Fanfics Brasil - VOLTANDO PARA CASA SEM ELA FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: VOLTANDO PARA CASA SEM ELA

350 visualizações Denunciar


ASSIM QUE ME RCUPEREI DO CHOQUE POR TER PERDIDO MEU GRANDE AMOR,PEGUEI MINHA FILHINHA E FUI PARA CASA.FIQUEI PARADO DE FRENTE AO PRÉDIO,EXITEI NÃO QUERIA ENTRAR,MAS NÃO PODIA FICAR DO LADO DE FORA,COM UMA RECÉM NASCIDA DEBAIXO DO SOL QUENTE.


 


RESPIREI FUNDO E ENTREI IGNORANDO O OLHAR QUESTIONADOR DO PORTEIRO.CLARO,ELE ESTAVA ESTRANHANDO POR SOMENTE EU ENTRAR NO PRÉDIO.E ONDE ESTÁ A MÃE,ELE DEVIA ESTAR SE PERGUNTANDO.


 


PEGUEI O ELEVADOR PAREI NO ANDAR DO MEU APARTAMENTO,NOVAMENTE EXITEI NA PORTA,DESSA VEZ UMA GRANDE DOR INVADIU MEU PEITO,E AS LÁGRIMAS VEIO COMO UMA AVALANCHE NOS MEUS OLHOS.


 


SEGUREI FIRME MINHA PEQUENA,NÃO PODERIA DEIXA-LA CAIR,ENTREI NO APARTAMENTO E AS LÃGRIMAS CAIRAM COM FORÇA TOTAL.


 


ME APRESSEI EM COLOCAR  MINHA FILHINHA EM SEU LINDO BERÇO QUE EU E LAILA PREPARAMOS COM TANTO AMOR.


 


O APARTAMENTO AINDA TINHA O CHEIRO DELA.SENTEI-ME NO SOFÁ E COLOQUEI AS MÃOS NA CABEÇA,SEM SABER COMO AGIR DE AGORA EM DIANTE:


 


AMADEU--E AGORA PRINCESA,É SOMENTE EU E VOCÊ,COMO VOU FAZER PARA CUIDAR DE VOC~E MINHA PEQUENA?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UM MÊS  SE PASSOU E NUNCA MAIS TIVE NOTÍCIAS  DA LAILA, ELA SE ESQUECEU TOTALMENTE DA GENTE OU SÓ  ESTÁ  ARREPENDIDA E COM VERGONHA DE VOLTAR?  NAO SEI MAIS O QUE PENSAR MAS AINDA A AMO E A ODEIO AO MESMO TEMPO. MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE DESDE QUANDO A VITÓRIA  NASCEU. TIVE QUE PASSAR A TRABALHAR EM CASA P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais