Fanfics Brasil - LAILA ESTÁ DE VOLTA FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: LAILA ESTÁ DE VOLTA

353 visualizações Denunciar


COMO EU HAVIA DITO NO CAPÍTULO ANTERIOR,MEU CORAÇÃO ESTÁ CONHECENDO ALGUÉM NOVO.SEU NOME É  SOFIA,ESTUDANTE DE ARQUITETURA.NOS CONHECEMOS POR INTERMÉDIO DE AMIGOS EM COMUM.


JÁ FAZ UNS TRÊS MESES QUE ESTAMOS SAINDO ,ELA SE DÁ MUITO BEM COM A VITÓRIA,ELA AMA MINHA FILHA,JÁ TIVE PROVAS DISSO.ATÉ JÁ CONHECI SEUS PAIS,PESSOAS MUITO BOAS.


DEVEM ESTAR ME PERGUNTANDO O PORQUE AINDA NÃO ASSUMI O NAMORO,EU PRETENDO IR UM POUCO DEVAGAR,NÃO QUERO ME MACHUCAR COMO DA ÚLTIMA VEZ.PODE NÃO ACREDITAR MAS AINDA SINTO ALGO PELA LAILA,UMA MISTURA DE MÁGOA COM UM RESTO DE AMOR,MAS GARANTO,É MAIS MÁGOA DO QUE AMOR,AINDA NÃO SUPEREI.


AS VEZES ME PEGO PENSANDO QUE FIM LEVOU A LAILA,SE AINDA VIVE,COMO ESTÁ,SE ELA SE CASOU...


NÃO QUE ISSO ME IMPORTE,QUER DIZER,UM POUCO SIM.ELA DEVE TER FUGIDO PARA FICAR COM ALGUÉM,É A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA ELA TER ME ABANDONADO E ABANDONADO A FILHA RECÉM NASCIDA.


A SOFIA VEM MUITO AQUI EM CASA,JÁ DORMIU AQUI VÁRIAS VEZES,SÓ NÃO TIVE CORAGEM AINDA DE PEDI-LA EM NAMORO OFICIALMENTE.


AGORA MESMO ELA ESTÁ AQUI EM CASA.DAQUI A POUCO VAMOS LEVAR A VITÓRIA PARA TOMAR UM ARZINHO NA PRAÇA.


 


EU ESTAVA PREPARANDO PARA DAR LANCHE PARA VITÓRIA QUANDO A CAMPAINHA TOCOU,PEDI A SOFIA PARA ATENDER:


AMADEU-SOFI,VOCÊ PODERIA ATENDER A PORTA ENQUANTO EU DOU LANCHE Á VITÓRIA?,POR FAVOR.


SOFIA-CLARO.POIS NÃO,EM QUEPOSSO AJUDA-LA?


LAILA-GOSTARIA DE FALAR COM AMADEU,ELE ESTÁ?


ESSA VOZ...EU CONHEÇO ESSAVOZ!


AMADEU-QUEM É, SOFIA?


QUANDO VI QUEM ESTAVA DIANTE DA MINHA PORTA,MEU CORALÇÃO DISPAROU COMO FLECHA,PERDI O AR,AINDA BEM QUE NÃO TAVA COM A VITÓRIA NO COLO SENÃO DEIXARIA ELA CAIR.


AMADEU-LA-LAILA!


LAILA-OI MEU AMOR SENTIU SAUDADES DE MIM?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais