Fanfics Brasil - Capitulo 101 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 101

1938 visualizações Denunciar


Dul:Encosta a testa na dele-Eu te amo.
Ucker:Eu também te amo.
Blanca:Olha quem está querendo a mamãe.
Dul:Pega Luna-Oi princesinha da mamãe.


•Luna sorri.


Ucker:Olhando novo pra Dul e Luna-Nem acredito que eu estou com minha família aqui(Abraça às duas com o rosto banhado em lágrimas)
Dul:Chorando-Amor não chora odeio te vê chorando.(Beija ele)
Ucker:Eu estou chorando de felicidade.
Dul:Te amo.
Ucker:Também te amo mais do que tudo.
Poncho:Ta chega de melação deixa eu abraça minha irmãzinha(Aperta Dulce nos braços)Que bom te vê bem assim de novo,eu fiquei com tanto medo de te perde.
Dul:Beija o rosto dele-Eu to bem agora.
Chris:Dul deixa eu te da um abraço.
Dul:Abraça Chris-Oi obrigada por ter me salvado junto com o Poncho e o Ucker.
Chris:Não agradeça você e como uma irmã pra mim,era o que nos devíamos ter feito.
Dul:Sabia que eu amo vocês?
Chris:Eu também te amo.
Poncho:Eu também amo você Candy.
Ucker:Ei já estou com ciúmes de tanto amor que vocês tem pela minha mulher.
Dul:Mulher?
Ucker:E,eu sei que não fiz o pedido antes mas vou fazer agora.(Pega a mão de  Dul)
Dul:Minha nossa.
Ucker:Eu não posso perde mais  tempo Dulce,cada hora que passa e uma eternidade longe de você por isso hoje eu quero te pedir que seja minha mulher,eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias,você e Luna foram as melhores coisas que aconteceu na minha pra mim,vocês são as jóias mais preciosas da minha vida,por isso Dul eu Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann te pergunto se você me daria a honra de ser minha esposa.
Dul:Fala entre lágrimas- Sim,eu dou.
Ucker:Beija Dul- Te amo minha pequena.
Dul: Também te amo muito.


•Todos aplaudiram aquele ato de puro amor e carinho de ambos,ao som de aplausos e assobios eles saíram daquele tribunal.


                    [...]


Hora do Almoço....


Ucker:Amor quem te deu aquele vídeo ?
Dul:Um amigo seu chamado Mignon,ele disse que obrigou o Pablo dizer aquelas coisas e a se matar.
Ucker:Sorri-Ele e maluco ele quase fudeu com minha vida,mas tudo isso pra me salvar.
Poncho:Ucker esses seus amigos são estranhos.
Victor:Ucker foi você que fez aquilo com aquele tal de Ryan?
Ucker:Coça a nuca-Foi....e ele não queria me contar onde a Dul estava tive que o obrigar.
Poncho:Fez bem por que se ele não fizesse eu mesmo fazia.
Chris:Ta Ucker pode começar a contar quem era você no passado,cara você não parecia o Ucker que eu conheço naquele dia.
Ucker:Chris mexeram com minha família,e quando mexem com minha família eu mudo completamente.
Chris:E você estava me dando medo,quase nos matou no trânsito ,quando ficou frente a frente com aquele caminhão.
Ucker:Chris irmão eu sabia o que eu estava fazendo,bom você quer saber o que eu fazia antes de te conhecer né?
Chris:Sim.
Ucker:Vou resumir.
Chris:Pode começar.
Ucker:Minha mãe era drogada,ela morreu quando eu tinha 10 anos,me colocaram em um orfanato de onde eu fugi por que eu era muito maltratado lá,cresci na rua apanhando e batendo pra sobreviver foi lá que conheci aquele pessoal que você e o Poncho foram comigo eles foram minha família por um tempo,cansado de viver praticando coisas ilícitas eu sai de lá e comecei a trabalha com um senhor chamado Luiz numa loja,terminei meus estudos e comecei a fazer faculdade de design e foi lá que eu te conheci Chris,nunca te falei do meu passado por que eu queria esquecer dele,nunca gostei de ficar recordando o que me fez mau.
May:Nossa Ucker nunca imaginei que você passou por tanta coisa.
Poncho:E irmão mas se a vida não te ensinasse isso tudo talvez a Dul não estaria hoje aqui.
Victor:Verdade,Ucker,Poncho e Chris muito obrigado por salvarem minhas jóias raras minha filha e minha neta.
Ucker:Olha pra Dul que está no sofá com Luna brincando-Eu salvei minha vida.
Any/May/Blanca:OWTH.
Dul:Olha pra Ucker e manda beijo-Te amo.
Ucker:Sorri-Também te amo.


Pov`s de Dul:Todos estavam reunidos na cozinha enquanto eu dava de mamar pra Luna que me olhava com os olhinhos arregalados.


Dul:Ei pequena,o que você tanto olha pra mamãe?em?ta achando a mamãe bonita e?
Ucker:A mais linda de todas(Beija a cabeça de Dul)
Dul:Olha pra Ucker-Você está bem?
Ucker:Sim.
Dul:Não gosto de te vê triste quando você fala do seu passado.
Ucker:Ele não me afeta mais,o que me deixa triste e você longe de mim.
Dul:Sorri e encosta a testa na dele-Então você nunca mais ficará triste,te amo.


•Luna sorri para o pai.


Ucker:Ei pequena ta sorrindo para o papai é.
Dul:Olha pra Luna-E linda nossa filha né?
Ucker:Muito,e a bebê mais linda do mundo.
Dul:Eu acho ela sua cara,ainda não sei da onde nossa princesa tirou esses olhos azuis.
Ucker:Minha mãe tinha os olhos azuis.
Dul:Ela era loira também?
Ucker:Sim.
Dul:Nossa filha não tem absolutamente nada meu.
Ucker:Tem sim,o seu sorriso e sua boca linda(Da um selinho em Dul)
Dul:Ta, me ilude que eu gosto.
Ucker:Abraça Dul por trás-Você ta tão gostosa amor.
Dul:Ucker amor você e muito safado.
Ucker:Morde o pescoço dela-Só estou com saudades.
Blanca:Almoço está pronto meus queridos.
Ucker:Pega Luna-Vem no papai pequena.
Dul:Vem vamos almoçar,estou faminta.


•Todos conversavam animadamente,estavam superfelizes de estarem todos unidos em família.
     D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais