Fanfics Brasil - a festa de noivado FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO

Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções


Capítulo: a festa de noivado

14 visualizações Denunciar


depois da comemoração quente e ardente que tivemos no outro dia já providenciei a grande festa de noivado não queríamos perder tempo.um mes depois fopi a grande festa aqui mesmo no meu apartamento só para os amigos mais íntimos.a fasta foi ótima  todos adoraram laila,um por sinal até demais tanto que mim incomodou,viny era conhecido como mlherengo e não tirava os olhos da minha noiva.


amadeu_parece que meu amigo viny gostou mesmo de você,olha como ele te olha_ela apenas sorriu e me respondeu:


laila_tá com ciúmes amor?_apenas a beijei com todo meu amor,nossa festa foi maravilhosa do começo ao fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dois meses após marcamos a data,chegou o grande dia,a laila estava bastante empolgada,pediu ajuda  duas amigas minhas,marisa e cláudia que era minha madrinha de casamento junto com o viny,eu fui me arrumar na casa de davi outro amigo meu para deixar as meninas no apartamento cuidando da laila,dizem que dá azar vê a noiva antes do ,enfim,marisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33

    obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa

  • andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49

    o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais