Fanfics Brasil - - Capítulo 19 -{ Pt. 3/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 19 -{ Pt. 3/3}-

599 visualizações Denunciar


 


Quando eu acordei, estava deitada no chão do beco escuro. Apenas uma sombra ainda meio distorcida assoprava meu rosto de leve.


Estremeci.


- Fique calma ..- A voz disse calmamente e logo reconheci a voz de Poncho.


- O que aconteceu? -Me sentei com dificuldade, engolindo seco quando as últimas imagens mancharam minha mente.


- Um cara te atacou, e por sorte, Christopher me pediu para vir atrás de você ...- Ele deu ombros me ajudando a levantar.


Ainda sem acreditar na pu/ta sorte que eu tinha, consigui sorrir de lado ao constatar que apesar de me fazer mal ...Christopher sempre me fazia se sentir bem.


Se soou confuso para você, imagine pra mim. Ele parecia mais meu anjinho com roupas de demônio.


Estava tudo tão confuso para mim, eu não conseguia entender o que estava acontecendo... Encostei a cabeça no encosto do carro e sentia algumas lágrimas descendo pelo meu rosto, soluçava baixinho e repetia as cenas na minha cabeça.


" -Pedro ..- funguei tremendo- Por-Por favor ...Vamos conversar. -Tentei empurra-lo quando suas mãos apertavam minha intimidade por cima da calça."


 


- Poncho ..- Eu o chamei meio anestesiada, sentindo minhas lágrimas fazerem uma poça no canto dos meus lábios.


- Sim ..-Ele tirou os olhos da estrada e me encarou por alguns minutos.


- Me leva para casa do Ucker?


 


" -Você não entende ?!- Ele sorriu nervoso, tremendo os lábios inchados e piscando os olhos avermelhados ...Maconha. -Eu te amo, plincesa. -Suas mãos prenderam minha cabeça, enquanto eu me debatia e ele voltava a me prensar fortemente na parede. -Não- Não está vendo ?! -Ainda sem me deixae sair, seus dedos arrastaram minha mão até seu membro rijo. -É amor."


 


Relaxei a cabeça na janela do carro, enquanto sentia o gosto amargo na boca ...Um choro sereno demais para situação, calmo, talvez até tranquilo.


Na verdade, eu só estou chorando porque me parece o único jeito de expressar o que eu estpu sentido. Não quero berrar ou se esperniar na cama, não quero me jogar no chão e gritar horrores pelo o que "quase aconteceu", eu só quero me sentir bem ...Acho que eu cansei de chorar, por isso essas gotinhas de água desciam tão serenamente. Elas estavam cansadas ...tanto quanto eu.


 


" Isso não é amor! É obsessão! -Tentei explicar antes de afastar minha mão de sua calça e senti ele sendo tirado de cima de mim, alguém berrou e ele cambaleu pelo chão até desaparecer pela esquina do beco. Foi quando meu corpo despencou no chão sem forças"


 


- Você está horrível! -Eu sorri observando o olhar tranquilo de Ucker se transformar em uma carranca irônica.


- Obrigada. -Ele agradeceu me dando espaço para entrar.


 


 


                                                        ◇◇◇


 


 


- Era só para assustar a garota! -Belinda bateu o pé no chão, irritada.


- E eu assustei. -Pedro sorriu vago, sentindo um certo prazer de lembrar o terror que ela expressou. -Deixei claro meu amor. -O garoto suspirou deitando na cama -Ela sabe que também me ama, é só uma questão de tempo.


- Que seja. -Belinda ignorou rolando os olhos- trouxe o que eu pedi? -Ele ergueu a mão, entregando um pequeno cartão de memória que foi encaixado no notebook da garota, que apertou o play com um sorriso malicioso.


- Ela é perfeita, não é? -Pedro perguntou doentiu, vendo quando forçou a morena com a "mão boba".


- Ela pode ser perfeita longe do MEU Christopher ..- Belinda parou o vídeo enjoada com os gritos da morena. -Não sei o que ele viu nessa coisa. -Ela encarou Pedro, que por sua vez abriu um sorriso malicioso demonstrando que a gravação o "acendeu". -Ah não, eu não estou afim. -Ela negou tentando se levantar da cama, mas foi impedida pelas mãos de Pedro.


- Eu não perguntei se você queria.


 


 


 


 


Comentários •.°•.°


 


 


 


paulayabuki: Hum ..Será? Kkkk acho qur não boba, eu não estou na fic lembra? Acho que ele não me mencionou kkk Mas vamos descobrir isso no próximo capítulo ;) E não kkk Sua baby não vai ser violentada rs


 


nandafofinha: Seja bem vinda de volta Amixx, e "Minha Dulce" foi tudo né? Adoro quando as fanfics tem esse toque mais ...hum ...Possessivo kkk E digamos que ele vai descobrir sobre a partida dela, depois da cena hot (Que aliás, já está pronta), por isso o clima vai ficar tenso, E o resto só lendo pra saber ;)


 


vondyfforever: "MINHA Dulce!" Perfeito né? Eu também acho fo/da esses momentos possessivos kk Que aliás, ainda vão acontecer muito nessas duas semanas ^^ Postado!


 


.kelly_jojo_vondy.: Kkkk garota, ri muiiito com vc ^^ Que peça rsrs Continuando ... <3


 


Gabrielly Matos: Um escro/to, filho da mãe vagabundo neh? Odiei essa cena, mas escrevi por causa do "momento possessive" do Ucker


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Entra. –ele me ignorou se apoiando na parede do corredor. Olhando de perto, eu pude perceber que ele também não estava em uma condição melhor do que a do Biel. A sobrancelha esquerda estava ralada, o nariz e o canto da boca sangrando, sua expressão estava cansada e talvez até um pouco dolorida. Desci os olhos pelo corpo del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais