Fanfics Brasil - 1 ANO DE VIDA DE MARIA VITÓRIA FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: 1 ANO DE VIDA DE MARIA VITÓRIA

435 visualizações Denunciar


HOJE É UMA DATA TRISTE E ALEGRE AO MESMO TEMPO,FAZ UM ANO QUE A LAILA ME ABANDONOU E ABANDONOU NOSSA FILHA,NUNCA MAIS SOUBE NOTÍCIAS DELA,ELA NEM SEQUER ENTROU EM CONTATO PARA SABER COMO A NOSSA FILHA ESTAVA.


ELA NÃO  NASCEU PARA SER MÃE,MUITO TARDE PERCEBI ISSO E NUNCA MERECEU MEU AMOR.QUANDO PERCEBI QUE A LAILA NÃO IA MAIS VOLTAR,PAREI DE CHORAR E SOFRER POR ELA.AGORA ESTOU AQUI,COM OS PREPARATIVOS DA FESTA DA MINHA PEQUENA,COM A AJUDA DOS MEUS AMIGOS E PADRINHOS DE CASAMENTO,FAREI UMA FESTA BEM LEGAL PARA MINHA PRINCESA.


TAMBÉM CONTO COM A AJUDA DE ALGUÉM ESPECIAL.POR MAIS QUE AMEI A LAILA,NÃO PODIA SOFRER POR UMA PESSOA QUE NUNCA SOUBE VALORIZAR O QUE EU SENTIA POR ELA.


QUANDO EU ESTAVA REALMENTE NO FUNDO DO POSSO,QUANDO ACHEI QUE A MORTE ERA MINHA ÚNICA SAÍDA,ESSA PESSOA SURGIU EM MINHA VIDA,AINDA ESTAMOS NOS CONHECENDO,PROMETI A ME MESMO IR UM POUCO DEVAGAR DESSA VEZ,ESTÁ DANDO CERTO,ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO.


19:00


A FESTA ESTÁ LINDA,A MARIA VITÓRIA MAIS FELIZ QUE NUNCA,E EU EMOCIONADO,COMO PAI CORUJA QUE SOU NÃO DESGRUDO DELA NEM UM POUCO,ELA JÁ APRENDEU A ANDAR,É TÃO LINDA VÊ-LA FELIZ ASSIM.PEGO ELA NO COLO E A ENCHO DE BEIJOS.


 


AMADEU_MINHA FILHA LINDA,MEU AMOR,MINHA VIDA,PARABÉNS MINHA QUERIDA,SEU PAPAI TE AMA MUITO,ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA,FOI O MELHOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU.AMO VOCÊ,AMO VOCÊ,AMO VOCÊ.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMO EU HAVIA DITO NO CAPÍTULO ANTERIOR,MEU CORAÇÃO ESTÁ CONHECENDO ALGUÉM NOVO.SEU NOME É  SOFIA,ESTUDANTE DE ARQUITETURA.NOS CONHECEMOS POR INTERMÉDIO DE AMIGOS EM COMUM. JÁ FAZ UNS TRÊS MESES QUE ESTAMOS SAINDO ,ELA SE DÁ MUITO BEM COM A VITÓRIA,ELA AMA MINHA FILHA,JÁ TIVE PROVAS DISS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais