Fanfics Brasil - Capitulo 100 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 100

1550 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Na hora que eu olhei pra trás eu a vi,meu coração acelerou ,minhas mãos começaram a tremer eu comecei a chorar feito um menino.
Ucker:DUL?
Poncho:CANDY?
Chris:DULCE?


•Ucker ia levantando mas o Advogado segurou ele.


Advogado:Se você não quer ficar preso e melhor fica quieto e espera pra vê essa nova prova.
Ucker:Seca ás lágrimas-Ta bom.
 Juíza:Traga pra mim por favor.
Dul:Passa por todos até chega na Juíza-Aqui,nesse pen-drive mostra o verdadeiro assassino de Pablo.
Juíza:Meirinho por favor(Estende o pen-drive pra ele)Senhorita pode sentar na cadeia do meu lado?
Dul:Sim.
XX:Jura somente fala a verdade nada além da verdade?
Dul:Juro.
Juíza :Como você senhorita teve conhecimento desse vídeo?
Dul:Eu acabei de ganhar alta do hospital e....
Juíza:A senhorita não devia está aqui nessas condições.
Dul:Sorri-Pode ficar tranquila eu estou bem melhor agora.
Juíza:Prossiga.
Dul:E no hospital apareceu um senhor e me disse que esse vídeo poderia salvar o Christopher,Alfonso é Christian de ser condenado injustamente de um crime que eles não cometeram.
Juíza:Mas às digitais da arma são dele.
Dul:Sim,mas isso foi por que ele lutou com ele antes de entrar.


Pov`s e Ucker:Quem inventou isso pra Dul?


Juíza:Senhor Uckermann por que escondeu esse fato da gente?
Ucker:Por que ninguém me perguntou.
Juíza:E qual e o conteúdo desse vídeo senhorita?
Dul:Nesse vídeo mostra o verdadeiro assassino,inclusive ele fala que queria incriminar Christopher pela morte dele.
Juíza:Então vamos vê.


"Pablo:Caminha até o lago com a mão segurando a camisa e a arma-Eu não consegui matar Dulce Maria e aquele bastardo dela, mas eu vou ferra com o noivinho dela,ninguém mandou ele lutar comigo segurando a arma,minha morte vai trazer o fim pra família feliz, Ucker vai preso e Dulce não vai poder ficar com o amor da vida dela e isso já me deixa muito feliz.(Pega a arma engatilha segurando o gatilho com a camisa e atira na cabeça)".


Juíza:Meu deus esse homem e um louco.
Dul:Era psicopata.
Juíza:Bom,depois desse vídeo fica claro que Christopher Alejandre Luiz Cassilas Von Uckermann não cometeu crime algum,meirinho por favor traga a sentença do réu novamente.
Meirinho:Entrega o envelope-Aqui.
Juíza:A corte decidiu que Christopher Alejandre Luiz Cassilas Von Uckermann e totalmente inocente da morte de Pablo gomes assim como Alfonso Herrera Portillo e Christian Chaves Perroni,a seção está encerrada(Bate o martelo)


•Todos ali aplaudiram e sorriam com a sentença.


Ucker:Olha pra Dulce-A Dul...meu deus.
Advogado:Vai lá na sua mulher cara aproveita.
Ucker:Olha para o Advogado-Obrigado cara por tudo.
Advogado:Eu não fiz nada quem fez foi sua namorada.
Ucker:Sorri-Você e os outros fizeram muito sim.
Advogado:Só o meu dever.
Poncho:Ucker vai lá na Dulce cara.
Ucker:E vou lá(Pula a cancela e corre até Dul)DUL?
Dul:Olha pra ele-AMOR?(Corre pra ele)
Ucker:Abre os braços e abraça ela-Eu nem acredito que você está bem.(Rodopia ela)Eu te amo(Beija ela apaixonadamente)


•Todos aplaudiam o ato de amor e carinho dos dois.


Dul:Encosta a testa na dele-Eu te amo.
Ucker:Eu também te amo.
Blanca:Olha quem está querendo a mamãe.
Dul:Pega Luna-Oi princesinha da mamãe.


•Luna sorri.


Ucker:Olhando novo pra Dul e Luna-Nem acredito que eu estou com minha família aqui(Abraça às duas com o rosto banhado em lágrimas)
Dul:Chorando-Amor não chora odeio te vê chorando.(Beija ele)
Ucker:Eu estou chorando de felicidade.
Dul:Te amo.
Ucker:Também te amo mais do que tudo.
Poncho:Ta chega de melação deixa eu abraça minha irmãzinha(Aperta Dulce nos braços)Que bom te vê bem assim de novo,eu fiquei com tanto medo de te perde.
Dul:Beija o rosto dele-Eu to bem agora.
Chris:Dul deixa eu te da um abraço.
Dul:Abraça Chris-Oi obrigada por ter me salvado junto com o Poncho e o Ucker.
Chris:Não agradeça você e como uma irmã pra mim,era o que nos devíamos ter feito.
Dul:Sabia que eu amo vocês?
Chris:Eu também te amo.
Poncho:Eu também amo você Candy.
Ucker:Ei já estou com ciúmes de tanto amor que vocês tem pela minha mulher.
Dul:Mulher?
Ucker:E,eu sei que não fiz o pedido antes mas vou fazer agora.(Pega a mão de  Dul)
Dul:Minha nossa.
Ucker:Eu não posso perde mais  tempo Dulce,cada hora que passa e uma eternidade longe de você por isso hoje eu quero te pedir que seja minha mulher,eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias,você e Luna foram as melhores coisas que aconteceu na minha pra mim,vocês são as jóias mais preciosas da minha vida,por isso Dul eu Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann te pergunto se você me daria a honra de ser minha esposa.
Dul:Fala entre lágrimas- Sim,eu dou.
Ucker:Beija Dul- Te amo minha pequena.
Dul: Também te amo muito.


•Todos aplaudiram aquele ato de puro amor e carinho de ambos,ao som de aplausos e assobios eles saíram daquele tribunal.
______________________
_______________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Encosta a testa na dele-Eu te amo.Ucker:Eu também te amo.Blanca:Olha quem está querendo a mamãe.Dul:Pega Luna-Oi princesinha da mamãe. •Luna sorri. Ucker:Olhando novo pra Dul e Luna-Nem acredito que eu estou com minha família aqui(Abraça às duas com o rosto banhado em lágrimas)Dul:Chorando-Amor não cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais