Fanfics Brasil - Capitulo 86 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 86

1228 visualizações Denunciar


Poncho:Olha Any que chorava-O,que aconteceu?


Any:O....o....Pablo levou a Dul.


Ucker:O QUE?


Poncho:COMO ASSIM LEVOU ANAHÍ?


Any:Eu é a May procuramos ela,dentro do hospital mas não achamos,então a May ligou é quem atendeu foi ele.


Ucker:Andando de um lado para o outro-Meu deus,minha pequena(Puxa os cabelos)


Chris:Cadê a May?


Any:Ficou no hospital ela ligou para a policia.


Poncho:Nervoso-Meu deus,meu deus,meu deus.


Chris:Olha pra Ucker que estava transtornado-Agente vai acha ela irmão.


Ucker:Tampa o rosto com às mãos-Se ele fizer alguma coisa com elas eu morro.


Poncho:Agente vai encontra a Candy cara.(Abraça ele)


 


 


..óooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuupiu piu piu piu piu piu piu piu piu piu....


 (Finjam que isso e o barulho da policia kkkk)


 


May:Chega correndo-A policia já está aí,eles mandaram fechar todas às saídas da cidade é ta chamando alguém que conhece o Pablo pra espalhar fotos dele é da Dul nos noticiários é nos aeroportos.


Poncho:Eu vou lá.


 


                           [....]


 


Pablo:Valeu galera aqui o dinheiro.


XX:Precisando e só chamar.


Pablo:Beleza.


XX:Falou.


Pablo:Falou(Olha pra Dul)


Já acordou Vadia.(Puxa os cabelos dela)


Dul:Aí ta me machucando.


Pablo:PORRA DULCE,VOCÊ TA MUITO GOSTOSA,QUE PENA QUE EU VOU TE MATAR(Da um tapa na cara dela)


Dul:Tremendo-Me....me...solta Pablo por favor.


Pablo:Joga ela no chão-Vem vamos pra casa.(Puxa Dul pelos cabelos)Sabe amor eu queria ser muito o pai desse seu moleque,mas você tinha que trepar com o primeiro que viu pela frente.


Dul:Me solta Pablo por favor(Começa a chora)


Pablo:Da um murro nela-Cala a boca sua vadia.


 


•Dul engole o choro mas soluça baixinho.


 


Pablo:Daria tudo pra vê a cara do seu noivinho agora,ele deve está desesperado é vai ficar ainda mais louco quando vê o bebê de vocês morto.


Dul:NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA CONTRA O MEU BEBÊ.


Pablo:Da um chute na costela dela-CALA A BOCA PODERIA SER MUITO PIOR.


 


•Dul se contorce de dor.


 


Pov`s de Dul:Ainda bem que ele chutou minha costela é não minha barriga,oh minha filha aguenta agente vai sair dessa eu não vou deixa que nada de mal aconteça com você.


 


Pablo:Pega Dul pelos cabelos-VOCÊ VAI FICAR NESSE QUARTO(Joga ela em um quarto escuro,todo sujo)


 


Pov`s de Dul:Pablo me trancou no quarto,eu levantei e fui até o banheiro meu olho estava roxo,eu levantei meu vestido é vi uma marca roxa na minha costela,voltei para o quarto é me encolhi na cama, minha costela estava doendo muito.


 


Pablo:Agora que começa a hora da diversão.(Ligou alguns aparelhos que transmitia tudo pela televisão)


 


Pablo:Boa tarde senhoras é senhores apresento a vocês o programa que se chama a vingança do ex.(Chama Dulce)Dulce da um tchauzinho para às câmeras amorzinho.


 


Pov`s de Dul:Oh meu deus eu vou morrer,ele vai me matar,oh minha filha a mamãe está com medo cadê o Ucker pra me ajudar.


 


Pablo:Abre a porta-Dulce amor vamos sorria você está sendo filmada.(Dul fica quieta)EU DISSE PRA VOCÊ SORRI(Puxa os cabelos dela é da um soco nela fazendo a mesma desmaiar)


Pablo:Sorri-Ops,gente desculpa minha ex e muito preguiçosa já dormiu tão rápido.(Põe a mão na cintura)Bom depois eu volto com nosso programa.




Explicações:


Oi meus amores,sei que estou em dividas com vocês,mais e que estou cheia de problemas pessoais é estava meio sem cabeça pra postar,perdão meu amores irei fazer o possivel para postar todos os dias pra vocês.


 




 


Capa Nova.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XX:Delegado olha isso(Mostra o vídeo para o delegado) Delegado:Meu deus que filho da puta. Poncho:O que......NÃOOO. Ucker:Olha o vídeo-MEU DEUS(Anda de um lado para o outro)ELE VAI MATA ELA... Poncho:Vocês não tem como rastrear isso? XX:Não. Ucker:Segura o policial pelo colarinho-COMO ASSIM NÃO,ELE VAI MATAR,MINHA MULHER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais