Fanfics Brasil - um sonho assustador FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: um sonho assustador

370 visualizações Denunciar


era sábado tudo parecia tranquilo,tinha acabado de chegar do cinema com laila,tínhamos assistido um filme de terror,não gosto muito mas a laila adora e eu faço qualquer coisa para agrada-la.


laila-amor estou exausta nem vou jantar,vou dormir.


amadeu-me espere que também vou com você.


 


a laila adormeceu assim que caiu na cama,eu fiquei ainda me lembrando do filme e o sono nada de chegar,sei que deve tá pensando que tenho medo de filme de terror,e quer saber,eu tenho mesmo.resolvi ler um livro de romance assim logo minhas pálpebras ficaram pesadas e logo adormeci.tive um pesadelo terrível,sonhei que a laila perdia nosso filho durante o parto,me culpava e depois ia embora com outro homem.acordei sobressaltado molhado de suor e ofegante,a laila continuava em seu sono pesado e tranquilo,dei um um beijo no rosto dela,isso já era 4 horas da manhã,não dormir mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte para não preocupar a Laila resolvi não contar nada.mas ela é muito esperta e percebeu que tinha algo de errado comigo e quis saber o que era: laila-amor está tudo bem com você?parece preocupado-eu tento disfarsar. amadeu-estou bem amor não se preocupe comigo.   A tarde fomos a clinica para a Laila fazer a ultr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais