Fanfics Brasil - pq ele faz isso comigo?-vondy

Fanfic:  pq ele faz isso comigo?-vondy


Capítulo: 94? Capítulo

18 visualizações Denunciar



ucker sai correndo de dentro da vam para a braça sua mãe...e claro pergunta como esta natalia e dulce...


----------------


la dentro


hom1:MERDA...


hom2:q foi homen?


hom1:estamos cercados ,...essas duas ai ficam de cochixo e sabe oq..to com presentimento que nos ñ saimos dessa cara...


-----------------


la fora...


ucker estava agarrado a sua mãe...


------------------


la dsentro a conversa rolava solta (assunto) como escapa dessa....


---------------


com dulce


ela estava de costa pra alguem mas ñ sabia em era...mas alguma coisa lhe dizia que algo de ruin ia acontecer...


--------------


com ucker


ele estava chorando ja de remoço e receio...


-----------


la dentro um dos homems tem uma ideia...


hom3;ja sei como saimos daqui em segurança...


hom1:como cara?


hom3:nos vamos ter que fazer as duas reféns diantes a eles ate achamos um luga seguro para furgirmos....


hom2:um carro ...ou uma coisa bublica..um onibus...


hom3:isso...bom é melhor agirmos....


os dois homems acentem e vão ate dulce e natalia...


um pega dulce e o outro pega natalia...


os dois apontam as armas para as duas...assim eles saim nos portões principais do galpão...ucker nesse momento olha para porta e ver sua mulher e sua filha nas mãos dos sequestradores...sua furia almenta ...uma vontade de ir la e acaba com suas propias mãos esse sequestro estava vindo atona ....mas ele tinha que ser forte..ele tinha que acredita na policia...


mas seus pensamentos positivos foram por água abaixo....


um dos sequestradores foi ate um policial e redeu o pelicial roubando o megafone...


os policiais ficaram alerta,...mas os bandidos fizeram seu comunicado..


-quero apenas a presença do sr uckermann..-


ucker foi o primeiro a corre ate eles mas foi impedido por um policial...


pol:ñ senhor.o senhor ñ pode..deixe isso com a policia...


ucker:estão com a minha familia...vou e ai de v6 se ñ deixarem eu ir!


dito isso ucker se aproximou...mas é claro com apoio dos policiais ....


ucker ficou ums tres metros de distancia...dos bandidos....


ucker chegando e falando


ucker:oq v6 querem em troca delas?


hom1:nós queremos que vc ...que vc escolha..sera de suma inportancia !


[disse notando o local e para a felicidade dos bandidos e a infelicidade de ucker tinha um onibus das forças armadas logo perto..]


ucker:que tipo de escolha?


hom1:a escolha é clara ...quem vc ama mais ..sua filha..ou sua mulher!????


ucker:é claro que as duas ,....


hom1:tem que ser so uma!


ucker:pq??


o homem olha pra ucker e dar uma gargalhada e diz...


hom1:pq..apenas uma vai morre...a que vc ñ ama o suficiente para deixa-la viver!


ucker fica estatico...


hom1;que foi vai chora agora??


[ucker ja estava fazendo cara de choro]


ucker:deixa elas...me mata..e deixa elas![disse entre lagrimas]


hom1:ñ...anda cara responde ou agente vai ter que tira na sorte?


ucker:pfv...deixa eles v6 podem me matar....


hom1:acho que vai ser na sorte!


ucker:ñ..cara olha aquii tem mais de 2000 policiais ,...v6 matando que fosse tbm iram morre...mas se v6 libertarem elas..eu garanto que ...


o homem se entromete...


hom1:q oq ::???em ??a cara ver se cai na real....bora logo acaba com isso...


[ele chama o cara que esta com dulce o homem chega e ucker ver dulce toda suja com os olhos vermelhos de choro e presa pelo pescoso com uma arma apontada pra cabeça]


ucker da um passo afrente para pegala nas um dos homems diz...


hom2:fez a escolha...


[dito isso jogou dulce encima de ucker ...mas como ela estava fraca sem realção la ficou]


[ucker afegou seu cabelo ...mas olhou pra frente e viu natalia na mesma situação com uma arma da cabeça ...foi ai que se lenbrou do acordo e da ultima palavra do cara.."vc ja fez sua escolha"...ele deita dulce na xão e corre ate o cara ]


ucker:NÃOOOOOO...


mas era tarde eles sairam correndo pela mata com natalia nos braços gritando


naty:PAIIIIIIIII!!!!!


ucker sai atras deles


tbm gritando


ucker:natalia...papai ja esta indo....


os policiais saim nas viaturas atras deles ...pois a mata dava para um via publica...onde o trasito era constante...


os bandidos conseguem chega em um anibus que tinha acabado de estacionar na parada ...eles entram e abordam o motorista...


logo apos deles ficarem com natalia e os outros passageiros de refém ucker chega junto luiz alexandra e os policiais ....


ucker sai correndo ate o onibus mas é interronpindo por outro policial...


dentro do onibus


o homem pegava natalia pelo pescoço e apontava a arma para sua cabeça ...um homem se levanta do seu luga e fala com um dos bandidos ...


xx:pelo amor de deus meu amigo eu tenho que sair daqui eu tenho mulher e tres filhos eu ñ quero morre...


o bandido se infurece


hom1:EU Ñ TO DE BRINCADEIRA RAPAZ[joga o pobre homem no chão]se tu falar masi alguma coisa eu prometo que vou ti manda dessa pra melhor...


[natalia gritava e chorava ]


os bandidos gritavam para a polica ...


hom2:todos calados em se ñ vai todo mundo morre...


ucker do lado de fora brigava com os policiais para ir la mas eles ñ deixavam ale segurava ele tbm


ucker levanta a voz e diz


ucker:eu vou sim é ninguem vai me inpedi ...é minha filha e eu vou salvar minha filha de qualquer jeito nem que pra isso eu tenha que morre...


mas um dos policiais diz


pol:eu entendo sua furia ...mas o senhor tem que se acalmar..pois isso facilitaria muito nosso trabalho se o senhor se mantivese pra tras da barreira policial...


ucke rinterfere e fala


ucker:da qui eu ñ arredo o pé!


pol:seria melhor pra todo mundo se o senhor deixa-se a policia trabalhar em paz...


ucker:é minha filha que ta la dentro debaixo da mira da quele bandido...se alguem tem que entra nesse onibus esse alguem sou eu ...


pol:esculta aqui..eu poderia muito bem pedi pra tira o senhor a força da qui...mas eu ñ vou fazer isso..eu vou permitir que o senhor fique aqui..mas fique quieto..e deixe o resto por nossa conta ...pq isso a policia resolve..entendido..


ucker asente mas so pra deixa os policiais longe ...pois ainda  ñ tinha se conformado...


o policial que estava falando com ucker vai ate o onibus e tenta falar com o bandido que esta com natalia..


ele diz


pol:rapaz calma, vamos conversar?


o homem furioso diz


hom2:ñ tem conversa ñ cara...[ele da um tiro perto do pé do policial]QUEM SE APROXIMA DE NOVO EU MATO ESSA DESGRAÇADA..EU SEI QUE VOU MORRE MAS ANTES EU MATO VARIOS AQUI DENTRO SACOU...´[ele olha la pra tras e ver ucker e grita pra ele que tbm estava incarando]QUE VER..QUER VER???


o bandido olha novamente para o policial


hom2:iai vai incara..vai incara??


pol:rapaz calma vamos negociar calma..


hom2:ñ tem negociação ..eu sei que ñ tem saida;!


ucker se ver saindo em dizparada indo ate o onibus e quando chega perto diz


ucker:A UNICA SAIDA É VC DEIXA MINHA FILHA EM PAZ CARA FAZ OQ EU TO FALANDO


natalia ouvi a voz do pai e diz


naty:pai eu ñ quero morre...


ucker se ver atormentaod pelo apelo da filha ...


obandido fala pra ucker


hom2;ahah...ate parece que eu vou fazer oq vc manda...uckermann..agora que eu to com a tua filha agora eu vou mata ...quem eu quizer aqui dentro...


natalia grita


naty:ñ pai..ñ..me tira daqui...pai..!


dito isso o homem pega natalia e vai ate o final do onibus...e gritou para todos


hom2;TODOS NO CHÃO...SE Ñ EU ATIRO EM;!!!!


ucker via tudo bufando pelo lado de fora,...


um dos caras pegou um dos passageiros e deitou no chão do onibus ... assim pisando nele e lhe dando um tiro na cabeça...


[natalia grita como os outros passageiros]


naty:PAIIIIIIIIII!!!!


todos:AHHHHHHH


o homem sangrava dava pra ver ate os miolos do cara..


ucker sai corrndo para a porta do onibus mas o cara diz


hom2:eu falei se tu colocar teu pé aqui dentro eu mato a tua filha cara eu mato...


alexandra corre e fica atras de ucker tentando puxa-lo para longe da mira dos bandidos..


ale:ai ucker..deixa os policiais tratarem disso meu filho vc pode fazer eles matarem natalia..tenta se controla pelo amor de deus ....eles estão fora de si eles devem esta viciados ..eles são capazes de qualquer coisa..filho pensa bem filho pensa...pensa antes de toma qualquer atitude se ñ natalia vai morre..


ucker olha para a policia depois para seu pai que tbm estava aflito...e depois da um olhada para sua filha e ...



continua=>>


comentemm


plixxxxxx


cont no prox cap


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

e ...ele entra no onibus .... os bandidos começaram a grita.. hom2:ahah...agora vamos mata os dois ..idiota... ucker;vamos fazer um acordo..?? hom3:que acordo oq??...vamos acaba logo com isso... dito isso um deles pegam ucker por tras e da uma coronhada... depois de ucker esta inconciente o mais burro deles da um tiro... depois do barulho do tiro que veio do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2014 Postado em 16/04/2014 - 14:21:34

    continua por favor!!!!! a e se puder divulga a minha???? http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=32315&capitulo=1

  • jujulove111 Postado em 07/03/2014 - 15:50:29

    a fic é d++++ vc tem q posta maiss

  • vanessinha Postado em 27/02/2012 - 21:30:58

    Olá pessoal, bom meu nome é vanessa e eu sou nova por aqui,mas ja to lendo as historias da le a um tempao adora as historias dela , pq amo dul e ucker.. amo todos eles kk bom ,nao sou muito de comentar, mas de ves enquando dou umas cometadas kkk , bom leticia se esse for seu nome quero te dizer que vc esta de parabéns pq vc escreve muito bem , mesmo que nao seja verdade mas nao sendo verdade que fica melhor,quero te dizer que adoro as suas historias e vou continuar lendo pro resto dos tempos se vc continur com as webs e é claro que vai continuar pq ela fas muito sicesso e todos adoram as suas historias,bom aqui....kkk... eu pedi a sua amizade no msn se vc quiser me aceitar.. to te esperando pra conversarmos , bom é isso parabens pelas suas webs e... vc poderia me mandar um link pelo proximo capitulo que vc vai escrever um link de uma outra web que vc esta escrevendo ou que vc ja escreveu ou a que vc mais gostou nao um link de alguma wb po favor??? ;D e.. bom deixa eu ir que os carters estao acabando fui beiju

  • dulceyucker Postado em 03/06/2011 - 18:21:46

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    POSTA MAISSSSSSSSSSS

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:24

    ;D posta+++++++++++

  • maarckos Postado em 09/04/2010 - 13:14:11

    ;D posta+++++++++++

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • blandul Postado em 10/01/2010 - 21:35:47

    nossa, q medo dessa mulher!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lehhhhhhhhhhh

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 21:16:19

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais