Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
nunca imaginei que daquela noite terna de amor iria surgi um ser capaz de mudar completamente a minha vida,duas semanas depois daquela noite inesquecível,laila descobriu que estava grávida.
amadeu_quer um pedaço de queijo de mussarela?_ela me olhou com cara de nojo.
laila_credo daqui dá pra sentir o cheiro forte_laila faz ânsia de vômito_acho que vou vomitar amadeu me desculpe mas não quero não._ela corre para o banheiro fiquei sem ação esperando ela voltar.
amadeu_o que ouve por que foi vomitar?o cheiro tá tão ruim assim?
laila_o cheiro tá de queijo estragado por isso enjoei.
amadeu_mas é fresco comprei agora de manhã_laila franze a testa como se tivesse preocupada_o que foi,em que tá pensando?
laila_a minha mestruação não desse a duas semanas,e nós fizemos amor sem camisinha,ai meu Deus gritou ela assustada e me assustando também.
amadeu_o que foi alguma coisa te picou?
laila_não mas preciso ter certeza de uma coisa,preciso ir á farmácia._dizendo isso ela correu para a farmácia,voltou meia hora depois não me disse nada e se trancou no banheiro,cinco minutos depois voltou ainda mais assustada e com medo e me deu essa notícia:
laila_amadeu,eu estou_respirou fundo_grávida.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
a emoção de saber que seria pai foi tão grande que quase desmaiei,a laila é que parecia não estar muito feliz. amadeu_é verdade?laila esse sempre foi meu sonho,você me deu o melhor presente,obrigado_eu a abracei mas ela permaneceu quieta,fria,não gostei de sua expressão_o que foi laila não está feli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D