Fanfics Brasil - pq ele faz isso comigo?-vondy

Fanfic:  pq ele faz isso comigo?-vondy


Capítulo: 41? Capítulo

345 visualizações Denunciar





depois de dulce ter saido com memo e naty ter uma melhora no hospital dulce decide que ja era hora de conseguir dinheiro ....


ucker ja estava melhorzinho desde seu ataque de furia contra sí mesmo ...


no domingo ucker deside ir ao cinema ver se esfria mais a cabeça pra tentar ``esquercer`` dulce ....


chegando la ele opta pelo filme


"lição de vida! um lado que vc jamais viu"


ucker entra na sala de cinema e o filme começa a roda ........a historia do filme lenbrava um pouco a sua ....


filme


"papai o quanto me amas"


-no dia em que nasceu nossa filha (a mãe narrando)meu marido ñ sentiu grande alegria,pq a decepção que sentia parecia ser maior do que o desejo de ter uma filha.


-eu queria um homem (lamentouse o marido)


-em poucos meses ele se deixou cativa pelo sorriso de nossa linda filha...e pela infinita inocencia do seu olhar fixo e penetrante...foi então que ele começou a amala com loucura...


seu rostinho seu sorriso ñ se apartavam mais dele , ele fazia planos sobre planos tudo sobre nossa filha...


-numa tarde estavamos reunidos em familia quando nossa filha perguntou a ele :


-papi quando eu completar 15 anos qual será o meu presente?


ele respondeu


-meu amor vc tem apenas 7 aninhos me parece que falta muito tempo pra essa data?


ela respondeu


-bem papi tu sempre dizem que o tempo passa vondo...alem de que eu nunca tenha visto porair...!


ela ja tinha 14 anos oculpava toda a alegria da casa especialmente o coração de seu pai..


nun domingo fomos a igreja ela atropeçou e imediatamente seu pai a segurou para que ñ caise!...ja sentados no banco vimos como ela foi caindo quaze perdendo a concienci..seu pai levantoua e a levou imediatamente para o hospital ali permanesseu por dez dia e foi então que nos enformaram que ela padecia em uma grande enfermidade(doença) que afetava seriamente seu coração ....os dias foram passando seu pai reoniciou seu trabalho para dedica-se a ela todavia sua mãe decidiu trabalhar pois ñ suportala vela sofrendo tanto..


numa manhã ainda na cama nossa filha perguntou a seu pai


-papi os medicos disseram que eu vou morre?


seu pai respondeu


-ñ meu amor ñ vais morre , deus é grande que ñ permitira que eu perca oq mais amo nesse mundo ..."


ucker ja chorava desconsoladamente....


"a menina fala


- quando agente morre vai pra algum luga?pode ver la de cima sua familia ? sabem se um dia podemos voltar?


o pai lhe explica


- bem minha filha...na vedade ninguem regresou de la e contou algo sobre isso porem se eu morre ñ ti deixarei só , onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar com vc em uma unica e ultima estancia ultilizarei o vento para ti tocar...


- o vento?como vc faria?


o pai responde


- ñ tenho a menor ideia filinha so sei se algum dia eu morre sentiras que estou contigo quando um suave vento roça seu rosto e uma brisa fresca beijalhe a façe...


nesse mesmo dia atarde fomos informados pelos medicos que nossa filha precesava de um trasplante de coração pois ao contrario so teria 20 dias de vida...


o pai se despera


- um coração ?onde consegui um coração !!??um coração onde deus meu???


nesse mesmo més ela completaria seus 15 anos , foi numa sexta feira atarde quando conseguimos um doador foi operada e tudo saiu bem ....ela permaneceu no hospital por 15 dias e nem uma vez seu pai foi visita-la , os medicos lhe deram alta e ela foi pra casa...


ao chega em casa com anciedade ela  gritou ...


-papi , papi onde tu estais ????


sua mãe saiu com os olhos avermelhados de lagrimas e disse


-aqui esta a carta que seu papi deixou pra vc !


¨filinha do meu coração :no momento em que ler minha carta ja deveras ter 15 anos e um coração forte batendo em seu peito..essa foi a promeça que fizeram os medicos que ti operaram ...ñ pode imaginar nem remotamente um quanto lamento ñ esta ao seu lado...quando soube que morrerias decidi dar-lha a resposta da pergunta que me fizertes quando tinha 7 anos na qual ñ pude responder decidi darti o presente mais bonito que ninguem jamais faria por minha filha...ti dou de presente minha vida inteira sem nem uma condição para que faças com ela oq queira "viva filha" te amo com todo o meu coraçõa !!!!



foi quando ela chorou por todo o dia e toda a noite no dia seginte foi ao semiterio e sentou-se sobre o tumulo de seu papi chorou tanto que ninguem poderia chora...


e chorando sobre o tumulo do pai disse


- papi agora eu se o quanto me amas ...eu tambem te amava tambem que nunca tenha dito agora compriendo a inportancia de dizer"te amo" ti pediria perdão por ter guardado silensio tantas vezes


nesse histante as copas das arvores balançaram suavemente cairam folhas floridas e uma suave brisa tocoulhe a face de nossa filha que olhou para o seu tentou enchuga as lagrimas de seu rosto e voltou para a casa


mensagem :por favor jamais deixe de dizer "te amo"


jamais saberais se essa sera a ultima vez"


ao  termino do filme ucker ja estava soluçando pois a historia tou-lhe no intimo lhe fez ver que sim podia ter feito algum mas ñ fez deixou sua familia ser destruida por ele , hj ele poderia ta chorando abraçado a sua mulher mas ñ ele a deixou parti junto com seu tesouso sua "filha" sem a chance de dizer "te amo" mas ele ainda ñ perdeu a batalha .......ele se levanta e vai para casa mas antes ele para em uma banca de flores e encomenda um buquer de rosas brancas e vermelhas !!........


continua=>


plixxxxxxxx


comentemm


plixxxxxx


  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

com dulce após ela visita naty no hospital ela saiu com memo para esfria a cabeça...... com ucker ele tinha voltado pra casa triste sem ideia para conquista dulce ....ele tinha duas opsões aprimeira seria ir e passa uma temporada ao lado de sua familia "mãe e pai" ou ficar e a reconquistar de uma vez so mas qual escolher......... com dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 16/04/2014 - 14:21:34

    continua por favor!!!!! a e se puder divulga a minha???? http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=32315&capitulo=1

  • jujulove111 Postado em 07/03/2014 - 15:50:29

    a fic é d++++ vc tem q posta maiss

  • vanessinha Postado em 27/02/2012 - 21:30:58

    Olá pessoal, bom meu nome é vanessa e eu sou nova por aqui,mas ja to lendo as historias da le a um tempao adora as historias dela , pq amo dul e ucker.. amo todos eles kk bom ,nao sou muito de comentar, mas de ves enquando dou umas cometadas kkk , bom leticia se esse for seu nome quero te dizer que vc esta de parabéns pq vc escreve muito bem , mesmo que nao seja verdade mas nao sendo verdade que fica melhor,quero te dizer que adoro as suas historias e vou continuar lendo pro resto dos tempos se vc continur com as webs e é claro que vai continuar pq ela fas muito sicesso e todos adoram as suas historias,bom aqui....kkk... eu pedi a sua amizade no msn se vc quiser me aceitar.. to te esperando pra conversarmos , bom é isso parabens pelas suas webs e... vc poderia me mandar um link pelo proximo capitulo que vc vai escrever um link de uma outra web que vc esta escrevendo ou que vc ja escreveu ou a que vc mais gostou nao um link de alguma wb po favor??? ;D e.. bom deixa eu ir que os carters estao acabando fui beiju

  • dulceyucker Postado em 03/06/2011 - 18:21:46

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:24

    ;D posta+++++++++++

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:11

    ;D posta+++++++++++

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais