Fanfics Brasil - O SONHO VIROU PESADELO? FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: O SONHO VIROU PESADELO?

350 visualizações Denunciar


A ENFERMEIRA BEM QUE TENTOU ME ACALMAR,MAS EU ESTAVA TOTALMENTE TRANSTORNADO.


 


PEGUEI MEU CELULAR E TENTEI LIGAR PARA A LAILA,MAS SÓ DAVA CAIXA POSTAL.ESTAVA COM TANTA RAIVA QUE POR POUCO NÃO QUEBRO O CELULAR.


 


ENFERMEIRA-SENHOR VENHA COMIGO,TE DAREI UM CALMANTE,PRECISA FICAR COM SUA FILHA.


 


AMADEU-NÃO SEI SE QUERO,POR CAUSA DELA A LAILA MIM DEIXOU.


 


DISSE ISSO SEM UM PINGO DE REMORSO,COMO FUI CAPAZ?A ENFERMEIRA ENTÃO ME REPREENDEU:


 


ENFERMEIRA-COMO TEM CORAGEM DE CULPAR SUA FILHA QUE ACABOU DE NASCER PELO ABANDONO DE SUA ESPOSA?SE ELA FEZ ISSO É  PORQUE NÃO TE AMAVA,E PELO JEITO NÃO AMAVA ESSA CRIANÇA.


 


 


AQUELAS DURAS PALAVRAS ME DOERAM PROFUNDAMENTE,SABER QUE A LAILA NÃO ME AMAVA E QUE O TEMPO TODO SÓ FINGIU,DEIXOU MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS.


 


DEPOIS DE TANTO CHORAR,ME RECONPUZ E FUI FALAR COM O MÉDICO,ELE ME EXPLICAVA SOBRE A SITUAÇÃO,QUE MARIA ESTAVA BEM,QUE SENTIA MUITO PELO O QUE ACONTECEU.


 


NADA DAQUILO EU OUVIA,MEU PENSAMENTO ESTAVA LONGE,IMAGINANDO ONDE ESTAVA LAILA E COM QUEM.


 


DEPOIS DE FALAR COM O MÉDICO FUI VER MINHA PRINCESA,PEGUEI ELA NO COLO E EMOCIONADO CONCLUIR QUE NÃO PODIA CULPA-LA POR SUA MÃE TER IDO EMBORA,AGORA SÓ ERA EU E ELA,A ABRACEI E CHOREI AINDA MAIS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ASSIM QUE ME RCUPEREI DO CHOQUE POR TER PERDIDO MEU GRANDE AMOR,PEGUEI MINHA FILHINHA E FUI PARA CASA.FIQUEI PARADO DE FRENTE AO PRÉDIO,EXITEI NÃO QUERIA ENTRAR,MAS NÃO PODIA FICAR DO LADO DE FORA,COM UMA RECÉM NASCIDA DEBAIXO DO SOL QUENTE.   RESPIREI FUNDO E ENTREI IGNORANDO O OLHAR QUESTIONADOR DO PORTEIRO.CLARO,ELE ESTAVA ESTRANHANDO PO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais