Fanfics Brasil - Capitulo 87 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 87

1383 visualizações Denunciar


XX:Delegado olha isso(Mostra o vídeo para o delegado)


Delegado:Meu deus que filho da puta.


Poncho:O que......NÃOOO.


Ucker:Olha o vídeo-MEU DEUS(Anda de um lado para o outro)ELE VAI MATA ELA...


Poncho:Vocês não tem como rastrear isso?


XX:Não.


Ucker:Segura o policial pelo colarinho-COMO ASSIM NÃO,ELE VAI MATAR,MINHA MULHER E MINHA FILHA PELO AMOR DE DEUS ACHA


 ELAS.


Delegado:Olha pra dois policias-Segura ele.


Ucker:Começa a chora:POR FAVOR SALVA A MINHA MULHER DESSE PSICOPATA.


Médico:Apliquem isso nele.


Ucker:COMEÇA A SE DEBATER NÃO,POR FAVOR NÃO,EU PRECISO ACHAR A DULCE ELA PRECISA DE MIM,NÃO APLICA ISSO EM MIM POR FAVOR(Os médicos aplicam)ELA precisa de mim(Dorme)


Chris:Poncho eu vou levar ele pra casa você cuida de tudo?


Poncho:Sim.


May:Any eu vou com o Chris você não quer ir com agente?


Any:Não,eu quero ficar aqui.


Poncho:Segura o rosto dela-Amor vai com a May qualquer noticia eu ligo.


Any:Seca às lágrimas-Mas eu....


Poncho:Por favor.


Any:Ta bom.(Da um beijo em Poncho e sai com May e Chris)


May:Abraça Any-Ela vai voltar pra gente Any.


Any:Deus te ouça.


 


                             [....]


 


Pov`s de Dul:Eu estava com meu corpo todo dolorido,acordei assustada por que Pablo jogou água em mim.


 


Pablo:ACORDA BELA ADORMECIDA.


VAMOS AO SHOW VOCÊ ESTÁ COM FOME DULCITA?FALA QUANDO EU TIVER FALANDO COM VOCÊ.


Dul:Si..sim.


Pablo:Bem melhor,vou sair pra compra comida,não tente fugir por que eu estou filmando tudo.(Pisca pra ela é sai)


 


Pov`s de Dul:Essa sala está cheia de câmeras,(Tenta sentar)Aí minha costela está doendo muito(Olha a bolsa dela)Acho que eu tenho um remédio dentro da bolsa.Vai até a bolsa e pega remédio,vai até o banheiro e toma o remédio.


 


                           (....)


 


XX:Senhor agora está passando ao vivo direto,ele torturando ela.


Delegado:Olha Dul sentada na cama-Droga que desgraçado.


Poncho:Filho da puta ele bateu nela.


Delegado:Tenta rastrear isso.


XX:Não da por que,parece que o sinal desse lugar não existe eu já tentei de tudo mais não tive sucesso.


Delegado:Ta então investiga a vida desse cara pra onde ele gostava de ir quando criança,lugar favorito essas coisas.


XX:Sim senhor.


 


                          [...]


 


               Quatro meses depois...


 


          Meses havia passado é nada de ninguém encontra Dul,Blanca e Victor estavam no México acompanhando às buscas por ela,Poncho,Any,May e Chris faziam o possível para acalma Ucker que não dormia,não se alimentava,ele passou esses meses procurando Dulce mas não tinha nem pista dela,quando chegava ele olhava o que Pablo fazia com Dul é a cada porrada que ele dava nela era como se estivessem enfiando um punhal nele,Dul estava mais magra é já estava sem forças,de tanto apanhar é não se alimentar direito.


 


Pov`s de Ucker:Dulce estava sentada na cama,com a cabeça entre às pernas chorando aquilo me matava aos poucos,eu queria estar lá com ela para protege-la cuidar dela,ele entrou é puxou os cabelos dela,Eu não aguentei dei um soco no computador tão forte que atravessou a tela.


 


Chris:Preocupado-Ucker.


Ucker:Bate na mesa chorando-EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI, ENQUANTO AQUELE FILHO DA PUTA ESPANCA A MINHA MULHER,EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA,SE NÃO EU VOU ENLOUQUECER,AS PORRAS DOS POLICIAS NÃO CONSEGUEM ACHAR NADA CONTRA ESSE DESGRAÇADO, ENQUANTO ISSO ELE BATE NELA ATÉ ELA NÃO AQUENTAR MAIS.


Poncho:Vendo Ucker desesperado-O que você quer faze?Você mesmo procura ela a meses e não conseguiu acha nada Ucker.


Ucker:Seca às lágrimas-Eu sei,mas agora eu vou fazer diferente,eu vou acha-lá hoje nem que seja a última coisa que eu faça na vida.


Chris:Agente te ajuda.


Ucker:Assente-Então vamos.


 


Obs:Já está chegando ao fim.


 




anapaulamaito2gmail.com:Continuando nega.


thalita:Continundo amore

 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando fadinha

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Poncho:Ucker andava pelos lugares mais estranhos que tinha,confesso que não imaginava que Ucker conheia tanto bandido.   Xx:Ora,Ora quem e vivo sempre aparece. Ucker:E aí Rony. Rony:E aí,o que te trás aqui? Ucker:Preciso de três maquina. Rony:Logo você que nunca mexeu com essas treta. Ucker:Mudei de ideia,quando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais