Fanfics Brasil - - Capítulo 20 -{ Pt. 3/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 20 -{ Pt. 3/3}-

543 visualizações Denunciar


Fomos interrompidos pela campainha que resolveu tocar justo agora. Eu suspirei frustrada e nos separamos meio exitantes, Christopher coçou a nuca e enterrou a cabeça no meu pescoço praguejando alguma coisa.


- Você não vai atender?


- Vou ...- Senti beijo carinhoso no meu ombro antes dele se afastar para abrir a porta da cozinha.


Um cara de 16 sorriu enquanto erguia uma caixa enorme de papelão.


.- È a ...Pizza. –Ucker tirou algumas notas da carteira e entregou pro garoto- Eu não tenho troco para isso tudo.-


- Fica com tudo. –Christopher deu ombros trazendo a caixa para dentro, enquanto a porta se fechava sozinha.


- Temos calabresa e quatro queijo, uma caixa de cerveja, refrigerante, A culpa é das estrelas e México vs Cheal’s. Qual vai ser? –Sorri negando.


- Nenhum nem outro. Quero te levar a um lugar.- Saí da bancada ajeitando o suéter- Coloca uma blusa e um casaco.Empurrei ele pela escada e ri quando ele choramingou.- Te espero aqui.


Reparando melhor, pude perceber que as costas dele eram largas demais e sob a pouca claridade, a pele morena dava ate água na boca. Um pouco acima da cintura tinha aquelas duas covinhas bem marcadas e logo abaixo, uma cueca cinza com o bordão da Calvin Klein era notável, a calça caída davam um ar badboy e marcava bem sua bun/da. Isso é o que eu chamo de bu/nda empinada. Redonda e grande o bastante para encher minha mão ...Pensando bem, eu nunca apertei uma bun/da masculina. Que crime !


Um cara como ele sem camisa deveria ser considerado ilegal.


Christopher desapareceu no corredor de cima e eu parei para olhar o porta retrato da parede.


Era uma parede lisa, sem enfeites e com pouca decoração.


Somente uma foto de um garotinho pequeno que sorria sem os três dentes de cima, bem loiro com as mãos sujas de tinta, enquanto um cara mais velho de cabelos grisalhos ria com a pose da criança, era vista no retrato.


 Christopher desceu as escadas relaxados, mas notei que o seu corpo ficou tenso quando me pegou olhando a foto.- Era seu pai? –Abri a porta do hall e esperei ele trancar a mesma antes de chamar um taxi.


- Era ..-Deu ombros- Vamos na minha moto. –Neguei.- Vem ...


Ucker resmungou um pouco quando entrou no carro, mas eu não falei nada. Eu acho que ele iria gostar do lugar ...Uns quarenta minutos depois, a gente desceu quase fora da margem da cidade. O lugar era deserto e tinha muito verde por ficar perto de uma montanha. Mas incrivelmente foda. Poucas pessoas conhecem esse pedacinho do céu, o que torna tudo mais especial.O cheiro salgado encheu o ar e Christopher franziu o cenho.


- O que estamos fazendo na praia?- Ele tirou os tênis eu a sandália enquanto caminhávamos pela areia.


- O que as pessoas fazem na praia?- Ergui uma sobrancelha caminhando até a beira do mar. Christopher deu uma pequena corridinha até parar do meu lado.- A essa hora? Sei lá, se matar? – Eu sorri respirando fundo.


Vai parecer clichê, mas o clima estava perfeito..


Estávamos na lua minguantes e a mesma brilhava linda no céu cercada de pontinhos brancos que eu chamava de estrelas ...O mar estava se quebrando em ondas pequenas e o som de fundo me acamava bastante. Fechei os olhos sentindo a água molhar meus pés que começava afundar na areia gelada. Meu corpo relaxou e minha cabeça caiu no ombro de Ucker, que no inicio pareceu surpreso, mas depois rodou os braços na minha cintura, me abraçando.


- È perfeito, não é?


- Você me tirou da minha casa, para me mostrar uma praia? – Abri os olhos meio chocada. Poxa, tinha tanta certeza que ele ia gostar.


- O que você ..?- Não deu tempo de falar muita coisa, no minuto seguinte, Christopher fez uma careta e como se fosse a palavra mais difícil do mundo, ele sussurrou um “corre”.Mesmo antes de entender o sentindo disso, eu estava arfando como uma cadela escandalosa enquanto morria de rir correndo pela areia.- Christopher! Eu não tô brincando, para com isso! – Em poucos minutos os braços dele me jogaram no chão da praia rindo. Minha gargalhada morreu enquanto continuava vendo ele rir de sei lá o que.


Ele me encarou mais serio e eu joguei minha cabeça para frente, colando nossos lábios de novo 


 


 


 


 


 


 


 





 


 


Gabrielly Matos: Verdade, dessa vez ela não está bêbada kk Coitado né kk Ô vidinha sofrida do nosso bb ... Continuando <3


 


Paulayabuki: Foi mais ou menos isso kkk Ele não confessou nada em voz alta, mas acho que saber disso já muda alguma coisa não é? Rsrs Ownt


 


LallyRBD: Obrigada linda :D Você é nova por aki? Se for, seja bem vinda e apareça mais, lembro de você de algum lugar ...<3


 


.Kelly_jojo_vondy.: Garota, que foi isso ?! kkk


Só fu/dendo a Dul? Kkk Se ele virar gay, não vai ter vondy e isso é ruim ...Muito ruim kkk


Obrigada linda, você foi muita simpática e eu fico muito feliz de passar essa imagem rs Postado ♥


 


FUI ..! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.V.Q. da autora.   - Insanidade mental? Espera mais de você, srta. Portilho –O juiz negou - A menor escreve mais de uma peça teatral por noite, a droga confunde seus sentidos e a garota se droga para não dormir ...Ela é espancada diariamente e abusada por um padrasto não registrado. Isso não é normal ...ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais