Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
- Pelo amor de Deus! Alguém separa eles! –Gabriela berrou e uma pequena quantidade de homens cercaram ele e o puxaram de cima de Biel, que mesmo grogue pelos socos, mantinha um sorriso sacana no rosto.
- Filho da Pu/ta! –E tentando se soltar, Ucker se remexeu nos braços dos caras que seguravam ele.
Assim que me livrei do choque inicial, minha primeira reação foi correr atrás de Biel que se encolhia no chão.
- Você está bem? – Eu pus as mãos no joelho, me abaixando até a altura do garoto.
- Dulce, afaste-se dele! –Chistopher rosnou- Dulce! Eu estou falando com você !- O ignorei de novo.
- Pelo o amor de Deus, Dulce! –Mia negou.
- Você não aguenta ouvir a verdade, não é Uckermann?- E o cara teve uma crise de risos no meio do chão, gemendo de dor e cuspindo sangue, mas mesmo assim riu.
A sorveteria ficou em silencio, apenas assistindo o garoto dar uma de louco no meio do lugar.
- A Morena gostosa não é pro seu bico não, meu ´chapa.. Deixa pro papai, aqui! –Ele apontou para o próprio corpo, sorrindo maliciosamente para mim.
Recuei alguns passos sem acreditar no que tinha visto. Só podia ser brincadeira.
Neguei enquanto saia da lanchonete em passos duros e rápidos.
Era brincadeira ...Tinha que ser!
Corri mais alguns quilômetros, quando senti um carro atrás de mim. Virei rapidamente e parecia o carro de Chistopher.
-Mas que merda! Eu não posso ter um minuto em paz, não, Cara/lho! –A garota berrou destravando a tela do celular ...2 ligações perdidas.
Mensagem de voz: Dulce, onde você está?! Responde essa merda! –Fim da chamada.
E foi aí que ela parou.
Se não era Chistopher que estava a seguindo, então... Quem estava?
E mesmo estando um pouco assustada, virou para trás prendendo a respiração por milésimos incontáveis até um sorriso travesso se abrir nos lábios dele.
Até hoje ela não sabe muito bem a sequencia das coisas que aconteceram naquele dia ...Primeiro tentava gritar, mas impedida por uma mão que a arrastou para um beco qualquer; Depois beijos duros molharam seu pescoço e um tapa marcou sua cara quando a morena tentou berrar; Mãos frias agarraram a regata fina da mesma com brutalidade, e em seguida, rasgando o pano... A partir daí, tudo não passou de borrões pretos.
Comentem ♥
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando eu acordei, estava deitada no chão do beco escuro. Apenas uma sombra ainda meio distorcida assoprava meu rosto de leve. Estremeci. - Fique calma ..- A voz disse calmamente e logo reconheci a voz de Poncho. - O que aconteceu? -Me sentei com dificuldade, engolindo seco quando as últimas imagens mancharam minha mente. - Um cara te atacou, e por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo