Fanfics Brasil - Capitulo 48 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48

1511 visualizações Denunciar


Pov`s de Blanca:Já tem uma semana que o Victor sofreu o infarto eu tentei ligar pra Dul mas o telefone sempre caia na caixa postal ou tava fora de área,ainda bem que eu consegui fala com ela hoje,tadinha deve ter levando um susto com a notícia mas não tinha como eu fala de outro jeito.o rapaz que ligou deve ter realmente ficado preocupado com ela pra ligar pra mim.(Suspira)Oh médico me chamou mas cedo pra dizer que não ouve melhora no quadro dele,não sei mas o que fazer eu não posso perde meu marido eu o amo tanto eu não sei mas viver sem meu velho,ele e o meu tudo,já são 20 anos juntos se ele morrer eu morro também.


 Médico:Dona Blanca já está tarde e bom a senhora ir descansar em casa.


Blanca:Não eu não quero deixa meu marido sozinho.


Médico:A Senhora ta aqui desde de ontem,vá descansar eu cuido dele,se acontecer alguma coisa eu ligo.


 Blanca:Você jura?


Médico:Sim.


Blanca:Então eu vou,mas se acontecer qualquer coisa me liga mesmo.


 Médico:Pode deixa que eu ligo.


Blanca:Eu já vou,me liga mesmo qualquer coisa. Médico:Fique tranquila,eu ligo.      


                                  _________


 Pov`s de Dul:Chegamos na casa dos meus pai,eu peguei a chave debaixo do vaso de flor é entrei com Ucker,meu coração ficou tão apertado ao vê fotos da minha mãe é do meu pai abraçados,senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto ao pegar um porta retrato que eu estava abraçada ao meu pai,Ucker me abraçou por trás.


Ucker:Você sempre foi linda minha princesa.


Dul:Obrigada.


Ucker:Pega o porta retrato da mão dela-Você é seu pai ainda vão tira muitas fotos assim,pequena.


 Dul:Assim eu espero.


Ucker:Vem,vamos tomar um banho agora é depois vamos   descansar um pouco.


Dul:Vamos.                                _________


 Pov`s de Blanca:Cheguei em casa é às luzes estavam todas acesas,escutei a voz de Dul é de homem,ele estava dizendo pra ela fica calma,que ela tinha que ser forte,é acreditar que tudo iria ficar bem,além do mas o Victor e forte é nada iria acontecer que ele iria acorda bem.depois disso eu fui pra cozinha prepara alguma coisa pra gente comer,se bem conheço minha filha,ela nem se alimentou hoje.


 Dul:Deitada no peito de Ucker-Príncipe?


Ucker:Oi?


Dul:Quer comer alguma coisa?


 Ucker:Agora não daqui a pouco quem sabe.


 Dul:Sabe,quando eu era pequena eu tinha quebrado a perna é não pude ir no aniversário de um coleguinha da escola,meu pai pra me animar juntou todas às crianças do hospital é fez uma festona bem grande,acho que foi a melhor festa da minha vida(Começa a chora)eu morro se me pai morrer.


Ucker:Shiiiii não chora,se você morrer como eu fico?em?como sua mãe é seus amigos ficam?


Dul:Chora compulsivamente-Eu não vou aguentar Ucker,meu pai sempre foi meu alicerce,meu ombro amigo,meu protetor,eu....(Soluçando)eu...n...ão....pos....so....fi....car....sem....ele.


Ucker:Não chora mas,olha dorme um pouco ta bom?


 Dul:Enxuga às lágrimas-Vou tentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Dul dormiu,eu cobri ela é fui pra cozinha,onde olhei dona Blanca sentada com às mãos no rosto. Ucker:Dona Blanca?Blanca:Christopher?Oi meu querido (Levanta é abraça ele)Ucker:Eu vim com a Dul.Blanca:Vocês estão namorando?Ucker:Agente está se conhecendo.Blanca:Fico feliz em saber disso.Ucker:Que bom.Blanca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais