Fanfics Brasil - Capitulo 55 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55

1051 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Poxa eu tinha que ficar aqui com,minha pequena,ela não pode ficar sozinha ela vai se sentir desamparada por isso que eu estou aqui(Suspira)Acho que está na hora de ter uma conversa de homem,pra homem com o Victor.
Ucker:Olha para o médico-Oi,será que eu poderia ir vê o Victor?
Doutor:Me acompanhe por favor.



Pov`s de Ucker:Antes de entra eu vesti aquelas roupas descartáveis de hospital,acompanhado de touca é uma espécie de capa descartável para o sapato,o médico me deixou sozinho com ele.
Ucker:Oi amigão?será que você reconhece minha voz?(Sorri)Já te vi em situações melhores amigo,não gosto de te vê assim,quando eu tinha dez anos eu li que foi constatado que pessoas em coma pode escutar conversas,mas às vezes eles não processem direito o que se pode dizer,mas sabe eu tenho certeza que você me entende é por isso eu vim aqui hoje te implorar que lute por sua vida,você e um homem forte um dos meus melhores amigos quase um pai pra mim,você me ensinou várias coisas legais pra mim é você e o responsável por fazer que o amor da minha vida existisse,Victor lute acorde a Blanca é a Dul precisam de você,eu preciso de você lute por nós amigo.(Beija a testa dele)
Doutor:E o horário acabou.
Ucker:Obrigado(Olha pra Victor)Lute amigo.(Sai)


 



                                       _________


 



Pov`s de Dul:Minha mãe foi dormi um pouquinho eu fiquei na sala,sabe quando você só fica parada com os olhos vidrado em qualquer lugar mas não está pensando em nada?então e assim que eu estava,nem,percebi o Ucker entrar.
Ucker:Senta do lado dela é coloca a mão na coxa dela-Não gosto de te vê assim meu anjo.
Dul:Sai dos seus devaneios é olha pra Ucker-Ucker?o que você está fazendo aqui?
Ucker:Suspira-Me ligaram da empresa é eu vou ter que voltar.
Dul:Tudo bem,eu entendo(Deita no colo dele)Me liga todos os dias ta bem?
Ucker:Ta bem(Acaricia os cabelos dela)


 


•MINHAS GATINHAS QUERIDAS,QUERO QUE TODAS QUE ESCREVEM ALGUMA FIC AQUI DEIXEM O LINK É O NOME NOS COMENTÁRIOS PRA MIM DIVULGAR PRA VOCÊS É PRA MIM LER TAMBÉM,BELEZA?POR FAVOR COLOQUEM MESMO TO PRECISANDO DE FANFICS NOVAS PRA LER.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hospital.... Doutor:Vendo Victor,o paciente teve uma melhora incrível vamos tira ele da UTI.Enfermeiro:Sim senhor. •Os enfermeiros tiram os aparelhos dele é o olharam surpresos pra Victor. Doutor:Meu deus ele acordou.Victor:Á.....gua.Doutor:Calma ru vou te examinar primeiro. •O médico olhou às pálpebras dele é es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais