Fanfics Brasil - Capitulo 94 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 94

3 visualizações Denunciar


                Uma semana depois.....


 


•Luna já tinha ganhado alta,Ucker se vira em procura uma casa maior é ir todos os dias visitar Dul que ainda  continuava na mesma.


 


Ucker:Gostei muito dessa casa,ela e espaçosa para criança pequena,minha filha e minha mulher vão gostar.


XX:Ótimo senhor Uckermann,vou providência os papeis da casa e entro em contato com você.


Ucker:Ta bem,obrigado(Sai)


 


Pov`s de Ucker:Que bom que eu consegui compra essa casa estava louco pra achar logo uma,agora eu vou vê minha pequena,não sei por que mas eu acordei com um pressentimento ruim,mas acho que e só coisa da minha cabeça.


 


                                  [....]


 


Banca:Com Luna no colo-A vovó vai da banho em você minha netinha linda.


Victor:Olha Luna-Ela e linda,parece muito a Dul nessa idade né amor?


Blanca:Verdade.


Victor:Com os olhos marejados-Eu to com medo Blanca e se.....e se ela....


Blanca:Shiii amor não termina de fala isso pelo amor de deus,nossa menina e forte ela vai conseguir sair dessa.


Victor:Limpa às lágrimas-E você tem razão.


 


                              [...]


 


Pov`s de Ucker:Cheguei no hospital mas fui parado por policias.


 


Delegado:Olá senhor Uckermann será que podemos ter uma conversa?


Ucker:Pode fala delegado.


Delegado:Vou se bem direto,encontramos o corpo de Pablo perto do bosque do lago, e agente veio perguntar como foi que você e seus amigos encontraram a sua esposa.


Ucker:Eu só procurei ela por todos os  cantos dessa cidade por dias,e graças a deus eu achei ela naquela fazenda perto do lago,agora a questão de ter matado ele seu delegado não fui eu por que quando eu vi minha mulher e minha filha naquela banheira do banheiro eu não pensei em mas nada a não ser salva-las.


Delegado:Olha eu vou ter que te levar preso.


Ucker:O que?isso e injusto você tem provas contra mim?


Delegado:Não,mas somente você e seus amigos que tiveram com ele.


Ucker:Você tem certeza disso?e os caras que ajudaram ele a levar minha esposa não conta?


Delegado:Olha Uckermann não tente me confundir eu vou levar você e pronto.


Ucker:Tudo bem,mas será que eu posso pelo menos me despedir da minha esposa?


Delegado:Claro,como eu sei que o caso dela e complicado eu vou te da meia hora.


Ucker:Obrigado.


 


Pov`s de Ucker:Como já não bastasse o desgraçado do Pablo te fudido com minha esposa agora ele está fudendo com minha vida,porra que desgraça só acontece coisa ruim comigo.(Troca de roupa e entra no quarto)


 


Ucker:Oi amor vim vê como você estava,eu estava com saudades de você não vejo a hora de poder te vê sorrindo de novo,te abraça(Segura a mão dela)Pequena eu queria tanto está no seu lugar, eu não gosto de te vê assim cheia de fios e aparelhos pelo seu corpo,(Deita a cabeça na cama)Nossa pequena Luna já está grande ontem ela sorriu pra mim e o sorriso dela e igualzinho o seu,(Fica algum tempo em silêncio chorando)Amor.....eu vou ficar um tempo sem te vê eu não queria mas eu não tenho saída......me desculpa eu te amo....eu não sei quando eu vou vê você e a Luna de novo mas eu quero que saiba que eu amo muito você.


 


Pov`s de Ucker:Mas esperai eu ouço um barulho(Olha para Dul)Oh meu deus não.


 


                     PIIIPIPIIIPIPIIIII


 


Ucker:MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO(Corre até a porta)SOCORRO.(Entra médico e enfermeira)NÃO DEIXA ELA MORRE.


Médico:Senhor Uckermann se retire por favor.


Ucker:NÃO EU QUERO FICAR AQUI.


Médico:Olha pra dois enfermeiros-Levem ele daqui.


Ucker:Sendo arrastado pra fora-NÃO DULCE,NÃO VAI AMOR.


 


                  PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


 


Ucker:Cai no chão-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO


Delgado:Olha para os policias-Algemem ele.


 


•Do lado de fora do hospital estava cheio de repórteres,Ucker saiu de cabeça baixa,ele não acreditava que tinha acabado de perder a mulher da sua vida,ele entrou dentro do camburão é tudo que conseguiu lembra foi dele é de Dulce brincando na praia.


 


Flash Back on....


 


Ucker:Acho melhor agente entra amor.


Dul:Mas aqui está tão bom.


Ucker:Ta frio pequena.


Dul:Joga área nele e sai correndo-Só entro se você conseguir me pegar.


Ucker:A sua espertinha(Corre atrás dela)


Dul:Não me pega.


Ucker:Pega ela-Te peguei.


Dul:Ahhhhhh.


Ucker:Vira ela pra ele-Ta muito sapeca(Morde o pescoço dela)


Dul:Te amo bebê.


Ucker:Também te amo.


 


Flash Back off....


 


Pov`s de Ucker:Começa a chora-Por que você se foi Dulce?eu te amo tanto,como vai ser minha vida agora sem você?o que eu vou fazer dela sem você?


 


Flash Back on...


 


Ucker:Dul?


Dul:Olha pra ele-Fala.


Ucker:Volta pra mim?


Dul:Suspira-De novo essa história Ucker?eu não quero discutir com você.


Ucker:Segura a mão dela-Dul eu te amo,eu já não aguento ficar sem você,se você não voltar pra mim eu não sei o que vai ser da minha vida,ela parece tão sem sentido sem você do meu lado.


Dul:Ei não fala isso Ucker,sua vida tem sentido sim vamos ter um bebê e ele vai precisar muito de você Ucker,para de ficar falando essas coisas.


Ucker:Eu sei que vamos ter um bebê,mas eu estaria muito mais feliz com vocês do meu lado todos os dias.


Dul:Ucker você praticamente se mudou para meu apartamento,então para de dizer isso.


Ucker:Sorri-Eu vou te provar que você e,é sempre vai ser a mulher da minha vida.


 


Flash Back off...


 




 


Nenãs perdão pelo sumiço, acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortíssima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.




 


Lidia Winchester:Continuando linda.


Clara Ramos:Que bom que achou gatinha,e aí o que ta achando?


rosa_chiclete_vondy_:Kkkkkkk nossa kkkkk também eu vivo fazendo isso com a pobre kkkkk

dessaya:Oi amoré,e aí já conseguiu me alcançar?

anapaulamaito2gmail.com:Continuando gatona.

 

Depois deem uma passadinha lá na minha enquete,e muito importante pra mim.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Enquanto isso no hospital....   Médico:Vamos Dulce reaja,vamos lá 1...2...3..(Colocam o aparelho no peito dela)1...2...3..(Colocam o aparelho de novo)                PI...PI...PI...PI...PI...PI...PI   Médico:Suspira aliv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais