu- Não dá para ser normal e homem ao mesmo tempo. - Troy bufou.


- Os homens são realistas.. Diferentes das mulheres, que se iludem até com a caixa de chocolate. –Mia descordou.


- Antes iludidas, que cara de pa/u ..- A garota deu ombros- Por exemplo, Até o Derrick que chegou há 3 minutos, já conseguiu olhar a garçonete, tipo “Nossa que gostosa! Não acredito que nunca peguei” –Ela completou mordendo o indicador, e descendo lentamente pelo corpo em uma falsa sedução, que tirou risadas de todos e fez Deh sorrir safado.


- Idiota! –Bel tacou uma batata frita nele.


- Eu prefiro ser cara de pa/u, do que manhoso ..”Aí Troy, eu comi aquelas barrinhas e inchei igual um balão! Olha isso- Apontou para o próprio abdomem- Eu. Estou. Gorda!”- Ele deu um gritinho escandaloso, imitando a namorada que o beliscou, riram de novo.


- Eu ainda acho que não ..- Disse desconfortável, enquanto tentava tirar a mão de Gabriel da minha coxa.


- Que isso, gatinha.. –Ele sorriu galante, colocando uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.- Não mata ninguém ..- Sua mão subiu perigosamente pela parte interna das minhas pernas e eu dei um pulo da cadeira, fazendo o clima descontraído do momento focar em mim.


- Hum... Gabriela, vamos no banheiro comigo?- sorri desconcertada.


- Claro. –Ela também se levantou e dando a volta no pequeno corredor, entramos no banheiro feminino. –O que foi aquilo?


Não respondi na hora, apenas me abaixei e molhei as mãos na água fria, passando pelo pescoço, o rosto e pulsos.


- O que foi aquilo? –Não ache que eu estou desviando da conversa... Eu não estou. Tá bom, Talvez só um pouquinho.


- O Troy e eu...- Mas ela própria se interrompeu, quando ouvimos um estrondo alto.


Assim como as outras mulheres do banheiro saíram, eu ela também saímos as pressas, e a cena a seguir foi totalmente inacreditável.


As duas mesas próximas da nossa estavam no chão ou bagunçadas. Um pequeno tumulto de seis pessoas tentavam controlar a zona.


Gabriel estava estendido no chão vermelho de raiva, com as sobrancelhas e o nariz sangrando, o rosto estava meio arroxeado enquanto Chistopher descia o punho cerrado até o rosto do garoto, que tentava se defender inutilmente.


Gabriela se desesperou e Vick e Mia comemoravam a cada soco que Biel levava, Derrick, Troy e Poncho assumiram a postura de pessoas relaxadas, pouco se importando com o garoto.


Prendi a respiração encarando um Cristopher totalmente possuído; O rosto estava vermelho, o maxilar travado e a sobrancelha esquerda cortada, Suas narinas dilatas, o suor descia sua pele e seus olhos transtornados focavam (ou não), em Biel.


- Nunca mais encoste seu dedo podre na MINHA Dulce!- E prevendo o que ia acontecer quando Chistopher levantou, Gabriel se encolheu no chão recebendo o primeiro chute na costela.


A camada expressa de sangue que o menino cuspiu, manchou o chão da lanchonete.


 


 







 


Lindas do meu core, o que está acontecendo? O número de comentários está diminuindo e eu não sei porque :`( ...Deem noticias <3                                                                  Até ..♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      - Pelo amor de Deus! Alguém separa eles! –Gabriela berrou e uma pequena quantidade de homens cercaram ele e o puxaram de cima de Biel, que mesmo grogue pelos socos, mantinha um sorriso sacana no rosto. - Filho da Pu/ta! –E tentando se soltar, Ucker se remexeu nos braços dos caras que seguravam ele. Assim que me livrei do ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais