Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
P.O.V. da Dulce.
Depois de mais um tempo nos resmungos, ele ficou quieto e por incrível que pareça, não falou muita coisa depois disso.
Passei a gaze pelo canto de seu nariz e estava quase terminando de limpar sua boca, quando o clima ficou pesado ...Ele passou a me encara demais, meu corpo ficou meio tenso e eu tentei ignorar aquela proximidade toda, mas estava meio difícil com ele me olhando daquele jeito ...Eu pisquei algumas vezes e sorri me afastando um pouco para guardar o álcool na caixa.
Acho que mesmo que internamente, eu estava torcendo para ele não se afastar de mim.. Quer dizer, eu gostava quando ele estava perto, mas percebi que estava gostando mais do que deveria... E isso estava me assustando para caramba.
- Èr ...eu acho que já acabou, né. –relaxei os ombros enquanto as sobrancelhas dele franziram tanto a ponto de virar uma linha reta.
- O que aconteceu com você? –Uma de suas mãos pausaram na minha cintura, e a outra passou de leve na minha testa.
- Eu ..eu briguei com minha mãe antes da coisa toda e a cicatriz ficou aí.- Me referi a batida do meu rosto na janela do carro.
- E porque vocês brigaram? –Levei um pequeno tempo calada, mas não por causa da resposta, mas porque senti sua mão escorregar para meu pescoço, acariciando meu maxilar.
- Motivos bobos...- Resumi.
Engoli seco e mesmo que sem perceber, mordi o lábio inferior e isso chamou sua atenção ... Minhas mãos pararam em seu tórax tentando evitar o que eu sabia que ia acontecer quando suas mãos descansaram na minha coxa, também acariciando a mesma. Controlei a vontade de tira-lá de lá.
Sua cabeça pendeu para frente e eu fechei os olhos, entreabrindo os lábios como reflexo ..Me encolhi na bancada.
Tentei dizer alguma coisa, mais no minuto seguinte, seu nariz roçou no meu de forma carinhosa e eu sorri.
Acredita?
Eu não sei qual foi a reação dele, porque a essa altura meus olhos já tinham vacilados e estavam fechados a muito tempo.
Ucker soltou a respiração em um sopro só, e foi meio chocante me pegar respirando fundo só por causa do cheiro de menta que ele tinha.
O primeiro toque dos lábios foi calmo, Chistopher mordiscou o inferior e sua língua brincou com meu inferior.
Nessas horas eu pareci uma retarda, não fiz merda nenhuma a não ser esperar que ele fizesse alguma coisa, porque sinceramente, eu estava meio lerda naquele momento.
E ele fez, quando sua língua pediu passagem eu nem pensei na hipótese de negar e também não faço ideia porque o contato me arrepiou até o ultimo fio de cabelo.
O inicio do beijo foi calmo, nossas língua se concentraram em se conhecer melhor e isso foi fodidamente bom para mim. Quer dizer, meus beijos sempre foram agressivos, só línguas se enroscando e nada mais ...isso era diferente, porque no mesmo tempo que eu morri de vontade bater nele quando suas mãos acariciaram minhas coxas, eu quis bater nele quando ele as tirou de lá.
Christopher puxou a raiz da minha nuca e eu ergui a cabeça com o movimento, seguindo ele quando as coisas ficaram exigentes demais e eu não reclamei quando ele pediu mais ...dei de bom grado.
Nos separamos ofegantes e sem ar, não tive coragem de encara-lo e só apertei os olhos quando seus lábios traçaram uma trilha gostosa de beijos pelo meu pescoço até suas mãos apertarem minha bun/da por cima da calça.
Isso sim, era fodidamente bom.
Desculpa parar por aqui, mas eu preciso deixa vocês na curiosidade né? Só um pouquinho rs, respira que amanhã tem mais ♥ Até ...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fomos interrompidos pela campainha que resolveu tocar justo agora. Eu suspirei frustrada e nos separamos meio exitantes, Christopher coçou a nuca e enterrou a cabeça no meu pescoço praguejando alguma coisa. - Você não vai atender? - Vou ...- Senti beijo carinhoso no meu ombro antes dele se afastar para abrir a porta da cozinha. Um cara de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo