Fanfic: FRUTO DA NOSSA RELAÇÃO | Tema: cfba produções
A NOSSA LUA DE MEL FICOU POR CONTA DA LAILA DEIXEI ELA DECIDIR ONDE SERIA,ELA ME DISSE QUE SEMPRE SONHOU EM CONHECER PARIS,EU JÁ CONHECIA MAS IR A PARIS ACOMPANHADO DO SEU GRANDE AMOR É BEM MELHOR.DEPOIS DA FESTA NOS DESPEDIMOS DOS CONVIDADOS E FOMOS PARA NOSSO APARTAMENTO.NOSSA PRÉ-NOITE DE NÚPCIAS FOI A MELHOR NOITE QUE TIVEMOS ATÉ AQUELE DIA, COMO AMAVA AQUELA MULHER,ERA INEXPLICÁVEL MEU SENTIMENTO POR ELA.NOSSAS MALAS JÁ ESTAVAM PRONTAS NO OUTRO DIA CEDO FOMOS PARA O AEROPORTO RUMO A PARIS.
AMADEU_VOCÊ VAI ADORAR CONHECER PARIS,MEU AMOR_ELA SORRIU PRA ME AQUELE SORRISO QUE ME MATA.
LAILA_COM VOCÊ É IMPOSSÍVEL EU NÃO GOSTAR_NOS ABRAÇAMOS E NOS BEIJAMOS E FOMOS PARA O AVIÃO.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
a viajem até paris foi ótima,dormimos abraçadinhos a viajem inteira.assim que o avião pousou eu a acordei,laila ficou deslumbrada ao ve o aeroporto da cidade.depois que desimbarcamos ela pediu para ir ao banheiro,eu quis acompanha-la mas ela falou que não precisava,então mostrei a direção do banheiro e ela foi só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andreinavondy_ Postado em 28/01/2015 - 23:51:33
obrigada, mas a laila ta cada vez mais estressante to com vontade de estrangular ela :D continuaa
-
andreinavondy_ Postado em 25/01/2015 - 22:47:49
o q quer a laila tem hem? ta chata pra cara/lho, continuaa :D