Fanfics Brasil - - Capítulo 20 -{ Pt. 1/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 20 -{ Pt. 1/3}-

475 visualizações Denunciar


- Entra. –ele me ignorou se apoiando na parede do corredor.


Olhando de perto, eu pude perceber que ele também não estava em uma condição melhor do que a do Biel.


A sobrancelha esquerda estava ralada, o nariz e o canto da boca sangrando, sua expressão estava cansada e talvez até um pouco dolorida. Desci os olhos pelo corpo dele e seu tórax  estava meio contraído, chutei ser pelos hematomas ...Por falar em corpo, porque ele estava sem blusa?


Mordi o lábio inferior passando por seu cada goma quadriculada de seu abdomem e analisando as tatuagens de suas costelas com mais atenção do que devia, senti meus alhos caírem até a trilha de pelo que se estendia tentadoramente até desaparecer no cós da calça e ...Puta merda! Desde de quando ele tinha aquele corpo todo?


- Você fez uma cara tão sexy de “Foda-me agora”, que eu realmente estou me sentindo um anjo, ruiva. –Deixei minha boca se abrir em um pequeno “o” e enquanto encava Ucker na cara de p:au, ele jogou a cabeça para trás em uma sonora gargalhada antes de se encolher e gemer de dor com o movimento.


Soltei uma pequena risadinha o ajudando a andar até a cozinha.


- Cara, eu realmente espero que você não fique com essa aparência por muito tempo ...Não menti quando disse que você estava horrível.- Passei um braço pela sua cintura, o ajudando a caminhar. Ele sorriu passando os dele pelo meu ombro.


- Eu sei ...Eu também não menti quando você me encarou com a típica expressão de “Puta merda! Molhei a calcinha.”- ele riu fraquinho, mas voltou a se encolher quando eu apertei uma de suas costelas... Péssima ideia, ele tem uma pele tão quente.


- Aí Dul, isso doí. – Ele gemeu.


- Era para doer mesmo e ...Oh, oi Gabriela. –Sorri envergonhada.


Por onde esses buracos andam quando a gente precisa deles?


Naquele mesmo milésimo rezei todos os terços de uma igreja para ela não ter ouvido minha conversa com seu irmão, mas pelo seu sorriso eu acho que não fez muita diferença.


- Eu vou indo nessa, amores. –Ela sorriu largando o algodão na mesa- Cuida dele para mim, ruiva? –Ela pegou a bolsa da cadeira.


- Claro.- eu sentei no balcão, mexendo na caixinha de primeiro socorros.


- Vou indo nessa. Beijo para quem fica. –Ela piscou e saiu pela porta da cozinha mesmo.


- Vem cá – Eu o chamei e antes dele realmente se aproximar, afastei as pernas para ele se encaixar e não evitei corar quando os lábios dele se curvaram em um sorriso safado. – Ucker, isso só pode ser sacanagem ...- eu falei incrédula com seus pensamentos e no mesmo segundo me arrependi arregalando os olhos. Ele se aproximou gargalhando tanto, que eu acabei sorrindo só olha-lo.


- Quando alguém abre as coxas para mim, eu realmente só penso que pode ser sacanagem ..- Ele voltou rir e eu apertei sua cintura, fazendo-o gemer de dor.


- Ai, Dul! –ele fez beicinho e eu sorri meiga- Você não deveria me agredir quando eu já estou agredido. –ele focou em mim quando um passei o algodão por sua sobrancelha- Cara/lho, garota! Cacete, vai devagar! – Ele reclamou me fazendo sorrir sapeca.


- Foi sem querer ...


Os minutos seguintes foram meio estranhos, porque realmente era estranho ter um cara sem camisa no mio das minhas pernas ...Principalmente quando esse cara é o meu melhor amigo.


 


 


 


 


Chistopher narrando:


 


 


Eu belo filho da p/uta de merda!


Já triste ter que confessar que ela era gostosa para cara/lho, e ainda ter que suportar aqueles mãozinhas pequenas passando pelo meu rosto é tipo de tortura que os masoquistas ainda não descobriram.


Na verdade, ficar exitado esses últimos dias tem sido uma tarefa foda se ser feita. E olha que eu estou me achando muito gay por está confessando isso.


Eu sempre fui cercado das mais belas lideres de torcida do Elite, das mulheres mais quentes da Califórnia e quem diria que eu me encontraria com dificuldades para ficar duro?


Eu vim da zona norte, onde a criminalidade dominava a região e as mulheres preferiam se exibir com os bandidos, do que com um simples garoto que ia para faculdade ...Aprendi desde de cedo a deixar meu p:au entre as pernas e que enfiar em qualquer garota bonita não ia dar em nada ...Bem, pelo menos pensava assim antes do meu pai subir no trono das Uckermann’s esports.


Nunca me liguei em como ele conseguiu isso, eu estava mais interessado nas mulheres que isso me render... hormônios.


 


Mas que merda de hormônios!


 


Eu jurei ter me livrado dos malditos!


 


Minha vida estava indo muito bem antes de conhecer ela. Sem contar com Gabriel, as pessoas do sexo feminino só serviam para algumas horas de prazer. Nada mais. Nada menos.


Daí ela apareceu. Fu/dendo com o que sobrou do meu mundo ...De uma maneira quase boa.


Nessas últimas semanas eu só estive com duas garotas... Duas malditas garotas! E tudo por causa dela.


Não entendeu? È simples ...Ou eu me sentia culpado demais para continuar, ou eu tinha que bater uma pensando nela, porque ...


 


Puta que Pa/riu! Essa garota não sai da minha cabeça.


 


-Eu sei disso...- Eu disse isso em voz alta?


 


 


 







 


 


Nandafofinha: Calma, garota, respira kkkk se prepara flor, tá chegando <3 Quando ele descobri da partida dela, eles vão está começando com a relação e o Ucker vai ter acabado de descobrir que realmente gosta da ruiva, então eu não sei ...Ele pode correr atrás ou culpa-lá de ser covarde. Mas mesmo assim, você vai ter que ler para saber ;)


 


Paulayabuki: Caramba, eu deixei escapar da cena hot? Kkk Eu não fiz por mal, mais é que eu realmente escrevo sem perceber rs, na vdd, eu só notei isso porque tá todo mundo falando a mesma coisa kkk Anti-alergico? Me senti importante agora kkk Postado, flor ♥


 


.kelly_jojo_vondy.: BEIJO VONDY ! Aeeee o/ kkk eu não sei do que você está rindo, mas seja o que for, estou rindo com vc kkk Postado flor <3


 







 


 


Então bebitas, depois de tanto pedir opinião sobre a fanfic, eu quero perguntar sobre mim, ok?


O que voces realmente estão achando de mim? Eu sei que minha frequencia esses dias, anda meio travada, mas é que minha mãe foi chamada na escola, meu bimestre fechou com notas fracas, meu curso de ingles está vindo por aí e eu ando meio atolada ...Mas assim que der, posto mais capítulos como esse (que alias, foi grande) ...Não esqueçam de dizer o que vcs pensam sobre mim, ok? Aguardo noticias ;)


Até segunda ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    P.O.V. da Dulce.     Depois de mais um tempo nos resmungos, ele ficou quieto e por incrível que pareça, não falou muita coisa depois disso. Passei a gaze pelo canto de seu nariz e estava quase terminando de limpar sua boca, quando o clima ficou pesado ...Ele passou a me encara demais, meu corpo ficou meio tenso e eu tentei i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais