Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
a emoção de saber que seria pai foi tão grande que quase desmaiei,a laila é que parecia não estar muito feliz.
amadeu_é verdade?laila esse sempre foi meu sonho,você me deu o melhor presente,obrigado_eu a abracei mas ela permaneceu quieta,fria,não gostei de sua expressão_o que foi laila não está feliz?
laila_e porque estaria?um filho agora só vem me atrapalhar,não quero,nem somos casados_aquelas palavras me doeram,o que ela não queria?
amadeu_a que se refere quando diz que não quer?_fiz a pergunta com medo da resposta.
laila_o filho,eu não quero ter o filho,me desculpe mas vou abortar_juro que nesse momento quis esbofetear a laila mas pensei em meu filho e repudiei esse pensamento,achei uma outra solução.
amadeu_nunca mais diga isso_falei um pouco alterado e segurando firme em seus braços_eu tenho uma ótima solução.
laila_diga qual é,mas me solte_soltei-a e olhei fixo em seus olhos.
amadeu_laila amor meu,quer se casar comigo?_os olhos brilhou de felicidade sorriu tão lindo como nunca havia sorrido antes_o que essa sua expressão quer dizer?
laila_o que você acha?claro que sim_nos beijamos e fomos pra cama fazer amor pra comemorar.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
depois da comemoração quente e ardente que tivemos no outro dia já providenciei a grande festa de noivado não queríamos perder tempo.um mes depois fopi a grande festa aqui mesmo no meu apartamento só para os amigos mais íntimos.a fasta foi ótima todos adoraram laila,um por sinal até demais tanto que mim inc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D