Fanfics Brasil - MARIA VITÓRIA FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: MARIA VITÓRIA

556 visualizações Denunciar


Depois de muito pensar e pesquisar eu e a Laila resolvemos homenagear as nossas mães,o nome da minha é maria e a da laila é vitória,então nossa menina vai se chamar Maria Vitória.


 


Achei lindo o nome e a Laila me parecia tão feliz como eu nunca tinha visto antes.


 


Cada dia que passava ficava mais perto da chegada de Maria Vitória,já estamos preparando o enxoval,compramos o bercinho completo,a banheiro,várias roupinhas no tom rosa e branco.O quarto pintei de rosa e coloquei um lindo papel de parede com tema de princesa.


amadeu-Acha que ela vai gostar,amor?-perguntei meio bobo a Laila.


 


laila-Claro que sim Amadeu,aliás nem vai dá pra saber,ela é tão pequenininha ainda.


 


nesse clima de felicidade permanecemos por um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

finalmente os nove meses chegaram.e infelismente as constantes mudanças de humor da laila também.de uma hora pra outra ela voltou a ser agressiva comigo,sinceramente já estava passando dos meus limites,não estava mais aguentando tanta mudança de comportamento. certo dia perguntei a ela se ela não me amava mais,eis o qu ela me respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais