Fanfics Brasil - Capitulo 99 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 99



 


                    Dia da audiência ....


 


•Esses dias que passou Dul estava se recuperando totalmente.


 


Ucker,Poncho e Chris continuavam presos  os advogados estava trabalhando em uma defesa perfeita para consegui livra eles,Luna estava bem esperta não podia olha Dul que abria um sorriso banguela lindo.


 


Médico:Senhorita Dulce você já está de alta.


Dul:Obrigada.


Médico:Tem uma pessoa aí querendo fala com você.


Dul:Pode deixa entra.


Médico:Ta bem.


 


Pov`s de Dul:Que estranho minha mãe e meu pai não vem hoje por causa da audiência,e que eu saiba Any e May também vão quem será?


 


XX:Licença.


Dul:Oi.


XX:Você não me conhece mas eu sou amigo do Ucker,meu nome e Mignon eu ajudei ele te acha fico feliz que esteja bem.


Dul:Obrigada.


Mignon:Bom,eu vim te entrega isso,o conteúdo dentro desse pen-drive vai fazer o Ucker e os amigos dele ser inocentado.


Dul:Sério?


Mignon:Sim.


Dul:Olha o relógio-O pior e que eu to sem carro pra ir até o tribunal.


Mignon:Te dou uma carona,e ainda deixo suas coisas no carro dos seus pais.


Dul:Eu vou aceita sim.


 


                             [...]


 


                          Tribunal....


 


Juíza:Estamos aqui reunidos pra da início a audiência do caso de Pablo Gomes que foi brutalmente assassinado em um bosque no lago.


Ucker:Sorri irônico-Brutalmente assassinado,essa e boa o cara pode espancar minha mulher e agora ele e o  injustiçado.


Juíza:Silêncio senhor Uckermann ou serei obrigada a prende -lo por desacato a autoridade.


Ucker:Agora eu não tenho nem direito a expressão?que lei e essa?


Juíza:Mais uma e eu serei obrigada a mandar te prender.


Poncho:Cala a boca Ucker.


Ucker:Tudo bem,não ta mais aqui quem falou.


Juíza:Então vamos começar,Promotor pode começar.


Promotor:Meu cliente foi brutalmente assassinado,em um bosque ao lado do lago e às últimas pessoas a verem ele foi Christopher,Christian e Alfonso(Pede pra colocar um vídeo)Como,vocês podem vê nesse vídeo eles torturam Pablo...


Ucker:Sussurra-Droga,Poncho tu não desligou às câmeras?


Poncho:Surpreso-Desliguei,não tenho idéia de como ele achou isso.


Promotor:Esse vídeo mostra que antes deles procurarem Dulce eles espancaram  Pablo primeiro,e não só o amarraram como disseram.


Juíza:Pode iniciar sua defesa Advogado.


Advogado:Me diz quem aqui presente não bateria em um homem que espancou sua esposa grávida por quatro meses?a deixando com frio,sede,fome?


Promotor:Protesto ele está falando de coisas irrelevantes para o caso.


Juíza:Protesto aceito,pode continuar Advogado.


Advogado:Meus clientes bateram sim na vítima,mas como todos podem vê no vídeo que meu colega apresentou os meu clientes o deixaram de lado e foram para o banheiro,socorre a vítima e uma bebezinha recém nascida que o cliente do meu colega ameaçou várias vezes.


Promotor:Protesto o advogado  está apresentando fatos que não tem ligação com o caso.


Juíza:Protesto negado,advogado pode continuar.


Advogado:Tenho somente isso a dizer.


Juíza:Pode se pronunciar Promotor.


Promotor:O cliente do meu colega o senhor Christopher tem um boletim incrível de vandalismo na adolescência,entre elas incluindo roubo,tráfico de drogas e assalto a mão armada.


Ucker:Como?se minha ficha e limpa?


Advogado:Protesto o meu colega está usando de subterfúgio relatos que não tem ligação  no caso.


Juíza:Protesto aceito,por favor Promotor somente relate fatos concretos do caso.


Promotor:Desculpa,bom eu trouxe uma testemunha.


Juíza:Meirinho por favor chame a testemunha.


Meirinho:Sim senhora.


Ucker:Olha o cara,que era o mesmo que ajudou a sequestra Dulce-O que esse cara ta fazendo aqui?


Chris:Fica calmo cara não dá na cara que tu conhece ele.


Ucker:Beleza.


XX:Coloque a mão na Bíblia-Jure fala a verdade somente a verdade,nada além da verdade?


Ryan:Sim senhor.


Juíza:Pode sentar.


Promotor :Por que você está todo machucado assim Ryan?


Ryan:Por que aquele cara(Aponta pra Ucker)Fez isso comigo.


Promotor:Por que?


Ryan:Não tenho a mínima idéia,ele só chegou e me bateu do nada.


Promotor:Viram senhores jurados esse homem não pode ficar solto por aí,ele sai agredindo pessoas inocentes sem ter feito absolutamente nada pra ele.


Juíza:Advogado deseja se pronunciar?


Advogado:Sim.


Juíza:Fique a vontade.


Advogado:Senhor Ryan a que horas aconteceu esse fato?


Ryan:Eram 14:00 da tarde.


Advogado:Humm,gostaria que os senhores jurados olhassem esse vídeo.(Todos olha o vídeo)Bom todos podem vê que Dulce Maria está desacordada no colo de um homem encapuzado..


Promotor:Protesto meu colega está trazendo fatos fora do caso.


Juíza:Protesto negado.


Advogado:Como eu dizia ela está desacordada,vou da um zoo no homem encapuzado,olhem prestem atenção ele vai tira a máscara viram?(Todos assentem)Esse e o rosto da testemunha do meu colega o cúmplice do sequestro de Dulce Maria Espinosa Saviñón.


Juíza:Policias prendam esse homem.


Ryan:NÃO,ESSE NÃO SOU EU...


Juíza:Você sabia do envolvimento dele Promotor?


Advogado:Eu desconhecia esse fato.


Advogado:Gostaria de olhar o primeiro vídeo por favor?


Juíza:Meirinho pode colocar por favor.


Advogaado:Olhem a hora desse vídeo 14:00 horas então não tinha como meu cliente está em dois lugares ao mesmo tempo,só se ele tem um irmão gêmeo(Olha pra Ucker)Você tem um irmão gêmeo Senhor Uckermann?


Ucker:Não que eu saiba.


Advogado:Não tenho mais nada a fala.


Juíza:Promotor?


Advogado:Meu cliente foi assassinado por uma pistola  automática,por favor tragam como minha prova.


Juíza:Meirinho.


Meirinho:Aqui senhora Juíza.


Poncho:Droga Ucker e sua arma.


Ucker:Fudeu.


Advogado:Você tinha uma arma?


Ucker:Eu comprei essa aí no dia.


Advogado:Porra fudeu tudo.


Juíza: Pode prosseguir Promotor.


Promotor:Fizemos a perícia na arma e descobrimos que às únicas digitais na arma e do senhor Christopher Uckermann que está aqui presente.


Juíza:Posso vê os papéis que comprovam isso?


Promotor:Sim,aqui(Entrega a ela)


Juíza:E realmente aqui está bem claro.


Promotor:Não tenho mais nada pra fala.


Juíza:Advogado?


Advogado:Protesto excelentíssima o meu colega fez a perícia sem o consentimento do senhor Uckermann.


Juíza:Protesto negado.


Juíza:Advogado ao a dizer?


Advogado:Nada a declarar.


Juíza:Meirinho por favor me dê o envelope com a decisão dos jurados,(Pega o envelope)  Depois de todos os relatos que foram apresentados aqui   eu declaro Christopher Alejandre Luiz Cassilas Von Uckermann Culpado pela morte de Pablo Gomes(Na hora que ela vai bater o martelo alguém grita)


 


XX:NÃO EU TENHO UMA PROVA QUE PODE AJUDAR INOCENTA-LO.




 


Clara Ramos:KKKKKKK,continuando linda.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando amor.


ludy_vondy:D mesmo,tadinhos.


robertah_vondyy_chavino_:Que bom que você volto gatinha.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Na hora que eu olhei pra trás eu a vi,meu coração acelerou ,minhas mãos começaram a tremer eu comecei a chorar feito um menino.Ucker:DUL?Poncho:CANDY?Chris:DULCE? •Ucker ia levantando mas o Advogado segurou ele. Advogado:Se você não quer ficar preso e melhor fica quieto e espera pra vê essa nova prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais