Fanfic: The Survivors | Tema: Zumbis
Nossa historia começa com Dante, de 24 anos, nasceu em Belo Horizonte, nasceu e cresceu com um amor para a Biologia, mas infelizmente aos 8 anos seu pai morreu de câncer e prometeu para todos a cura para o câncer, sua mãe quase morreu de desgosto por morar onde o seu marido havia morrido naquele lugar, e assim eles viajaram para o Rio De Janeiro, e aos 15 anos, conheceu Rafael, seu amigo que duraria toda a escola e faculdade, fizeram faculdade de Biologia, Rafael n tinha muita fé na busca da cura, mas apoiava em tudo e trabalhava arduamente com Dante. Já estavam a 6 anos na busca da cura, mas ainda não conseguiam.
Espero que gostem, esse é apenas o Prólogo, mas prometo impressionar vocês ate o final dele :D . Essa Fanfic será o Máximo, coisas inacreditáveis acontecerão, coisas que vocês nunca viram em uma Fanfic de Zumbis.
Beijos,
Lucas
Autor(a): luclucasas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Beep, beep, beep, beep"O alarme tocava as 7:00, batidas no celular em uma tentativa fracassada de desativar, Dante levanta, aqueles cabelos loiros para o alto, levanta animado. um clima de frescor, um sól que não esquentava tanto assim, o que era bom, já que não gostava tanto do calor do Rio, preparou seu cafe e foi tomar banho.Estava no meio do ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elena_dobrev Postado em 24/03/2015 - 20:03:52
Cara eu Amo Zumbis e tudo que tem haver com seres sobrenaturais, então continua por favor .. (Meu nome é Julia, mais me chame de Juh, obg, bjs)
-
luclucasas Postado em 14/01/2015 - 16:54:31
Oi ana, obrigado por ter começado a gostar do meu livro, já escrevi um capitulo lá sobre o pq de eu ter parado..
-
ana_rbdmaniaca_ Postado em 02/10/2014 - 14:21:53
continuaa
-
ana_rbdmaniaca_ Postado em 02/10/2014 - 14:21:37
escreve pf....