Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
a situação de laila me comoveu tanto que permiti que ela ficasse em meu apartamento,também não podia ser diferente,a mulher que eu amava não poderia viver na rua.
amadeu_sei que deve ser ruim a sua situação,já que não tem pra onde ir pode ficar aqui,até arrumar um lugar pra ficar.
laila_você é doido,como permite que alguém estranho more em sua casa?
amadeu_você já não é mais estranha pra mim,eu confio em você,jamais me faria mal,ou faria?_seus olhinhos brilharam de alegria ao mesmo tempo que se envergonhavam.
laila_claro que não!_pedi que ela fosse dormi no meu quarto mas ela preferiu o sofá,então fiquei velando seu sono,nossa como ela era linda.uma semana depois laila arrumou emprego e onde morar,no meu íntimo nunca queria que isso tivesse acontecido,quando ela disse que ia embora aquelas palavras me doeram de uma tal forma que não podia permitir que ela se fosse,só havia uma solução,convidei ela pra morar comigo,ela aceitou de cara até parece que já esperava por esse convite,daquele dia em diante nossas vidas iam mudar para sempre.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
eu e a laila vivemos como amigos durante uma semana.mas como já estava perdido de amor,levei ela ao cinema,assistimos um filme romântico e no fim me declarei a ela. amadeu_não sei se você já percebeu laila,mas estou apaixonado por você. laila_eu notei uns certos olhares seu,mas nunca imaginei que pudesse ser paixão,acho que iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D