Fanfics Brasil - - Capítulo 04 -{ PT. 2/3 }- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 04 -{ PT. 2/3 }-

16 visualizações Denunciar


Ecorei na parede com o corpo tremendo pelas risadas que minha mão impediam de sair. Tentava respirar, mas tinha certeza que iria explodir em gargalhadas, se isso acontece.


 


Outro estrondo fez a parede atrás de mim balançar e as palavras se tornaram incoerentes. Os tremores de paredes ficaram bruscos e eu sentei no chão paralisada.


 


É claro que eu já tinha assistido sexo na tv antes, mas tudo nos personagens era forçado, não tinha nada de verdadeiro naquela baboseira e pra mim, sexo era somente 3 minutos de gozo. Agora, praticamente assistindo ao vivo, pareceu bem mais realista. Verdadeiro.


 


Não sei quanto tempo fiquei hipnotizada naqueles sons, mas foi o bastante para eles acabarem o "dever de casa". Desci meus olhos até a parte debaixo aberta de cada cabine e vi dois pés se vestindo apressados, não deu para ver muita coisa, só uma tatuagem de gavião no tornozelo do homem.


 


 


                          { ... }


 


 


O resto do meu dia passou um tédio.


Confesso que de vez em quando, me pegava olhando para baixo procurando a tal tatuagem, mas logo me repreendia, sabia que se, por um acaso, encontrasse o tal homem, ficaria mais encabulada que já estou, além do mais, o que eu diria ?! "Ah, oi, Sabia que eu ouvi você tranzando no vestiário feminino ..? Ah, só para avisa. Foi incrível! "- Corei ao constatar o último pensamento.


 


-Algum problema, querida? -Maite parou o carro no sinal.


-Só pensando .. -suspirei sem a olhar. Ela batou no volante e me encarou sorrindo. Resmunguei, ela me conhecia bem demais -Eu ..er .. -Me enbolei nas palavras -Mãe?


-hum.


-Tipo .. Se.xo. -foi o melhor que eu pude fazer. Ela abriu a boca, puxando ar para falar, mas eu a interrompi. -Já sei, você vai falar "Ah, minha menininha."


-E você reponderia "Mãe! "- Ela indagou.


-" Você é muito nova! "-( Maite diria)


-" Mas metade da faculdade já tem relações! "-( Eu diria)


-" Mas SÓ eu sou sua mãe. "-( Mai diria)


- Daí você iria revirar os olhos entediada. - Ri da nossa encenação.


-A gente conversa em casa. -Maite finalizou ouvindo as buzinas alertarem o sinal já aberto.


 


 


 


 


                            { ... }


 


Alguns momentos depois, já estávamos no galpão da minha mãe esperando mais um modelo terminar de se arrumar. 


Eu estava vendo algumas fotos da capanha com a Juliana ( Assistente da Minha mãe) quando o modelo saiu. Tive que limpar os cantos da boca, para ter certeza que não babei.


 


-Nossa que gato! -Sussurrei vendo minha mãe se ajoelhar, procurando um ângulo melhor para fotografar o Deus Grego.


-William Levy, Loiro, bronzeado, olhos verdes, com 33 anos vivendo os últimos anos na carreira - Kate sorriu mudando o cenário.


-Muito Bonito, não é? -Minha mãe sorriu pro cara que retribuiu sedutor.- Aquele minuto passou em silêncio.


-Ih .. -neguei- pode desistir. Da fruta que você come, ela tem em casa -Aconselhei ouvindo risadas discretas.


-Você é ..?


-Gay? Lésbica? Sapatona? -Minha mãe o encarou mudando a fita da câmera- Yes. -O carinha a olhou chocado.


 


Mãe 01 X Carinha 00


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-**-


 


》Dulce Safadenha hehe >.<


》COMENTEM ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então pessoal, eu só vim esclarecer algumas coisinhas .. Nada muito difícil, só pra constar mesmo;   → 1°- Eu vou postar TRÊS capítulos por dia. Mas se não tiver comentários, eu excluo e fingimos que nada aconteceu.   → 2°- Faça uma viciada em comentários feliz ! Me mantenha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais