Fanfics Brasil - Capitulo 97 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 97

1584 visualizações Denunciar


Médico:Meninas já acabou a hora da visita.


Blanca/May/Any:Ahhhhhhhhhh


Médico:Ahhhh pra vocês também.


Todos:Rsrsrsrsrs.


Dul:Beija Luna-Te...amo...pequena.


Blanca:Quando seu pai souber ele e capaz de ter um infarto de novo.


Dul:Não...conta...eu...quero...que..seja..surpresa.


Blanca:Ta bom.


Any:Eu posso contar para o Ponchito?


Dul:Não...surpresa... para...todos.


Any:Ta bom.


Dul:Deixa...eu...ter...alta...e...vou...visitar...eles..


May:Ta bom.


Blanca:Então agente já vai filha.


Dul:Beija Luna-Tchau....amo...vocês.


Todas:Nos também.


 


                               [...]


 


                      Dia Seguinte....


 


Blanca:Amor vamos visitar a Dul.


Victor:Eu vou depois que for na delegacia.


Blanca:Eu vou com você.


Victor:Ta bem,então vamos.


 


                     Na delegacia....


 


Delegado:Não e permitido criança na cela.


Blanca:Então trás o Ucker pra cá.


Delegado:Suspira-Por favor sargento traga o Alfonso,Christian e  Christopher pra cá.


Sargento:Sim senhor.(Sai)


 


Ucker:Porra to quebrado.


Chris:Essa cama parece uma pedra.


Poncho:Verdade,que saudade de dormi nos braços da minha loirinha.


Ucker:Eu nem dormi,tava pensando na Dul,na Luna cara eu preciso vê minha filha.


Chris:Calma parceiro logo,logo você verá ela.


Poncho:E parceiro.


Ucker:Sussurra-Vocês lembram o que combinamos né?


Poncho/Chris:Sim.


Poncho:Fica tranquilo.


Ucker:Beleza.


Sargento-Vamos o delegado está chamando vocês.


Chris:Então vamos lá.


Ucker:Olha Luna-Filha(Vai até ela e beija a testinha dela)Que saudades minha pequena,será que não da pra tira essas algemas pra mim pegar por um instante minha filha?


Delegado:Pode tira sargento.


Ucker:Pega Luna-Que saudades minha filha,que cheirinho bom.


Delegado:Ta agora vocês podem me dizer o que aconteceu naquela fazenda que vocês encontraram a Dulce?Mas lógico que vai ser um de cada vez,sargento leva o Christian e o Alfonso.


Sargento:Sim senhor.(sai com os dois)


Delegado:Pode começar senhor Uckermann.


Ucker:Acariciando os cabelos de  Luna-Bom,eu e os meus amigos fomos procura-la a redor do lago,ficamos mas de 2:00  horas procurando por cabanas e fazendas abandonadas,quando estavamos quase desistindo escutamos um chorinho de bebê.(Segura a mãozinha de Luna)Eu não pensei duas vezes,sai feito um louco correndo em direção do choro logo olhamos uma fazenda abandonada  e fomos até lá,a porta estava aberta entramos bem devagar  e encontramos Pablo na sala de filmagem desligando tudo,ele estava furioso,ele desceu pro quarto aquele que aparecia na filmagem e começou a espanca a porta do banheiro,pegamos ele e e amarramos na cadeira,eu entrei no banheiro e olhei minha filha e minha mulher na banheira,entreguei Luna pra Alfonso e peguei Dul que sangrava muito...(Começa a chora)levamos ela para o carro ela começou....começou a dar con....convulsões eu me desesperei Chris arrancou com o carro e fomos para o hospital,a última vez que vimos Pablo ele estava amarrado na cadeira rindo e dizendo que tinha matado  Dulce.


Delegado:Obrigado senhor Uckermann,vocês já pode voltar pra cela.


Ucker:Seca às lágrimas e da um beijo em Luna-Te amo minha filha,toma Blanca cuida bem da minha pequena.


Blanca:Pega Luna-Pode deixa.


Ucker:Da um beijo na Dul ta bem?


Victor:Pode deixa.


Delegado:Sargento-Pode trazer Alfonso.


Sarcento-Sim senhor(Sai levando Ucker)


Poncho:Entra-O que você quer saber delegado?


Delegado:Tido que aconteceu naquele dia.


Pocho:Nós fomos procura Dulce ao redor do lago,ficamos mas de 2:00  horas procurando por cabanas e fazendas abandonadas,quando estavamos quase desistindo,Ucker escutou um chorinho de bebê,Ele sai correndo feito um louco em direção de onde vinha o choro logo olhamos uma fazenda abandonada  e fomos até lá,a porta estava aberta entramos bem devagar  e encontramos Pablo na sala de filmagem desligando tudo,ele estava furioso,ele desceu pro quarto aquele que aparecia sempre na filmagem e começou a espanca a porta do banheiro, amarramos ele na cadeira,eu entrei no banheiro e olhei Dulce e a bebê na banheira,Christopher me entregou Luna e peguei Dul que sangrava muito...(Começa a chora)levamos ela para o carro ela começou a dar convulsões nos desesperamos, Chris arrancou com o carro e viemos direto para o hospital,Se esquecemos do filha da puta do Pablo nem lembrava-mos que ele tinha ficado amarrado a cadeira agente só queria salvar a Dulce.


Delegado:Ótimo,pode levar ele sargento.


Poncho:Tio Victor da um beijo na minha esposa por favor.


Victor:Pode deixa filho.


Delegado:Sargento traga o próximo.


Sargento:Sim senhor(Leva Poncho)


Chris:Entra-Sim delegado.


Delegado:Conte-me tudo que aconteceu .


 


Chris:Fomos nós três procura Dulce ao redor do lago,ficamos mas de 2:00  horas procurando por cabanas e fazendas abandonadas,quando estavamos quase desistindo,Ucker escuta um chorinho de bebê,Ele sai correndo em direção de onde vinha o choro logo olhamos uma fazenda abandonada  e fomos até lá,a porta estava aberta entramos bem devagar  e encontramos Pablo na sala de filmagem desligando tudo,ele estava furioso, eu não tenho idéia do porque,ele desceu pro quarto aquele que aparecia sempre na filmagem e começou a espanca a porta do banheiro, amarramos ele na cadeira,Christophe entrou e logo em seguida Alfonso entrou,quando eu entrei no banheiro eu olhei Dulce e a bebê na banheira,Christopher me entregou Luna para Alfonso e pegou Dul que sangrava muito...(Começa a chora)levamos ela para o carro ela começou a dar convulsões nos desesperamos, Eu acelerei o carro e viemos direto para o hospital,Agente estava tão desesperado que se  esquecemos do desgraçado do Pablo,agente só queria vê a Dul bem.


 


Delegado:Suspira-Tudo bem,pode ir pra sua cela.


Chris:Victor da um beijo na minha esposa por favor.


Victor:Ta bem,pode deixa.




 


 


 Clara Ramos:KKKKK continuando clarinha.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando flor.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando fadinha.


ludy_vondy:Eu também,nem eu lembro como vai ser essse reencontro vou até dar uma olhada agora kkkkkk


jjhope:Né?esse delegado desgraçado,pra prender os bandidos do sequestro não serviu pra nada,agora pra prender inocente kkkk,o pior que e assim ás vezes na vida real.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Enquanto isso no hospital...   Médico:Dulce essa e a doutora Fernanda ela e fonoaudióloga. Dul:Oi. Fernanda:Oi,Dulce. Médico:Vou deixa-las sozinhas. Fernanda:Obrigada.   •Dul passou a manhã toda com a fonoaudióloga.   Any:Oi amiga vim te visitar. Dul:Oi lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais