Fanfic: PROIBIDO (ADAPTADA AYA)ROMANCE,HOT E DRAMA | Tema: PONNY
Ele abriu a porta do carro e me pegou no colo. Não adiantava brigar quando ele fazia isso, ele não me deixava andar. Me depositou no sofá e disse a mãe que não estava com fome, saindo da casa.
Eu mal consegui comer, preocupada com ele. Preocupada com o que eu estava causando a ele. Até Maite que nunca se metia na nossa relação, comentou:
-Eu entendo o dilema que você deve passar, Anny. Mas eu acho que você o ama. E acho que você tem que escolher se quer mesmo poupar a Dulce e magoar o Poncho, porque todos vocês vão sair machucados disso de qualquer jeito.
Ela estava certa, não havia uma maneira de sairmos ilesos. Haveria, se Alfonso não sentisse nada por mim e quisesse apenas se vingar da Dulce, mas eu já não pensava mais nisso. Ele dava provas demais, as vezes sem nem mesmo perceber, de que se importava realmente comigo. Era a minha escolha não machucar a Dulce e machucá-lo. Não era o que eu queria fazer, mas era o que fazia.
Maite se ofereceu para me levar, já que Alfonso não havia aparecido, mas quando passou com o carro pelo galpão, pedi que ela me deixasse ali. A caminhonete estava do lado de fora, o que indicava que Alfonso estava ali dentro. Andei vagarosamente até o galpão e entrei. Subi as escadas com dificuldade, ele estava deitado sobre a cama, o som ligado alto, usava uma calça jeans, sem camisa e parecia estar dormindo.
Assim que entrei no quarto, esbarrei em alguma coisa que o fez sentar-se. Ele sorriu ao me ver, mas logo resmungou.
-Você não devia ter subido assubido as escadas sozinha, Anny. Deveria ter me chamado.
-Sabe Alfonso, eu não sou uma inválida.
Ele sorriu, mas não se aproximou de mim.
Eu tive vontade de andar até ele e tocar de novo o contorno da sua tatuagem. De abraçá-lo e tirar do rosto dele aquela expressão triste, mas me contive e fiquei ali, apenas observando-o.
-Você quer ir embora?
Eu assenti.
-Vou levar você.
Prévia do próximo capítulo
Ele se levantou e passou por mim em direção ao armário velho que havia ali. Mas parou e olhou para mim de novo. De repente me puxou pela cintura e me beijou. Me encostou contra a parede e me prendeu em seus braços e seu beijo era tão intenso, que eu não conseguia me afastar. Eu o desejava, sentia falta de tê-lo daquele jeito. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 29/08/2014 - 08:34:45
ameiiiiiiiiiiii essa fic* que pena que acabou...vou sentir saudades de ler...
-
deh_e_quel_ Postado em 29/08/2014 - 01:03:11
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabo faz uma 2 temporada plys kkkkkkkkkkk >.<
-
julyanniaya Postado em 28/08/2014 - 22:37:07
Poxa, já acabou? Ahhhh ñ deu tempo desapegar, terminou muito rápido. Enfim... amei MUITO essa web
-
layaneponny Postado em 28/08/2014 - 22:02:37
AAAAAAAAAAWN QUE PFT ESSA WEB *-* PARABENS ALV, SE SUPEROU <3
-
edlacamila Postado em 28/08/2014 - 20:18:16
Aaaaaain q pfts ri mto cm ponny amooo <3 foi pft *--*
-
kalita Postado em 28/08/2014 - 20:14:08
ahhhhhhhhhhhhh acabou ;/ q triste, mas foi linda só fiquei com dó da Maria que não teve nenhum Christopher pra ser pai do filho dela!! kkkkkk Mas foi ótima a web ameeei. :D
-
franmarmentini Postado em 27/08/2014 - 23:10:26
esse ponchito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achando que a any tá grávida tadinho!!!!
-
julyanniaya Postado em 27/08/2014 - 22:53:16
Tô com peninha da Dulce agora. Sou muito bipolar! Espero q esse arrependimento dela seja sincero. Kkkkk rindo muito com o Poncho pensando q a Any tá grávida
-
edlacamila Postado em 27/08/2014 - 21:40:32
Carta da Dulce :/ esse pai da anny :@ MDS EU TO TENDO CRISE CM O PONCHO PENSANDO Q A ANNY TA GRAVIDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaa <3 cap. Finais? :/
-
kalita Postado em 27/08/2014 - 18:15:34
Mas vamos laa continuaaaaa