Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
P.V.Q. da autora.
- Insanidade mental? Espera mais de você, srta. Portilho –O juiz negou
- A menor escreve mais de uma peça teatral por noite, a droga confunde seus sentidos e a garota se droga para não dormir ...Ela é espancada diariamente e abusada por um padrasto não registrado. Isso não é normal ...ela não agrediu aquela criança por maldade e sim por falta de sono. O que já foi provado que causa uma demência nas pessoas. –Anahí levantou da cadeira, apoiando os pesos em uma perna só enquanto ajeitava o óculos.
- Eu não sou doida! –A menina berrou- Você disse que ia me ajudar! –Ela apontou apara Annie- Eu não sou louca!
- Por favor, srta. Herreira. Se controle. –O advogado da garota sussurrou.
- Não! Eu não sou maluca! Vocês estão pirando?! –ela choramingou- Alfonso, me tira daqui!
- Mia, por favor. –Ele segurou os ombros da irmã.
- Não! Você está com eles! Disse que eu não era maluca, eu não sou doida! Não sou!- Os olhos dela lagrimejaram e a garota se esperniava para não sair da sala- Me soltem! Meus pais vão me tirar daqui!- e a porta de madeira foi fechada enquanto o tribunal se enchia com o mesmo silencio. O juiz ajeitou o manto e mandou os dois advogados se aproximarem.
Anahí franzia o nariz, completamente comovida pela situação da garota. Não por causa da situação, e sim porque se lembrava de Dulce nas mesmas condições de Mia. Que aparentemente, era uma criança normal.
- Por favor, Portilho! – O juiz gritou em um sussurro- Você está se envolvendo demais no caso, não me faça de idiota! –ele rugiu- Conheço a história da sua menina e não quero que confunda trabalho com a vida real. –A loira assentiu, molhando os lábios- Fiquei sabendo que está de viagem, aproveite esses dias para descansar e ...
- Eu estou sendo dispensada?
- Não, eu estou apenas de dando um tempo. –E o juiz se levantou, saindo junto com o resto da sala –Não foi um pedido, Annie. Foi uma ordem. –E com um breve aceno, o cara deu as costas e saiu do tribunal já deserto.
Anahí bufou, umedecendo os lábios completamente secos.
- Dia difícil? –Subindo os olhos, ela ergueu uma sobrancelha.
- Ah, oi Alfonso. –Ela suspirou ajeitando o colete enquanto guardava alguns papeis dentro da maleta.
- Me chame de Poncho. –Annie assentiu.
- Annie. –Ele abriu um sorriso torto, afrouxando a gravata do pescoço.
- Dia difícil, Annie?
- Muito. – Ela cerrou os cílios.
1, 69. Moreno com o corpo malhado, rosto de bebê e um sorriso divertido. Olhos esverdeados e um nariz firme, fazia contraste com os lábios finos e o maxilar quadrado. O pescoço parecia tão trabalhado como o resto do corpo.
A social estava com alguns botões abertos, mostrando o tufo de pelos escuros e a gravata frouxa o dava um ar de Bayboy. O terno assentava os músculos rígidos dos braços e tórax, o dando uma aparência de jovem.
- 24 anos. – Ela resumiu com um sorriso de negação, enquanto descia as escadarias do local, sendo seguida por ele.
- O que? – Ele pareceu confuso, abaixando a cabeça para encara-la. O movimento fez um de seus cachos presos pelo gel escorregar até ficar perdido na sua testa.
Ela observou o processo se perguntando se ele fazia aquilo de proposito.
- Você. –Ela cruzou os braços- Tem 24 e eu 35. Notou a diferença?
Ela não precisou de muito para saber que ele queria come-la. Os sorrisos maliciosos durante o processo, as encaradas e a pose de macho dominante a deixaram ciente do fato.
- Gosto de mulheres por cima. –Ele deu ombros e ela reprimiu uma risada.
- Acontece que você não vai transar comigo. –Annie abriu a bolsa, procurando as chaves do carro. De reflexo, pode perceber o cenho franzido do garoto.
- E porque você acha que eu quero transar com você? –Ele cruzou os braços.
- E porque não? A sua vista, eu sou uma presa fácil... Loira, olhos azuis, peitos, bun/da e etc ... etc ...etc. – Ela focou nele, sem expressar nenhuma reação- O fato é: Seus pais pagam meu salario e isso te faz pensar que eu quero teu corpo nu. Mas eu não quero. –Ela olhou para frente, destrancando o carro quando notou que ele tremia em sua frente. Franzido o cenho, Anahí o encarou enquanto ele ria em bom tom no meio da rua.
Depois de tantos capítulos vondy’s, resolvi começar com os dramas do trauma Ponny rs.
Eu sei que esse trio nem começou, mais já causou polemica mais é a vida e a web não pode ser totalmente vondy, então é claro que teremos alguns problemas alheios também :’( Alguém perguntou se teria Levyrroni, e eu nem tinha pensado nisso, mas me respondam nos comentários ...Será que rola uma participação do trauma Levyrroni?
LallyRBD: Ownt <3 Serio que você a conta por causa de mim? *-* Vocês tem essa capacidade de me fazer se sentir especial♥ kkk Verdade, mas eu tinha tanta certeza de ver você em outro lugar ...deixa para lá rs’ Você curti o trauma Portirrone? Ele é raro, não é? Ok flor, eu te espero viu? Mas não demore kkk
Paulayabuki: Quanto ódio no core, amada kkk “Corre” >.< Eu torturo? Oxi, eu nem encosto em vocês kkk Meio impossível torturar assim rsrs
.kelly_jojo_vondy.: Eita, que você é safadenha, não é? Kkk Que isso gata, mal se beijaram e já tem que rolar hot? Kkkk Respira, flor, respira rsrs Continuando ...<3
Rayane Reis: Não flor, essa web é de minha autoria, mas eu estou adaptando ela em outro trauma ...rs Continuando ...<3 Apareça mais, sim? Aguardo noticias ;)
Gabrielly Matos: Ei, amada :D quantas fics em flor kkk vou passar nelas assim que der, ok? E foi romântico não é? Eu achei muito fofo rs Continuando ♥
Debora Silva: Obrigada, amada <3 E não esqueça de aparecer mais, ok? Espero noticias. Continuando ..♥
Alguém aqui curte o trauma ponny? Porque se não, vou tentar resumir bastante os encontros desse casal ok? E não esqueçam de comentar sobre a questão do casal Levyrroni :D Muito obrigada as 6 amadas, flores e fofas que comentaram e comentem de novo! Porque eu sou legal (e um pouco convencida)!
Em fim, comentem bastante viu? Bjs pra quem fica •.♥
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo