Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
UM MÊS SE PASSOU E NUNCA MAIS TIVE NOTÍCIAS DA LAILA, ELA SE ESQUECEU TOTALMENTE DA GENTE OU SÓ ESTÁ ARREPENDIDA E COM VERGONHA DE VOLTAR?
NAO SEI MAIS O QUE PENSAR MAS AINDA A AMO E A ODEIO AO MESMO TEMPO. MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE DESDE QUANDO A VITÓRIA NASCEU. TIVE QUE PASSAR A TRABALHAR EM CASA PARA FICAR PERTINHO DELA.
CINTI A AJYDA DOS AMUGIS PARA CUIDAR DA MINHA PEQUENA, ESTOU DANDO À ELA, AMOR EM DOBRO JÁ QUE ELA NAOQ TEM A MÃE POR PERTO.
NEM SEI O QUE DIZER A MINHA FILHA SOBRE A MÃE QUANDO A VITÓRIA COMEÇAR A PERGUNTAR POR ELA.
AMADEU- POR FAVOR LAILA, VOLTE PARA NÓS, EU TE PERDOOU MEU AMOR, SÓ QUERO QUE VOLTE PARA MIM. VOLTE PARA NOSSA FILHA QUE PRECISA TANTO DE VOCÊ.
PASSO HORAS DO MEU DIA SÓ A LAMENTAR A PARTIDA REPENTINA DA MINHA AMADA. TALVEZ ELA NÃO MEREÇA MINHAS LÁGRIMAS, MAS FAZER O QUE? EU NÃO MANFO E NUNCA MANDEI NO MEU CORAÇÃO.
MINHA SINA PODE ATÉ SEE SOFRER POR AMOR, PODERIA ATÉ ESQUECER A LAILA, SE ISSO ENVOLVESSE SOMENTE À MIM. MAS TEM A MARIA VITÓRIA QUE EU AMO MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VUDA, É PIR ELA SOU CAPAZ DE FAZER DE TUDO, INCLUSIVE DE IR ATRÁS DA LAILA COMO JÁ FIZ MUITAS VEZES, ARRATASTAREI-ME AOS SEUS PÉS, ME HUMILHAREI SE PRECISO FOR. MAS QUERO ELA DE VOLTA., OU A LOUCURA SERÁ MINHA ÚNICA SAÍDA.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HOJE É UMA DATA TRISTE E ALEGRE AO MESMO TEMPO,FAZ UM ANO QUE A LAILA ME ABANDONOU E ABANDONOU NOSSA FILHA,NUNCA MAIS SOUBE NOTÍCIAS DELA,ELA NEM SEQUER ENTROU EM CONTATO PARA SABER COMO A NOSSA FILHA ESTAVA. ELA NÃO NASCEU PARA SER MÃE,MUITO TARDE PERCEBI ISSO E NUNCA MERECEU MEU AMOR.QUANDO PERCEBI QUE A LAILA NÃO IA MAIS VOLTAR,PA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D