Fanfics Brasil - pq ele faz isso comigo?-vondy

Fanfic:  pq ele faz isso comigo?-vondy


Capítulo: 61? Capítulo

452 visualizações Denunciar




 naty:sõa todas suas ....


jogando em cima dele ...


eles vão para o carro depois de meia hora chegam ao aéroporto ...e la estava alexandra e luiz ....espantados!!...


pens de ale:mas...mas ...ñ ucker oq vc esta aprontando agora em!!!!!


pens de luiz:iaia isso ñ vai acaba bem ...ucker vc ñ toma geito mesmo muleke!


ucker se aproximava dos pais ....naty olhando pra vó com uma cara de "?" como se quize-se dizer" como isso aconteceu" e ale respondia com o olhar"ñ sei" ...dulce como sempre com seu melhor sorriso...para encantar a familia de seu "namorado?" ...ñ sabia oa certo...


eles chegam ate ale e luiz...


ucker:mãe pai essa é dulce , minha futura " esposa"!!!


naty:hum hum (torse forçada)


luiz:ahh...oi sou pai dele!!!


(olhando para ucker)


luiz cutuca ale


ela se toca e fala


ale:ah oi sou alexandra mãe de ucker ou christopher como queira chama ...chamo de ucker pq a ex-mulher dele o chamava assim!(encarando ucker)


ucker:bem mãe ...casado?


dul:bom vc ñ disse que ja forá casado!


ucker: er...er..eu me esqueci amor!!!


dul:hum ok...(ela olha para dona ale)conheço a senhora de algum lugar?


ale:acho que sim!!!!(ale gostava muito de dulce e ñ tava querendo vela sofre denovo *mesmo lhe doendo muito ela sabia que seu filho ñ era flor que se cheire *queria falar para dulce tudo oq sabia e acabar com o circo que seu filho estava fazendo)


ucker a corta


ucker:Ñ ....ñ v6 ñ se conhecem né!


ale olha para o filho repreendendo e diz


ucker:ucker antes de sairmos tenho que conversar com vc!


ucker entendendo oolhar da mãe diz


ucker:ok ...bom dulce ja volto ok ñ foge em!


dulce o ver nervoso mas ñ fala nada apenas acente...


ucker e alexandra sai...


luiz fala com naty


luiz:iai como v6 estõa ...?


naty:bem ..vô!


dul:vô?


naty: é mãe ...ele ñ tem idade de ser chamado de tio!


[fugindo do assunto]


dul:hum...tudo bem!



luiz:estão com fome querem algum pq acho que vamos demora um pouco ...


dul:ñ ...so quero me sentar um pouco !


luiz:venha vamos para o nosso canto ...


dul:cano;?


luiz:nosso jato particular...!ainda tõa fazendo a revisõa pra voarmos !


dul:ok mas pra onde vamos ?


luiz:grecia....


naty:gre ...oq???(radiane)


[naty sempre pedia para o pai lhe leva para conhecer a grecia mas ele sempre esteve "olcupado" com seus negocios ]


luiz:é pequena vamos pra grecia ....


naty:aiiiiii ...que legauuuuuuu!!!!!


com ucker e ale


ale:pq vc ta fazendo isso com ela ?


ucker:ñ to fazendo nada de mais !


ale:a é ...ucker me desculpa sei que vc é meu filho mas ...vc ja fez essa menina sofre muito ..custa a deixar pra la .?


isso doeu em ucke mas ele respondeu a altura...


ucker:custa...!...se é iso que quer saber custa sim....!


ale:a é oq?me de um exenplo?


ucker:minha familia ..!


ale:ahhhh ... ucker todos sabemos que vc foi o pivo briga que levou a separaçõa ...!


ucker:eu sei...eu sei!pore isso quero conserta mãe...!custa da uma força...(lagrimejando)


ale:ñ sei ucker...eu sei que vc ñ foi boa...


ucker a corta


ucker:pessoa ...mas nunca é tarde pra recomeça ...né? eu quero minha familia de volta ...!!


ale:mas... ok ucker conte comigo...so espero que vc ñ cometa o erro duas vezes ok!


ucker:ok te amo mãe!


ale:apesa de vc ser um canalha ..te amo muleke;


ucker:rsrsr ...vamos volta pq se ñ agente ñ sai hj!


antes de ucker sair ale o puxa e diz


ale:ucker quais sõa seus incantos ?


ucker:como?


ale:como vc convenceu natalia de vir ....?


ucker:ahh...eu sei do que ela gosta!...por incrivel que pareça ...sei!


ale:como!??


ucker:bom...eu tive que ...


ale o corta


ale:mentir!


ucker:ñ ....eu so tive que fala a verdade...apenas isso...acho que ela acreditou ...em mim e veio ...


ale:hum...agora vc sabe que ñ tem nada melhor que a verdade !


ucker:sim...


ale:mas vc ainda vai continua a engana dulce?


ucker:ñ sei...eu ñ to enganando ela...oq eu falei é a mais puta verdade...eu a amo...e quero recomeçar do zero...com ela e naty...!


ale:ok...mas me conta como ! ( abraça o filho)


ucker:ok


flash


ucker chega no hospital e vai ate recepçõa falar com a tendente


ucker:moça vc poderia me enforma se apassiente natalia uckermann esta hospitalizada aqui?


moça:o senhor é o q dela?


ucker:pai!


moça:ok....esta sim...no quarto...321...!


ucker:posso vela...so ñ diz que sou eu...quero fazer surpresa!


[ele amostra um urso e um tablete de chocolate]


moça:tudo bem senhor uckermann....


ucker vai ao encontro da filha e chega na porta do quarto e mumurra


ucker:ai seja oq deus quizer!


ele entra e haver deitada com uma bonequinha


[ai ele se lembra da boneca]


"ucker chega em casa e ver sua filha descendo da escada ela era bem pequena tinha ums 2 anos tinha aprendido a andar a dois dias e era uma baratinha ...mas quando ia desce da escada ela simplismente cai...e sai rolando escada a baixo....ucker apenas a segui com o olhar e ñ faz nada...dulce ouvi o choro da filha e vai ate ela pega a menina no colo e diz


dul:vc ñ fez nada ucker?


ucker:oq que eu poderia fazer ?...tira a escada?(iguinorante)


dul:aff..vc é um mal amado!


ucker:que seja estando com vc !


dul:anda oq esta esperando pega ela vamos ...para o hospital ela bateu a cabeça!


ucker:aff...vamos leva essa ...essa ..essa menina logo...


eles vão ao hospital o medico diz que ela esta bem é muito forte e ñ teve nada grave apenas um corte ...


saindo do hospital ucker para em um posto de gasolina e entra na loja de coveniencia...naty sai correndo atras do pai e entra na loja ...ela ver um boneca



ela poga a boneca e vai ate o pai amostra a boneca e ucker nega com a cabeça dizendo ñ ...mas ela enciste..ele diz ñ ..ela sai correndo para o carro com a boneca na mãe e ucker teve que leva-la pois o gerente da loja o obrigou...depois do acontecido ucker e dul brigaram....


fim do flash


ucker olha para naty e a ver chorando olhando para a boneca e pronuncia uma fraze


naty:eu nunca vou ser como ele !


[isso doeu em ucker parecia que pegaram e espremeram seu coração e depois o giraram dentro de si ..]


ucker:natalia?


naty olha pra porta e ver o pai


naty:oq esta fazendo aqui?


ucker:vim lhe ver !


naty:ja viu agora tchau!


ucker:pq vc age assim comigo?(se aproximando)


naty:ainda pergunta..


ucker:eu sei que foi um canalha mas...


naty:ainda bem qeu vc sabe né!


ucker:natalia me esculta ...olha eu vim aqui pra ti pedi pra esquecer oq fiz a vc e tenta ser seu pai...


naty:ora vc sendo pai...vc nunca sobe oq é ser pai...alias vc ñ sabe oq seguinifica essa palavra...


[ucker deixa uma lagrima cair natalia ver]


ucker:eu sei(começando a chora)...mas como vc me disse um dia..."nunca é tarde pra recomeçar"... e eu quero recomeçar ...mas om a minha familia...!


naty:eu poderia dizer pra vc ir embora e nunca mais procura minha mãe...nem eu...mas eu ñ sou como vc ...ñ guardo mãguas ...ñ sou vingativa....apenas dou oq a pessoa merece....e vc ...sr.uckermann..vc merece meu despreso ñ so meu mas da minha mãe tbm....creio que ela hj ñ lembra mais de vc ....mas se lembra-se ainda estaria chorando e emvergonhada pela humilhação que vc fez ela passa....


ucker :eu sei ...eu tbm me envergonho nisso...mas ...mas...filha eu te amo...!


ele a braça


naty sempre esperou por esse momento mas ñ nessas circustancias mas se ele estava assim ela apenas desfrutaria...


ela o abraça


ucker diz


ucker:deixa eu ser seu pai novamente...deixa eu mostra pra vc oq eu ñ pude mostra por estupidez durante 17 anos ....deixar(ele ja xorava)


naty ñ copriendia seu pai chorando??? ñ o grande uckermann chorando?? isso era d+...foi a que ela compriendeu...ele tava falando a verdade...


ela diz


naty:td bem...mas lhe dou apenas uma chance....so uma!!!


ucker:prometo que ñ vai se arrepender...(ele a abraça)filha eu te amo ...ah trouxe isso pra vc !(lhe entraga o urso e o chocolate)


naty:pra mim!!!??


ucker:sim!!


para naty iria de uma simples flor ou um carro esportivo sendo dado com coraçõa estava as mil maravilhas ...


ela pega um chocolate e divide no meio e dar metade para o pai e a outra ela come....assim eles conversaram animadamente durante meia hora depois ucker esitou...


ucker:vamos...?


naty:vamos ...pra onde?


ucker:ñ sei ...quetal fora do pais?


naty:ñ da minha mãe!


ucker:ela vai ...vamos vc eu e ela!


naty:ja falou com ela?


ucker:ta ti esperando!!!


naty:ok...deixa eu me vertir então ...


ucker sai do quarto  e dez minutos depois naty sai eles võa ate a casa de dulce ...tocam a campainha e ela vem abri


fim do flash


ale ainda abraçada ao filho


ale:que bom meufilho...a verdade vale a pena...


ucker :eu sei!!!


eles se abraçam mais uma vez


[para ucker aquele abraço significou muito pois trasmitia força e paz de espeirito "coisa que estava nessecitado"]


eles se apartam e voltam a mesa a tempo de esculta a ultima fraze de naty...


naty:ebaaaaa greciaaaaaaaaaa!!sempre quis ir la...


ucke chegando


ucker:agora vc vai!!!!


naty:eeeeeeee!!!!


eles ficaram conversando na mesa alegrimente mas a alegria se acabou com uma voz


xx:oi ...demorei?



continua=>


comentemmm


plixxxxxxxxx


 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XX:oi chegei atrasada? a felicidade de ucker acaba ali... dul:ñ ...acredito!!!!vc? naty:=o dul:o meu deus may quanto tempo minha irmã...! naty:tia aaaaaaaaaa !!! may:ai dulce quando sube oque aconteceu com vc eu.... ucker a interronpe ucker:ocnteceu oq maite nos estamos bem !!!!vamos ate fazer uma viajem ... may:mas... ucker:mas nada maite... m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 16/04/2014 - 14:21:34

    continua por favor!!!!! a e se puder divulga a minha???? http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=32315&capitulo=1

  • jujulove111 Postado em 07/03/2014 - 15:50:29

    a fic é d++++ vc tem q posta maiss

  • vanessinha Postado em 27/02/2012 - 21:30:58

    Olá pessoal, bom meu nome é vanessa e eu sou nova por aqui,mas ja to lendo as historias da le a um tempao adora as historias dela , pq amo dul e ucker.. amo todos eles kk bom ,nao sou muito de comentar, mas de ves enquando dou umas cometadas kkk , bom leticia se esse for seu nome quero te dizer que vc esta de parabéns pq vc escreve muito bem , mesmo que nao seja verdade mas nao sendo verdade que fica melhor,quero te dizer que adoro as suas historias e vou continuar lendo pro resto dos tempos se vc continur com as webs e é claro que vai continuar pq ela fas muito sicesso e todos adoram as suas historias,bom aqui....kkk... eu pedi a sua amizade no msn se vc quiser me aceitar.. to te esperando pra conversarmos , bom é isso parabens pelas suas webs e... vc poderia me mandar um link pelo proximo capitulo que vc vai escrever um link de uma outra web que vc esta escrevendo ou que vc ja escreveu ou a que vc mais gostou nao um link de alguma wb po favor??? ;D e.. bom deixa eu ir que os carters estao acabando fui beiju

  • dulceyucker Postado em 03/06/2011 - 18:21:46

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:24

    ;D posta+++++++++++

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:11

    ;D posta+++++++++++

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais