Fanfics Brasil - Capitulo 103 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 103

2827 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Os padrinhos começaram a entrar,primeiro veio Any e Poncho,depois May e Chris,logo atrás a macha nupcial começou a  tocar e entrou aquele toquinho de gente que vinha sorrindo divertida,logo Dulce entrou com Victor ela estava tão linda,quando nossos olhos se encontraram senti uma corrente elétrica por todo meu corpo.


 


Luna:PAPAIZINHO(Corre para os braços do pai)
Ucker:Oi meu amorzinho(Beija a testa dela)Fica aqui com a vovó.
Luna:Ta bom(Beija a bochecha do pai)Te amo.
Todos:Ohhhhh que fofa.
Ucker:Também te amo pequena.
Blanca:Vem aqui Lu.(Pega Luna)
Victor:Ucker hoje eu vou te entrega minha jóia rara,cuida bem dela,caso ao contrário eu te capo.
Todos:Rsrsrsrsrs.
Ucker:Pode deixa.(Pega a mão de Dul)Você está linda.
Dul:Você também.
Juíz:Estamos todos reunidos aqui hoje pra celebra a união desse jovem casal,muitos dos que estão presentes aqui acompanharam e sabe o que eles dois já passaram pra poder  estarem aqui hoje e juntos,mas não vamos lembra do passado,vamos falar do presente,esse dois aqui descobriram que amar não é compartilhar momentos felizes,mas sim viver compartilhando felicidades e por isso hoje eles vieram concretizar a união deles,bom eu to falando demais....
XX:Ainda bem que você sabe.
Todos:Rsrsrsrsrs
Juíz:Sorri-Ucker pode falar os seus votos.
Ucker:Olha pra Dul-Quando nos apaixonamos?quando tínhamos dezoito anos?dezesseis?talvez doze?Eu não sei,sabe importante não foi o dia que te conheci mas o momento em que você passou a viver dentro de mim,por que a verdade e que eu não consigo lembra de um tempo em que eu não amasse você,sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ser minha alma,nunca em lugar algum do mundo,haverá alguém que me faça tão bem quanto você me faz,palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você,Te amo muito,eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo,é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acorda todos os dias.
 Até que a morte nos separe e muito pouco pra mim,preciso de você por mais de uma vida.(Beija a testa de Dul)


Juíz:Dulce sua vez.


Dul:Seca as lágrima- Você é um presente....um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar,todos os dias eu vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço,você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser,eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado te amo,em meio a tantas coisas que eu já conquistei você sempre será a melhor coisa que já me aconteceu,te ter é mais que um sonho bom é desejar encontrar o que todos mais procuram nesse mundo a felicidade,Ucker você e meu melhor amigo,meu companheiro,meu amante,meu verdadeiro amor,eu sou sua e serei pra sempre,te amo.


Juíz:Às alianças.


Blanca:Aqui,Lu entrega para o papai.
Luna:Toma papai.
Ucker:Sorri-Obrigado,minha princesa.


Juíz:Pode colocar no dedo de Dulce.
Ucker:Receba essa aliança como,prova do meu amor e da minha fidelidade.
Juíz:Você Dulce.
Dul:Receba essa aliança como,prova do meu amor.
Juíz:Parabéns por este momento tão sublime, que é o da união entre duas pessoas que se amam,que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade, e que esta nova vida seja repleta de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada! Ucker pode beija a noiva.
Ucker:Ufa até que fim(Puxa Dul pela cintura e a beija com paixão desejo e amor)
Dul:Te amarei por toda minha vida.
Ucker:Te amarei muito além da minha vida.


 


•Quando duas pessoas se amam,elas não se dominam nem se submetem,apenas se completam,e Ucker e Dul sabem bem o significado dessas palavras por que eles se completam,não sabemos se eles vão ser felizes para sempre,mas sabemos que eles caminham a cada dia pra conquistar um final feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Sem palavras pra expressar o quão grata e feliz estou,hoje finalizo mais uma fic de minha autoria,mas devo isso a cada um de vocês que leram,por que se não fosse por vocês talvez não teria conseguido termina de escrever,vocês sempre me alegram por meio de comentários,muito obrigada,agradeço a todos vocês leitor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais