Fanfics Brasil - Capitulo 45 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 45

1080 visualizações Denunciar


Algumas horas depois....



Pov`s de Ucker:Já estava de noite Dul ainda não acordou,agente já está chegando vou deixar ela dormi por que ela está precisando,tenho certeza que esses dias ela não vai querer dormi por nada.



Dul:Acorda-Chegamos?
Ucker:Daqui a pouco princesa.
Dul:Acho que vou no banheiro.
Ucker:Ta vai lá.



Pov`s de Dul:Eu dormi mas minha cabeça estava a mil,me de forças meu deus só eu sei o quanto minha mãe e louca pelo meu pai,eu preciso ser forte eu sei que quando eu chegar minha mãe vai desabar.
                                   _________



Any:Tadinha da Dul amor.
Poncho:Ela chorou tanto amor,aí o Ucler,pegou o celular dela e ligou pra quem tinha ligado pra ela,é aí ele falou com a mãe dela,que deu essa noticia ruim.
May:O Ucker deve está gostando mesmo dela.
Chris:Gostando não,amando você quer dizer meu amor,ele pediu pra mim e para o Poncho cuidar de tudo,por que ele iria levar a Dul e ficar lá com ela.
Poncho:Hoje  ele falou assim pra mim, Poncho olha eu sei que você gosta muito da Dul,eu não quero magoa-la agente está se conhecendo e como eu sei que você a tem como uma irmã eu Queria que você ficasse sabendo disso por mim e por mais ninguém.
May/Any:OWTH.
Chris:E meu amigo está conhecendo o amor de verdade.
Poncho:Quando a Dul estava chorando eu olhei pro Ucker e pude vê como ele estava sofrendo,sério acho que ali sai casamento.
Any:E você não e contra isso?
Poncho:Não,depois do que ele fez ontem eu dou total apoio pra ele.
Any:O que ele fez?
Poncho:Suspira-O Rafael apareceu na frente do prédio deles,ele começou a insultar a Dul o Ucker bateu nele e descobriu que ele estava armado,Ucker perguntou do por que da arma e ele disse que era pra matar a Dul.
Any:Horrorizada-Não.
Poncho:O Ucker chamou a polícia é ele foi preso de novo.
May:Meu deus,a Dul tem que tomar cuidado,esse cara está doido.
Chris:Ela tem que contratar  seguranças.
Poncho:Agente ia fazer isso mesmo hoje,mas aí aconteceu isso.
Chris:Abraça May-Poncho o que aconteceu hoje lá na empresa,que o Ucker demitiu uma funcionária.
Poncho:A Belinda começou a chingar a Dulce do nada de Vadia,disse que não sabia o que o Ucker viu nela e blábláblá,eu comecei a discutir com ela e depois o Ucker veio é eu contei pra ele,que se irritou e demitiu ela.
May:E a Dul está realmente mexendo com o coraçãozinho do Ucker.
Any:Qual será o próximo capitulo do casal Vondy?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May/Chris:Vondy?Any:Sim Von de Uckermann e dy de Candy.Poncho:A Any ama inventar apelidinhos pra casal.May:Qual o de vocês?Any:Ponny.Chris:Sorri-Ponnhy legal.May:Qual seria o meu é do Chris?Any:Chaverroni.May:Gostei.Any:E aí vamos jantar fora?Chris:Eu topo,vamos.                                  ____________ Pov`s de Dul:Quando eu voltei Ucker estava dormindo,tadinho deve t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais