Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
eu e a laila vivemos como amigos durante uma semana.mas como já estava perdido de amor,levei ela ao cinema,assistimos um filme romântico e no fim me declarei a ela.
amadeu_não sei se você já percebeu laila,mas estou apaixonado por você.
laila_eu notei uns certos olhares seu,mas nunca imaginei que pudesse ser paixão,acho que isso não devia ter acontecido_ela vira as costas pra mim como se não me desejasse.
amadeu_mas porque,somos livres,não somos?estou tão só a tanto tempo...te farei feliz_disse por fim com uma certa convicção do que estava dizendo parece que ela se convenceu,fomos embora.no apartamento ao som de elton john claro, nos entregamos a paixão,estava tão bom que nem nos preocupamos em nos proteger,me entreguei de corpo e alma a doce e delicada laila,e como foi bom.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
nunca imaginei que daquela noite terna de amor iria surgi um ser capaz de mudar completamente a minha vida,duas semanas depois daquela noite inesquecível,laila descobriu que estava grávida. amadeu_quer um pedaço de queijo de mussarela?_ela me olhou com cara de nojo. laila_credo daqui dá pra sentir o cheiro forte_laila faz ânsia de vô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D