Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
cerca de meia hora depois esperando na recepção uma enfermeira veio até a mim.
enfermeira-você é o pai da pequena Maria Vitória?
amadeu-sim sou eu.
enfermeira-por favor me acompanhe,ela está no berçário,cheia de saúde-acompanhei a enfermeira,entrei no berçário e peguei minha filha no colo,fiquei tão emocionado que tive medo de deixa-la cair.
fiquei apenas uns 5 minutos com ela.assim que sair do berçário fui ve como estava a mais nova mamãe.
foi a pior surpresa que já tive em minha vida.chegando no quarto onde ela devia estar,não a encontrei,vi apenas duas enfermeiras que me olhava com cara de pena.
uma delas segurava algo na mão,perguntei por Laila,ela disseram que ela havia ido embora e me entregou uma carta,confuso e meio trêmulo peguei a carta e comecei a ler,era a despedida da minha Laila,nessa hora minha vista se escureceu,meus olhos ficaram incomodados com as lágrimas que os preenchiam,desabei não suportei a tirsteza,mas desmaiei,apenas perdi o rumo.A Laila tinha ido embora para sempre, me abandonado.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
tentando achar forças onde não tinha pedi desculpas as enfermeiras por estar chorando,elas me perguntaram se precisava de um médico,eu disse que não,que apenas precisava tomar um ar. sair de lá ás pressas e fui para fora do hospital,olhei para todos os lados na tentativa de encontrar a laila,mas foi inútil. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D