Fanfics Brasil - Capitulo 05 Atração (Vondy)

Fanfic: Atração (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

1321 visualizações Denunciar


Ucker:Assente com a cabeça-Sim,parabéns meu caro,(Aperta a mão de Poncho)Você tem feito um trabalho excelente.
Poncho:Não sei nem o que fala,só me resta agradecer a confiança que você está depositado,em mim.
Ucker:Sorri-Bom eu gostaria de apresenta pra vocês o meu sócio Christian Chaves.
Chris:Bom dia a todos,como,podem vê sou sócio de Uckermann é estou muito satisfeito com o trabalho de todo,principalmente o seu Alfonso.
 
                                             .....
Pov`s de Ucker:Bom a manhã foi agitada,eu nomeei um funcionário gerente,o cara trabalhava super bem,depois sai com Chris fui almoça na casa dele.
May:Quanto tempo Senhor Uckermann.
Ucker:May agente só não se ver a uma semana.
May:Sorri-Eu sei seu bobo(Abraça ele)
Ucker:E aí me conte às novidades casal.
Chris:Não séria,você no caso que tinha que contar como foi a viajem?
Ucker:Bom,nada de muito interessante.
Chris:Nenhuma gatinha?
May:Da um tapa no braço de Chris-Mais respeito rum.(Fa bico)
Chris:O meu amor eu só tenho olhos pra você.(Da um beijo nela)
May:Acho bom mesmo,ou eu corto seu amiguinho aí debaixo.
Ucker:Sorri-Eitha Chris ta ferrado.
May:E aí Ucker conta como foi a sua viajem ao Caribe.
Ucker:Perfeita,peguei várias gatinhas.
May:Oh homem que só pensa com a cabeça de baixo,nunca vi.
Ucker:A May eu tenho que aproveitar minha vida de solteiro.
Chris:E aí como e tudo lá?
Ucker:Cara e o paraíso,pensa em um lugar bonito às praias tudo(Começa a rir)
May:O que foi?
Ucker:Não é eu tava andando na praia lá é olhei uma ruiva deliciosa,olhei tanto pra ela que atropelei um garotinho,é cai com tudo na água,passei por ela é sorri totalmente sem jeito,sai bufando de raiva,poxa me dei mau.
Chris:Kkkkkkkkk tentou da uma de gostosão é caiu com a cara no chão.
Ucker:Sorrindo-Bom e aí esse rango sai ou não sai?
May:Espera só vou tira a lasanha do forno(Sai)
Chris:Agora mudando de assunto eu gostei daquele tal de Poncho.
Ucker:Também,pareceu ser gente boa.
Chris:Verdade,espero que ele nos de bastante lucros.
Ucker:Eu também.
                                            ....
Pov`s de Any:Eu estava na cozinha preparando o almoço,quando eu senti duas mãos fortes me agarrarem por trás.
Any:Chegou rápido amor.
Poncho:Tenho uma noticia pra te dar(Cabisbaixo)
Any:Preocupada-O que aconteceu?não me diga que você foi demitido.
Poncho:Abaixa a cabeça-Bom,eu sou o novo GERENTE DA UCKERMANN`S JÓIAS.
Any:Grita-AHHHHHHHHHHHH(Pula no colo de Poncho é enche ele de beijo)PARABÉNS AMOR.
Poncho:Obrigado,minha princesa.
Any:Eu também tenho uma coisa pra te fala.
Poncho:Fala.
Any:A Dul veio aqui hoje.
Poncho:A pimenta já chegou que saudades daquela maluquinha.
Any:Então ela me convidou,pra ser a modelo dela exclusiva o que você acha(Com o sorriso maior do mundo)
Poncho:Se separa dela- Você vai ficar desfilando de calcinha é sutiã por aí?
Any:E claro.
Poncho:A não gostei disso não,os outros caras vão ficar te comendo com os olhos.
Any:Se faz de submissa,vira de costas-Ta se você não gostou,tudo bem eu vou fala com a Candy,poxa só por que eu ia renova meu enxoval de lingeries.E você lembra da última vez que eu desfilei pra ela,como você gostou(Sorri maroto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Epa lingeries?conta essa história direito.Any:A Dul vai me dar todas às peças que eu desfilar,é como eu vou ser a exclusiva eu vou ganhar às mais como eu posso dizer sexy,picantes(Pisca pra ele)Poncho:Aí a coisa muda de figura,amor e claro que você vai aceitar ser a nova modelo da nossa querida é maluca Dulce Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 14:50:46

    Muito lindo! Amei

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:53:34

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 00:24:33

    Cara essa fanfic foi linda vey eu amei queria que tivesse outras temporadas eu ia amam mais bem parabens vc fez uma otima fanfic

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:33:50

    Como? Como? Como? COMOOOOO? Como ninguem me avisa que tu finalizou uma de minhas fics predileta se eu não li e porque viviam me atrapalhando kkkkkk mas eu amo suas fics e essa foi lindaaaaaaaaaaa , perfeitaaaaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/03/2015 - 21:47:53

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • ludy_vondy Postado em 05/03/2015 - 19:48:59

    Nem acredito que Jah acabou 😭 Amei a fic :3 Parabéns gata :*

  • prasemprevondy Postado em 05/03/2015 - 14:55:59

    A ñ já acabou.eu adorei essa fic, to chorando aqui:(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/03/2015 - 13:40:58

    Poxa acabou :( mais linda amei a fic

  • thailima Postado em 05/03/2015 - 00:48:37

    Nem acredito ki acabou eu acompanhei desde o começo chorei rii realmente essa.web foi perfeita....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/03/2015 - 12:32:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais