Fanfics Brasil - Capitulo 41 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

1236 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Quando o Ucker disse que eu era a mulher dele,todos me olharam  e começaram a cochichar.



Ucker:Desculpa Dul,e que eu....
Dul:Tudo bem,obrigada.
Ucker:Abraça ela,e beija na cabeça dela-Vem vamos lá,fala com o Poncho.
Poncho:Vê Ucker e Dul abraçados-E posso saber o que e isso aqui?
Dul:Sim,eu é o Ucker estamos abraçados.
Poncho:Não isso eu to vendo,mas por que?
Ucker:Por que eu é a Dul sentimos a necessidade de demonstra nosso carinho em público(Sorri)
Poncho:Argh,você dormiu com ele né Dulce?
Dul:Repreende Poncho-PONCHO.
Ucker:Poncho olha eu sei que você gosta muito da Dul,eu não quero magoa-la agente está se conhecendo e como eu sei que você,a tem como uma irmã eu Queria que você ficasse sabendo disso por mim,e,por mais ninguém.
Poncho:Gostei de sua postura Ucker,por mim tido bem eu dou maior força pra vocês.



Pov`s de Dul:Eu achei super fofo o Ucker conversando com o Poncho,não sei o por que mas algo me diz que esse homem vai mudar a minha vida de alguma forma e pela primeira vez isso não me assusta.
Ucker:Bom,vou deixa vocês conversando,(Segura o rosto de Dul)Te espero na minha sala)
Dul:Ta bom(Da um selinho nele,que sai logo em seguida)
Poncho:Dul eu juro que pensei que você não iria ter nada com o Ucker.
Dul:Bem até poderia ser que você tenha razão,mas eu acabei ficando 2:00 horas presa com ele no elevador,você deve imaginar o que aconteceu né(Pisca pra Poncho)
Poncho:Dul me polpe das suas histórias sexuais.
Dul:Sorri-Poncho eu não vim fala sobre isso,ontem eu ia jantar com o Ucker e o Rafael apareceu.
Poncho:O que?
Dul:Começa a chora:Ele estava armado Poncho,disse que iria me matar.
Poncho:Abraça Dul-Não chora Candy,a mas eu vou matar aquele desgraçado.
Dul:Seca às lágrima- O Ucker bateu nele e chamou a policia.
Poncho:Agora sim,o Ucker subiu no meu conceito.
Dul:O Ucker hoje vai me levar pra contratar alguns seguranças.
Poncho:Perfeito vou com vocês.
Dul:Tudo bem,vamos.
Poncho:Vou só pegar minhas coisa.



Pov`s de Dul:Poncho me abraçou e fomos pra sala de Ucker,só que no meio do caminho alguém fez um comentário desnecessária que me chateou um pouco e fez Poncho vira uma fera.
XX:Como já não bastasse o chefe está aos pés dessa songamonga o Poncho também,pelo amor essa água de salsicha não chega aos meus pés.ela e maior puta e ninguém vê isso.
Poncho:O QUE VOCÊ DISSE BELINDA.
Belinda:Olha assustada pra Poncho-Na.....na...nada eu só na..da
Dul:Poncho vamos,deixa isso pra lá.
Ucker:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Dul:Nada demais,vamos já está ficando tarde.
Poncho:UCKER ME DIZ AÍ,SE CHAMASSEM A SUA NAMORADA DE PUTA O QUE VOCÊ FARIA.
Ucker:Por que alguém faltou com respeito a Dul?
Poncho:REPETI BELINDA O QUE VOCÊ ESTAVA DIZENDO AGORA.
Ucker:Meio impaciente-O QUE VOCÊ DISSE BELINDA?
Dul:MENINOS,PAROU VAMOS DEIXA ISSO PRA LÁ.
Ucker:NÃO DUL,NINGUÉM VAI DESRESPEITAR VOCÊ AQUI.
Belinda:A QUER SABE,EU DISSE MESMO E DAÍ?
Ucker:E DAÍ QUE VOCÊ VAI PEGAR SUAS COISAS E IR EMBORA AGORA DA MINHA EMPRESA.
Belinda:VOCÊS VÃO SE ARREPENDER POR ME DEMITIREM(Sai furiosa)
Ucker:Abraça Dul-Vem vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Passa às mãos nos cabelos-Brincadeira,agora eu vi,que mulher idiota.Dul:Olha para os dois-Vocês dois exageraram não precisava de tudo isso.Ucker:Dul a mulher te chamou de puta,eu tinha que te defender.Poncho:Claro isso e inaceitável Dulce.Dul:Sente o celular vibra-Meu celular. Ligação on... Dul:Alô?Blanca:Chorand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais