Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
dois meses após marcamos a data,chegou o grande dia,a laila estava bastante empolgada,pediu ajuda duas amigas minhas,marisa e cláudia que era minha madrinha de casamento junto com o viny,eu fui me arrumar na casa de davi outro amigo meu para deixar as meninas no apartamento cuidando da laila,dizem que dá azar vê a noiva antes do ,enfim,marisa e cláudia também cuidaram do bufet da festa,tudo estava lindo cheguei a me emcionar.
amadeu_amor o que tá achando de tudo isso_ela me olha com lágrimas nos olhos.
laila_maravilhoso amor bem mais do que eu podia imaginar_peguei na barriguinha dela que já começava a aparecer e abracei-a com ternura.
chegou a hora do grande momento,eu estava lá no altar bem ancioso a esperando junto com meus padrinhos,ela estava atrasada mas tava seguindo a tradição.quando ela realmente chegou e a vi entrando na igreja soltei a emoção e comecei a chorar ela estava tão linda.depois dos votos e um dizer sim para o outro nos beijamos apaixonados depois seguimos pra festa.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A NOSSA LUA DE MEL FICOU POR CONTA DA LAILA DEIXEI ELA DECIDIR ONDE SERIA,ELA ME DISSE QUE SEMPRE SONHOU EM CONHECER PARIS,EU JÁ CONHECIA MAS IR A PARIS ACOMPANHADO DO SEU GRANDE AMOR É BEM MELHOR.DEPOIS DA FESTA NOS DESPEDIMOS DOS CONVIDADOS E FOMOS PARA NOSSO APARTAMENTO.NOSSA PRÉ-NOITE DE NÚPCIAS FOI A MELHOR NOITE QUE TIVEMOS ATÉ AQUELE ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D